11/08/2010


Michael deixou uma mensagem subliminar,



na música “Opis One”


Bom dia!
Como foi o fim de semana de vocês?
Gostaram da nova música do Michael? Aquela que Dona Katherine está dizendo por ai,
que é a VERDADEIRA!
Para quem não sabe, sábado foi lançada a música “Opis One”
Eu particularmente, achei ela um pouco estranha. Não se parece em nada com o
estilo do Michael, mas se tem ele no meio, tudo tá perfeito!
E foi ouvindo essa música tão remixada, com efeito sonoro e etc, que algo me dizia
que tinha uma mensagem ali. Fui corrrendo inverter a música…e bam!?!?
Lá estava mais uma mensagem subliminar do Michael.

Michael novamente deixou uma mensagem subliminar

para os fãs

bouche pendante bouche pendante bouche pendante bouche pendante
Eu fiquei tão excitada quando ouvi isso, que na hora encerrei o meu dia, para compartilhar
isso com vocês? Que graça tem as coisas, se não são compartilhadas?
Primeiro: eu mesma inverti a música, então não teria como eu forjar isso.
Segundo: qualquer um pode fazer isso, basta ter um programa instalado.
Terceiro: eu ainda acredito que a Sony não falsificaria nenhuma música do Michael.
E por que?
Bem, pense comigo.
Na matéria que foi ao ar sábado na TMZ, a mãe de Michael diz que a música
“Opis One” foi finalizada RECENTEMENTE!
Recentemente? Oiiii??
O que isso prova? Ou melhor, o que isso quer dizer? Que a música tem efeito sonoro,
e que Michael gravou ela AGORA! Afinal, ele deixou uma mensagem subliminar..
E o que isso quer dizer?
Pense comigo! Dona Katherine disse que as músicas que a Sony irá lançar são falsas,
mas agora ela vem em público dizer, que também concluiu isso recentemente. E por
que ela está criticando a Sony, se ela também confessou que aplicou efeito sonoro?
Bem, é óbvio que tem efeito sonoro..é muito gritante isso na música.
Ok!
É claro que aqui entra uma possibilidade, que pode ser levada em consideração.
Por que essa música saiu agora?
Com base no fato de que ela tem uma mensagem subliminar, talvez Michael tinha como
objetivo nos alertar sobre a Sony. Por outro lado, eu não vi nada que nos leva a pensar
nisso na música.
Ele diz:
- Eles me querem
Mas eles quem???
Eu estou realmente preocupada como o Michael.
Bom, deixa de lenga lenga
Escutem a música em um video que fiz.
O que eu escrevi, é o que eu entendi ok?
Divirtam-se!
WTFFFFFFFFFF!
Você ainda tá ai?
Eu coloquei em 3 velocidades, para vocês entenderem.
Vocês tem noção do que isso siginifica? O que significa uma mensagem subliminar,
em uma música de AGORA, e que foi finalizada AGORA?
Sei que pensaram a mesma coisa que eu.
E a música BREAKIG NEWS? Ain..vamos inverter também?
“Remember, remember 5th november..” #adoro
É por isso que não podemos ignorar esse novo cd do Michael , tenho certeza que
tá cheio de pistas.
JESUS!
E como tem gente, que ainda duvida disso? bouche baillonnées bouche baillonnées
Duvidar disso, é acreditar que a família está brincando com a morte dele?
É a voz é DELE! E já disse que é praticamente impossível forjar isso.
#oremos para quem não consegue ver.
Michael is alive! smilie dit un gros secret à son pote smilie dit un gros secret à son pote

0 comentários: