11/17/2010





Michael mensagem clara contra a exploração sexual de criançasA inédita canção de Michael Jackson foi vazado para a internet ontem e tornou-se um sucesso imediato com os fãs. Eu diria muito mais do que o primeiro lançamento oficial do "Michael" álbum "Hold My Hand" Não é à toa:. É uma grande sintonia com uma mensagem muito forte e, ao contrário de "Hold My Hand", escrito e totalmente cantada por Michael si mesmo.

Apesar de tudo isso, essa música não terá em novo álbum de Michael Sony provavelmente considerado arriscado demais para incluir por causa das letras:. Lida com a exploração sexual de crianças e todos nós sabemos que o assunto juntamente com o nome de Michael Jackson abre a porta para muita discussão desagradável na mídia e as gravadoras provavelmente queria evitar isso.
Dizem que a canção foi escrita por volta de 1990, para o álbum Dangerous - isso antes de Michael já foi acusado de molestar crianças. Não fazia no álbum Dangerous e depois de 1993 provavelmente não teve chance de fazê-lo em qualquer outro álbum de Michael Jackson quer.Michael tinha liberado uma pista onde ele canta contra abuso sexual infantil a partir de 1993, ele provavelmente teria sido ridicularizado, ou pior, e ele não poderia ter conseguido passar a mensagem.
Mas o problema não é com o Michael. Ele era inocente do que ele foi acusado de, tanto em 1993 quanto em 2003. E essa música só destaca o que realmente estava em seu coração e mente sobre este assunto.
Pai chega em casa e ele está assustado com a morte
Mãe chora [para] a criança [e] que leu nota
Pai vai para a mesa, ele disse: "O que está acontecendo?"
Mãe chora em descrédito "Nosso bebê está acabado!"
Você sabe onde seus filhos estão,
Porque é agora 00:00.
Se eles estão em algum lugar lá fora na rua,
Basta imaginar como eles estão com medo.
Você sabe onde seus filhos estão,
Porque é agora 00:00.
Se eles estão em algum lugar lá fora na rua,
Basta imaginar como eles estão com medo.
Ela escreveu que ela está cansada de papai-passo usando seu
Dizer que ele vai comprar as coisas dela, enquanto a abusar sexualmente dela
Basta pensar que ela está sozinha em algum lugar lá fora na rua
Como essa menina sobreviver? Ela não tem nada para comer!
Você sabe onde seus filhos estão,
Porque é agora 00:00.
Se eles estão em algum lugar lá fora na rua,
Basta imaginar como eles estão com medo.
Você sabe onde seus filhos estão,
Porque é agora 00:00.
Se eles estão em algum lugar lá fora na rua,
Basta imaginar como eles estão com medo.
Salve-me
A partir deste inferno
Save Me
Porque eu estou no [movimento? - Repetiu algumas vezes]
Agora ela está de bom humor, ela está longe de Hollywood
Ela diz que quer ser uma estrela, ela ouviu o bom dinheiro
Ela sai da estação de trem, o homem está esperando lá
"Eu vou te mostrar o que o dinheiro é, menina, deixe o seu cabelo"
Ele é levá-la nas ruas de Sunset Boulevard
Ela está vendendo seu corpo, [como?] Menina que vai [levá-lo agora?]
A polícia chega ao virar da esquina, ["Alguém está lá muito velho"?]
Ele está prendendo sua filhinha, ela é apenas 12 anos!
Como eu estava ouvindo, pensei em nomes como Victor Gutierrez e O'Caroll Thomas e como não há nenhuma maneira que p real-les jamais tê-lo em seus corações e as mentes de escrever algo como isto - algo contra a exploração sexual abuso de crianças. Sua agenda é totalmente o oposto!Na sua sorrateira (Gutierrez) ou mais aberto (O'Caroll) formas que eles querem quebrar a resistência moral da sociedade contra a exploração sexual de crianças, não para aumentar a conscientização sobre os perigos do que como Michael faz! Além disso, até onde eu sei, p-les, não pense que eles estão fazendo é errado, então, obviamente, não o teria em seus corações para escrever uma canção como essa.
Ouvir esta música, o que aconteceu com Michael em 1993 torna-se ainda mais triste. Antes disso, ele era alguém que era a voz das crianças que precisam, a voz das crianças que foram exploradas de forma alguma. Mas, em 1993 Victor Gutierrez e seus amigos da NAMBLA (e seus facilitadores da Chandlers através do Sneddons e Dimonds deste mundo para o Arvizos) matou dois coelhos com uma cajadada: não só eles conseguiram colocar um estigma sobre Michael (com a intenção de usá-lo como seu garoto-propaganda), mas também o calar sobre este assunto muito importante, para que ele nunca seria capaz de fazer campanha contra o abuso sexual de crianças sem o risco da mídia e do público ridicularizando-o por isso. Trágico.

0 comentários: