1/04/2011

Considerações de uma bloqueira


“Em 2011 nós iremos chocar o mundo”, diz Teddy Riley

3 03America/Bahia janeiro 03America/Bahia 2011
Olá queridos, tudo bem?
Olha aqui o primeiro post de 2011!!
Assistiram “This is it” ontem? #die
Bem falando em Ano Novo, vida nova e etc. Teddy Riley esteve em seu Twitter, e esteve desejando um Ano Novo para as pessoas.
Hmmm,
como ele é um dos meus “focos”, eu fui dar uma espiadinha em suas frases. E uma em especial chamou minha atenção.
Primeiro: Nós já falamos aqui, que Michael disse que queria chocar o mundo com Teddy Riley, e Teddy Riley já afirmou isso em entrevista.
Literalmente eles não chocaram o mundo, porque Michael “morreu”.
Mas não é novidade para ninguém, que Teddy acredita que Michael está vivo e etc.
Então Teddy disse em seu Twitter:

“2011, nós iremos chocar o mundo com a grandeza, história, a bênção, honra, presentes, alegria, risos e AMOR, NADA VIRÁ EM CIMA dosEUA. 831″

Nós iremos chocar o mundo? AssustadoAssustado
Fazer História?
Honra?
WTFFFF!!!
Não estou afirmando, que ele está falando do Michael, mas concorda comigo que deve ser algo grande para chocar o mundo, fazer história, e se tratar de HONRA?
E o interessante é o final, quando ele diz que nada irá encima dos US. 831.
Bem,
eu fiquei aqui pensando com os meus botões, o que ele quis dizer com “US 831″, e claro que fui pesquisar.
Antes de mais nada, quero deixar claro que estou chutando SUPOSIÇÕES!!!
Encontrei que “831″ é a sigla da Califórnia, e consecutivamente de Los Angeles. Chamada de AREA CODE 831, esse número seria uma espécie de código de área da região, assim como o prefixo telefônico.
Fuçando por ai notei que US 831, é o nome de um vôo de avião para Los Angeles:
E aqui você tem a confirmação, de que o código da Califórnia é realmente 831.
Mas eu continue pesquisando por ai, e não sei porque algo me dizia que podia ser algo de Direito.
Algo como: cógido 831, ou artigo 831…
E o interessante é que o artigo 831, está presente no CÓGIDO PENAL no Governo da Califórnia. Que em resumo, se trata de ações para mantêr a organização dentro dos presídios, impedindo a posse de armas, brigas e etc…
Já o código do Governo da Califórnia; o artigo 831; afirma que nenhuma loja é responsável, por danos causados a ruas e etc..
Hmmm..
Na minha opinião, eu não achei “muito a ver” esses artigos com o Michael. Então logo descartei, a hipótese de ser algo relacionado a LEI.
Não consegui achar nenhuma outra ligação de “US 831″, que não fosse Artigo 831, ou Vôo 831..
Porémmmmm….
831 = Califórnia = Los Angeles, e isso é FATO!
Michael morava, e morreu em Los Angelos..

Logo, US 831 = Michael?

Quando ele fala “Nada virá encima do US. 831″, ao meu ver ele quer dizer, que nada irá impedir que ELES CHOQUEM O MUNDO EM 2011!
Nada vai imperdir que choquem o mundo com honra, com amor, com sorrisos, benção..
Agora leia de novo a frase, e substitua US 831 por Los Angeles. Ou melhor: o que “CHOCAR”, e “AMOR” te lembra?
De quem ele poderia estar falando?
Com quem ele ia chocar o mundo, ANTES DE 25 DE JUNHO? E quem faria História com Honra e Amor?
hehehehe
Seria a volta de Michael em 2011? Eu procuro não me apegar a isso, massssssssssss,..eu acho que ele está falando do Michael. (minha opinião)
Aproveitando o momento, queria dizer rapidinho que tive a chance de falar com o Taj Jackson ao telefone. O sobrinho do Michael está em Brasilia, e se encontrou com alguns fãs semana passada. Ele pagou um sorvete para um grupo de fãs. Uma amiga que estava lá me passou o telefone, e eu falei com ele um pouquinho.
Resumindo: ele se recusou a falar sobre o cd, sobre a Sony, e sobre Teddy Riley. Aproveitei e falei sobre o Blog, sobre a minha crença de que Michael está vivo, minha admiração pelo tio dele e etc. Para mim, ele apenas deu uma risadinha, e logo mudou de assunto.
É interessante notar que, nessas horas ele não devia aproveitar os fãs, e fazer uma “campanhas” para NÃO comprar o cd?? Tipo…conscientizar os fãs?
Ou seja: em OFF eles falam falam falam, e ON não falam nada? Eles preferem o silêncio..
Oi?
Foi emocionante falar com o sobrinho do Michael, me senti mais perto dele. OHHH ILUSÃO! Aliás a voz dele, é doce e fina como a do Michael.
[...]
Me permite, colocar algo aqui?
Queria deixar aqui, o resumo de uma das minhas músicas prediletas, como a minha mensagem para a idelização de um 2011 melhor!
Fiquei pensando muito no que podia “oferecer” para vocês. A minha gratidão pelo respeito que me oferecem é infinita, e respeito MUITOOOO vocês.
InseguroInseguro
Algumas pessoas são muito incompreendidas, e isso me lembra muito o Michael. Muitas vezes nos sentimos assim, e acho que é nornal você se sentir meio deslocada, e injustiçada.
Sabe aquele tipo de pessoa, que parece que vive para depreciar você?
Que somente considera bom, o que ele mesmo faz? Que esquece a essência do respeito, e da TOLERÂNCIA?
Acredito que o que falta nesse mundo é: a tolerância humana!
O entendimento ao próximo, a volorização da troca, falta o BOM SENSO, falta SER IDIOTA, aceitar qualquer que seja a manifestação do amor, da raça, da relião, da cor, da idade, da cultural, falta gratidão, reconhecer a oportunidade de um aprendizagem, falta demais demais demais demais O RESPEITO!
As pessoas precisam saber valorizar, o que o próximo também faz. E não se enterrar no próprio EGO, bater o pé e dizer:
- Eu sou A MELHOR!
A igualdade é o caminho para EVOLUÇÃO!
Bem, é essa a minha humilde mensagem para 2011. Nunca devemos esquecer o nosso sobrenome: JACKSON!
Sei que muitas vezes algumas idelizações são inúteis, porque o pior male dessa sociedade é a PREPOTÊNCIA HUMANA, mas não podemos esquecer das inúmeras mensagens do Michael.
Eu sou Pricilla Jackson, prazer.
Michael pode me acusar de qualquer coisa, mas ele sabe que fiz de TUDO para ser um pedaço dele. E tenho feito isso TODOS OS DIAS, de forma incansável, e paciente perante a tanto coisas..
FELIZ 2011, mais uma vez:
Por que é tão difícil amarmos uns aos outros
Por que é tão dificil amar?
O que eu preciso fazer, para ser aceita?
O que eu tenho de dizer?
O que eu tenho de fazer, para ser respeitada?
Como devo jogar?
Como devo parecer para ser igual?
Para onde devo ir?
Em que clube devo entrar, para me sentir valorizada?
Quem eu tenho que conhecer?
Por que não podemos aprender a desafiar o sistema?
Viver sem dor
Irmãos, irmãs
Por que não conseguimos aprender, a aceitar que somos diferentes?
Antes que seja tarde demais?
Por que é tão dificil?
O que eu tenho de aprender, para saber o que é certo para mim?
O que tenho de saber?
O que eu vou fazer quando me sentir certinha?
Para onde devo ir?

Quem deve dizer no que eu acredito?

Quem teria este direito?
O que farei com toda essa raiva?
Por que eu tenho de brigar?
Traga seu amor, cante seu amor
Use seu amor, divida seu amor
Use seu amor, mostre à sua irmã.
Irmãos, irmãs, o que devo dizer?
Irmãos, irmãs, quem poderá ter o direito?
Irmãos, irmãs, por que temos que brigar?
Por que é tão difícil amarmos uns aos outros
Por que é tão dificil amar?
Michael is alive!

0 comentários: