7/26/2010

Mais uma vez, TMZ tenta ganhar IBOPE manchando a reputação de Michael




Michael Jackson - era fã de filmes nazistas

A característica ideal de Michael Jackson's era dupla - gostava de um documentário do caçador de Judy Garland, Adolf Hitler ... que, de acordo com um distribuidor de vídeo, alega ter fornecido para Jackson

Norman Scherer diz que MJ tinha uma inclinação para documentários nazistas. Scherer, dono de uma empresa de distribuição de vídeo, diz que Jackson tinha uma coleção "muito boa" - que incluía, "nazistas - De Puro Sangue",
"Oasis of the Zombies" e "Crianças de Hitler".

Scherer também disse que Jackson gostava de especiais de Judy Garland naTV
e dramas retratando meninos incomodado em famílias disfuncionais.
http://www.tmz.com/2010/07/25/michael-jackson-adolf-hitler-nazi-videos-movies-judy-
garland/#comments-anchor

Eu li isso e ... bem .... Teve sempre aqueles momentos em que as coisas que você está estudando, que foram aparentemente sem ligar? Como colocar peças de um puzzle ... e você começa a ver uma imagem maior formação.
Enfim, de volta para o artigo ...
A parte do artigo, gostaria de focar é:
"... Que incluía," nazistas - De Puro Sangue "," Oasis of the Zombies "e" Crianças de Hitler ".
Scherer também disse que Jackson gostava especiais de Judy Garland TV retratando dramas e meninos incomodado em famílias disfuncionais ".
Então o que podemos aprender com o que esses filmes foram cerca de?
"Nazistas - De Puro Sangue": Os detalhes do plano secreto de Hitler perverteu para transformar a Alemanha numa nação ariana pura são descobertos.
"Oasis of the Zombies"
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma pequena esquadra alemã foi atribuída a tarefa de levar um carregamento de ouro roubado pelos nazistas através do deserto Africano. Ao longo do caminho, o esquadrão foi emboscado pelos Aliados, e apenas um soldado norte-americano, Robert, sobreviveu.Anos mais tarde, Robert conta sua história de um caçador de tesouro alemão chamado Kurt, que prontamente lhe assassinatos. O filho de Robert, ao saber da morte de seu pai, promete viajar para a África e encontrar o ouro perdido. Embora o deserto é perigoso o suficiente, por si só, os perigos que espreitam em torno deste oásis são mais do que qualquer um dos caçadores de tesouro jamais imaginou.
"As crianças de Hitler"
Documentos de um diálogo entre os filhos de soldados nazistas e os filhos de sobreviventes judeus.
Então, o que significa tudo isso?
Bem como muitos de nós já mencionei antes, fazer pesquisas SUA!
Eu tenho estudado Alex Jones e o que está acontecendo em nosso mundo ... o despovoamento, a Nova Ordem Mundial, etc
Basta fazer uma pesquisa no google por Alex Jones NWO e você vai ser ocupados por semana! :-)
Deixe-me tirar algumas semelhanças que vejo ... Hitler tinha um plano para trazer uma raça superior através de livrar-se dos judeus (Holocausto). Existe um plano muito semelhante sendo executado enquanto falamos. Eu não vou entrar em detalhes aqui, porém .... Faça sua pesquisa!
Zombies - Thriller ... os mortos voltando à vida ... este tema sempre me faz sorrir! :-)
Crianças O documentário de Hitler ... novamente estamos a falar de Hitler e não posso deixar de pensar a promoção para a história que muita gente disse que era Hitler-ish.
Além de que é assim que o filme começa:
A seqüência de abertura do filme mostra crianças brincando nos jardins loira, blissfully desconhecia o desenrolar da situação em torno delas na Europa. Em seguida, o narrador começa:
Eles foram levados a acreditar que eles nasceram de famílias comuns, os pais amorosos e protetores. Seus pais eram modelos de valores da família e cuidava de todas as suas necessidades.Muitos anos mais tarde, muitas vezes por acidente, eles descobriram que eles são os descendentes do círculo íntimo de Hilter. Crianças de criminosos de guerra. E isso mudou suas vidas para sempre.
Eu já ouvi esse tema antes que seja demasiado ... basicamente o desconhecimento do que está se desenrolando em torno de nós ... de olhos bem fechados.
Acredito MJ descobriu realmente o que este mundo é de cerca de, e com seu conhecimento da Bíblia podia ver que realmente tudo isso é apenas uma parte da profecia do tempo final.
A mensagem está lá ... entrem na sua Bíblia ... acertar com Deus ... estar ciente do que está acontecendo ... mas o mais importante ... DO MEDO NÃO!
Finalmente Garland, Judy
Este artigo eu encontrei fala sobre Judy Garland, mas soa muito como MJ. Fala de como ela tocou muitas vidas através de sua música. Como ela tem problema emocional, história de abuso, etc, mas encontrou uma saída na música. Existem muitas outras coisas fidelidade também ... como, em busca de si mesmo, etc Interessante ler.
Bottomline é que soa como um caso de reiterar que MJ era uma criança abusada de uma família disfuncional que eu não acho que é novidade para nenhum de nós, infelizmente.
A minha preocupação ea última coisa que eu quero dizer é que estou com medo de que Joe tem mais a ver com isso que alguns de nós percebemos. Pensamos ... mas é pai de MJ ... bem, às vezes isso não significa muito. Especialmente no que diz respeito a Hitler crianças dizendo que muitas vezes essas crianças cresceram e descobriu por acaso que seus pais faziam parte do círculo íntimo de Hitler. Gostaria de saber se Joe faz parte de algum círculo interno ... (edit: não é algum tipo de NWO necessariamente, mas algum tipo de corrupção dentro do financeira da família ... talvez?)
Em qualquer caso, com todas essa disfunção, a corrupção e ódio acontecendo ao nosso redor, eu quero que você lembre-se:
Romanos 8:28, 31 - E sabemos que todas as coisas Deus trabalha para o bem daqueles que O amam, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Qual é, então, vamos dizer, em resposta a isto? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Por favor, leia sua Bíblia, o amor de Deus, amar os outros. Esta é maior do que pensamos.

0 comentários: