7/02/2010

Michael está vivo? Mais outro Jornal?


ImageEm diferentes redes sociais e sites que circulam o boato de que a morte do Rei do Pop não era uma farsapara salvar a sua situação económica. A teoria argumenta-se com vídeos e fotos. Entrar para ver a nota.

Um usuário de Taringa disse que sua teoria de que Michael Jackson está vivo e argumentou o seguinte:

Image"A foto de suposto passado, muitas coisas estranhas como a cor da pele, o vitiligo causa de Michael Jackson perdeu a pigmentação da pele, e em 2009, parecia que na primeira foto, a curvatura da orelha, a altura do sobrancelhas e nariz finalmente ampla e grande, quando Michael tinha um nariz pontudo. Para além do reflexo do carro vermelho, sendo que o fotógrafo tirou a foto através de uma janela da ambulância chegar muito perto dele e cobrindo seu corpo, é impossível espelhado e sair da janela era pequena e que o carro foi embora. "


Image"Os poderes não no funeral de Michael: perdeu muitas pessoas importantes em sua vida, sua melhor amiga Elizabeth Taylor, sua ex-esposa: Lisa Marie Presley e DEBIE Row, amigos como Maculai Culkin, Dianna Ross e Jones Quiency. Todos eram muito bons amigos de MJ, por que não ir ao seu funeral? ".


Image"No testamento de MJ, é autêntica? Para alguém que pretende viver 150 anos iria fazer um testamento antes dos 50 anos?".


Os vídeos que se seguem são também colocados no olho da tempestade sobre o fotógrafo que tirou a última foto de Michael com a vida, que coincidentemente era um amigo da cantora.

0 comentários: