6/30/2010

Outros trabalham lado difícil, mas chegar a lugar algum ...




por MJonmind »Qua 30 junho de 2010 04:45
PostQuando eu estava lendo este artigo que eu estava pensando. Isto tem de ser um dos mais complicados casos de grande envergadura financeira lá fora. Literalmente, as forças do bem contra as forças do mal em um nível planetário. De acordo com este artigo mais os fãs ao redor do mundo em grupos como a Justiça MJ investigado mais as ondulações círculo incluídos mais pessoas. Eles estão frustrados porque não há completo silêncio sobre o assunto na mídia. Agora eu, eu acredito 100% na brincadeira, e ainda há uma montanha de dados do outro lado está encontrando também. Como podem estas duas realidades co-existir? Acho que este é o cerne da questão, que tem 100 milhares de fãs torturados em suas mentes e corações ao redor do mundo, colocando longas horas durante um ano (eu também). Ambos os lados têm seus fatos inegáveis. Este site, no entanto, não incomoda mesmo de mencionar todos os sites que acreditar que ele está vivo e em uma farsa da morte. De certa forma o site hoax irá conduzir-nos a loucura mais rápido que os sites de homicídio, porque o seu é apenas indignação claro, o nosso muito mais alucinante. Esta absolutamente me tortura em minha mente. A única maneira que eu possa encaixar-los juntos é:
1. hoax Michael Jackson serve a agenda da NOM mundial dos Illuminati, que estão no topo de um sistema de extentive de níveis de hierarquia, incluindo o Governo., LAPD, DA, empresas multi-nacionais, etc Michael, mente-controlado, yeilded para eles.
2. Deus é milagrosamente preservando a vida de Michael no meio de lobos e continuará a realizar seus propósitos através dele, uma pessoa muito especial para o nosso planeta nesses anos pivot, (talvez 2012 é a chave, maior do que mero entretenimento)
3. Todos estes documentos chamados, cartas, reuniões clandestinas, negociatas, docs legal MJ, são habilmente feitas até o olhar torto para este embuste elaborado, o que seria uma grande empresa. Michael está no controle completo.

Se você olhar totalmente cada uma destas, elas parecem improváveis. Mas tão improvável quanto o do meio parece, eu seriamente não vejo outra saída do dilema, exceto o único Deus. As pessoas aqui dizem que a única maneira que Michael hoax é por motivos muito graves não apenas para um golpe. Será que os fãs perdoá-lo se ele disse que estava apenas seguindo o que Deus estava dizendo para ele fazer, passo a passo. Ele disse que da canção-escrita que não podia tomar crédito, porque Deus só deixou cair em sua mente, ainda assim ele é um gênio, ao mesmo tempo. Apesar da gravidade das informações, há muito humor. Mas creio que Deus tem um senso de humor também. Eu acredito com todo meu coração, isso é uma coisa de Deus, de proporções bíblicas.

http://mjjrealrealm.spaces.live.com/?_c ... % Orelha 3d2010

2010/04/06
Guardian Michael: Sony Music é suspeito?
Eles se reúnem em sites de redes sociais, fóruns e sites de bate-papo para discutir e organizar as informações que eles passaram os últimos onze meses escavando. As teorias conspiratórias sobre o assassinato de Michael Jackson já não são teoria.
(I-Newswire) 03 junho de 2010 - Enquanto o ano fecha com a morte da estrela da música pop de maior sucesso na história, muitos fãs têm canalizado seu pranto em algo mais construtivo.
Eles se reúnem em sites de redes sociais, fóruns e quadros de mensagens sites de bate-papo para discutir, compartilhar e organizar as informações que eles passaram os últimos onze meses escavando. As teorias conspiratórias sobre o assassinato de Michael Jackson já não são apenas teoria. Eles são laços muito fortes de informações em algumas batalhas há muito esquecidos da estrela pop teve com parceiros de negócios, os advogados da gravadora e ele gerou bilhões de dólares para durante seus 20 anos com a Sony (depois que comprou a CBS e Epic Records).
A história que se desenrola através de Twitter, Facebook e chats de todo o mundo que deixaria qualquer diretor criativo, experiente babando pelos direitos para fazê-lo em um filme. Mas será que é fantasia ou são os fãs realmente para alguma coisa?
O que começou como um suspeito, simples, único na morte de Jackson tornou-se internacional, multi-teamed inquérito que virou até motivo que enleia ex-Jackson funcionários, gerentes de negócios, advogados, financiadores e empresas multi-nacionais, sendo um deles o última etiqueta para que Jackson gravou. Sony Music Corporation.
Aqueles familiarizados com batalhas de Jackson com a Sony teria que ser educado com a luta Jackson de volta em 2002 com seu último álbum original, "Invincible". Sua disputa com Tommy Mottola, então chefe da Sony, chegou às manchetes. Jackson Mottola acusado de ser um "racista" e um "diabo" durante um discurso que ele fez em uma conferência de imprensa realizada pelo reverendo Al Sharpton sobre o tratamento dos artistas negros pela indústria fonográfica. As coisas foram por água abaixo.
Prancing sobre as páginas Facebook de grupos de apoio Jackson, você pode encontrar os diagramas de negócios inter-relações em torno de Jackson durante seus últimos sete anos, os gráficos atraentes e prazos de intersecção entre os acontecimentos de milhares de fotos de Michael Jackson. O que é surpreendente é que, como este tem vindo a construir desde a morte do cantor no ano passado, nenhuma palavra tenha sido mencionado na imprensa. Mesmo ao vivo entrevistas U-Stream com vários membros do Camp Jackson atraiu pouca atenção. Os fãs querem saber o porquê, mas acredito que eles já sabem.
Web sites como michaeljacksonjustice.com, MJJ-777.com, Reflectionsonthedance.com sites e blog como Michaelsguardian.blogspot.com, Thisisnotit.com está compilando um caso que a Polícia deve investigar, mas não são. Um caso em torno de algumas informações para fora fanhood Jackson saber sobre: A luta entre Michael ea Sony sobre a propriedade de um catálogo de música multi-bilhão de dólares.
Michael ea Sony partilhada 50% do catálogo de Michael vendeu metade de sua propriedade para a Sony em 1995. Este é o mesmo catálogo que compreende cerca de 250 dos "Beatles" songs ", Little Richard" e outros. Em 2002, Michael tornou-se pública com a tentativa da Sony para sabotar o seu álbum "Invincible" para forçá-lo à falência para levá-lo para colocar o seu de 50% para a venda. No ano seguinte, um documentário sobre Michael Jackson danos feitos por um funcionário da BBC, Martin Bashir, surgiram e as investigações do suposto abuso infantil Jackson começou.
As investigações feitas por fãs de todo o mundo é convincente. A articulação das relações de negócios pessoais, conflitos de interesse, motivação política contra a corrupção no departamento de justiça da Califórnia, recompensas e favores de campanha, uma vontade forjada, de um assassinato planejado, um promotor de concertos e da própria mídia tem sido documentado e ligados. Se você quiser resolver um caso, pergunte a um fã da vítima.
O incentivo que os fãs de Jackson que, para derramar o que um fã postou "oito a dez horas por dia" empresa de investigação e registros de impostos, contribuições de campanha e entrevistas?
"É tudo por amor. . . "É lançada em todo o placas.
Independentemente do sensacionalismo do enredo, os fãs estão frustrados. Eles estão frustrados porque sentem que Michael Jackson, mais uma vez, não sendo tratados de forma justa pelo sistema de justiça em LA County. Os fãs acreditam que o Dr. Conrad Murray foi tratado muito melhor para matar Michael, Michael, em seguida, foi tratado por um crime que não cometeu. Eles citam o caso de Richard Fine como prova de que o assassino Michael nunca vai ter justiça.
Sony é suspeito? Michael Jackson foi assassinado em relação ao valor de bilhões de dólares de MiJac e / Sony ATV catálogos de música? LA County quis ter incentivo para cobrar médico Michael com apenas homicídio involuntário em vez de assassinato? As campanhas em LA County ser pago por empresas multi-nacionais vinculados a Michael Jackson para lançar a investigação? Queria AEG, promotor de concertos de Michael conspirar com a Sony e os manipuladores de Michael imobiliário para lucrar com a morte de Michael antes que ele morreu mesmo?
Se é isso que aconteceu, no estado da Califórnia deveria estar envergonhado de que os fãs estão tratando a investigação do melhor que eles.
Se isso não é o que aconteceu, seria certo fazer um filme excelente!

0 comentários: