6/23/2010

Michael Jackson - Randy Jackson Contra Tribute Michael

Michael Jackson - Randy Jackson Contra Tribute Michael

Talvez Randy é a voz de Michael??

Michael Jackson picture

Randy Jackson Contra Tribute Michael

irmão de Michael Jackson, Randy manifestou sua oposição aos planos de memorial em homenagem ao cantor na sexta-feira (25.06.10) para marcar o firstanniversary de sua morte.
irmão de Michael Jackson, Randy não "apoiar" os planos para o memorial em homenagem a ele em sua hometownof Gary, Indiana.
A cantora de 48 anos - que recentemente entrou no hospital para um ataque cardíaco menor - admite que está em desacordo com o resto de sua família sobre os planos para o serviço do primeiro aniversário de seu irmão superstar final em 25 de junho, que sua mãe Katherine é esperado para assistir.
Escrevendo em uma série de posts do Twitter, Randy disse: "Olá a todos, estou de volta e saudável. Obrigado por seus comentários de amor e orações. Obrigado a todos, mas há tanta coisa para resolver em tão pouco tempo. Por onde devo começar?
"Vamos começar com a minha família. Há uma preocupação comum com a falta de apoio e unidade especialmente agora que estamos nos aproximando de 25 de junho.
"Por favor, entendam vou ser direto e ao ponto, porque há tão pouco tempo, mas o seu apoio acelera o processo. Este é um momento muito difícil para mim e minha família. Eu li o seu tweets, e partilhamos a mesma frustração. Eu vejo o que você vê e eu não concordo com muitas de suas escolhas, mas eles são a minha família e eu os amo.
"Por mais surpreendente que possa parecer, este é o caso .... Eu estou me colocando na berlinda.Não tenho nada a perder .. Eu não sou a favor do evento Gary / viagem ou o que seja ... estou cansada, mas prometo continuar esta discussão a primeira coisa na manhã. (Sic) "
Apesar de Randy ser unsupportive do evento, e sua filha Katherine Jackson Genevieve são esperadas para assistir.
Em um post no YouTube, Katherine disse: "Eu sei que Michael ficaria muito honrado e muito satisfeito pelo facto de os seus fãs em todo o mundo estão se reunindo para celebrar a sua vida."
A casa em que a família vivia em Gary Jackson - 2300 Jackson Street - está sendo preparado para o memorial, em que um monumento ao 'Rei do Pop' será revelada.

0 comentários: