6/11/2010

Há ainda muitos que pensam que MJ nunca voltará (BAM), o que foi discutido antes, mas não resolvido. Então é hora de abordar este assunto em maior detalhe. Como eu disse no Update # 4D (4-41), "Bam: Não se, mas quando". Isso é importante para nós entender, porque nós podemos realmente ter uma influência sobre o "quando", o melhor, todos nós compreendemos mensagem MJ, o mais seguro será para ele bam e mais bem sucedida, estaremos em espalhar a sua mensagem , quando inúmeras pessoas vêm para os fóruns hoax perguntas.

Todas as complexidades e as pistas neste embuste não seria necessária, se fosse apenas MJ pretende esconder-se permanente. Ele poderia ter feito uma brincadeira de mortalidade muito mais simples, se ele só queria normalidade. Além disso, ele já estava desaparecendo da atenção da mídia antes "THIS IS IT", mais ele poderia ter usado disfarces, e / ou mudou de aspecto (comprimento do cabelo, cor dos cabelos, cirurgia plástica, etc), sem sequer uma morte hoax-se seu único objetivo era sair dos holofotes da mídia.

Se aceitarmos as pistas que ele ainda está vivo e forjou sua morte, então muitas dessas mesmas pistas também nos dizem que ele estará de volta. Se não aceitar a "estará de volta" parte das pistas, então não há nenhum ponto de aceitar o "ainda vivo" parte das pistas. Tomá-lo ou deixá-lo, tudo ou nada, mas por favor, não tome a metade e deixar metade!

Então, vamos rever alguns dos principais "estará de volta" pistas. A Garota liberiana não só tinha MJ dirigindo secretamente nos bastidores, ele também tinha MJ ser visto por todos no final! No curta-metragem "Ghosts", depois de MJ "morreu" no chão, elerevelou-se vivo com o prefeito e os demais (http://www.youtube.com/watch?v=Qw9h2WX2b64&feature=PlayList&p=4AA05B5CFD097F78&playnext_from=PL&playnext = 1 & index = 21). O básico mesmo poderia ser dito de outros exemplos (2012 filmes, etc; http://www.youtube.com/watch?v=I4oV1A_glDA).

Os indícios de "THIS IS IT" também apontam claramente para MJ voltando à vista do público. Na introdução Man Light, ele diz: "e peça por peça por peça por peça, MJ é revelado, até que ele salta para fora"! Em Gilda, ator (com aniversário MJ) não é mesmo o único falsificou a sua morte, ele também voltou mais tarde, e mostrou que ele ainda estava vivo!

Sabemos que "THIS IS IT" é TII, ou Thriller II-a da vida real Thriller, mas não seria Thriller em tudo, se ele simplesmente forjou sua morte e depois ficou "morto". Isto é claramente ilustrado na cena da aranha durante Thriller, a aranha não vem apenas para fora do cemitério, ele também sai no palco onde todos podem ver MJ! Finalmente, o bam "clip, que é onde nós começamos a bamsday" termo-clip isso parece não fazer sentido, especialmente colocado após os créditos, a menos que seja uma grande pista sobre MJ abruptamente sai de seu esconderijo.

Todos os numerologia e outras pistas são essencialmente inútil, a menos que MJ planos para usar essas coisas para provar que tudo foi planejado por ele e, assim, evitar o argumento de que o MJ real está morta, e os bam MJ é apenas um casal. Da mesma forma, todas as razões para o hoax (meio ambiente, quatro anos, expor os meios de comunicação e da Nova Ordem Mundial, etc), estas coisas serão muito mais eficazes, se MJ volta e ajuda a atrai a atenção do público importante para eles.

Alguns pensavam que o redirecionamento Elvis era mostrar que MJ nunca bam, no entanto, o redirecionamento Elvis era (entre outras razões, hmmm) com a finalidade de mostrar o contraste com o MJ, não mostram uma comparação. Há muita evidência de que Elvis falsificou a sua morte, mas há muito pouca ou nenhuma evidência sólida de que ele estava sempre pensando em um retorno. Em contrapartida, MJ deixou uma grande quantidade de evidências de que ele planeja estar de volta.

Por último, mas talvez não menos importante: TIAI diz que haverá um bam! Se você não tem certeza se TIAI tem informações confiáveis, consulte Update # 5d (especialmente 5-11). Além disso, quanto TIAI anterior e previsões bam ESTUDO, consulte 5-5 (ao lado).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
05/05. Por agora, Piece "by Piece" Return

Como mencionado no Update # 4: especialmente desde janeiro, mais e mais "pedaços" estão sendo revelados, e não apenas pistas para os crentes hoax, mas as coisas que deveriam mesmo fazer os não-crentes a questionar o que está acontecendo.

No Update # 4 D (4-39), disse: "E continuar assistindo para mais eventos desse tipo; devemos vê-los vir mais e mais, agora que estamos em processo de retorno (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/ viewforum.php? f = 97). "Este link Update # 4 foi para o sub-fórum:" The Hoax mencionada nos media ", e naquela época (14 de março), havia apenas cerca de três ou quatro tópicos que (veja as datas de início nos fios). Agora, há mais de vinte, e este número continuará a aumentar, à medida que mais e mais entender a brincadeira.

Várias outras coisas aconteceram desde Update # 4, mais peças no processo de retorno. Você provavelmente conhece La Toya referindo a ele como um truque mágico "(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=17&t=7767). TMZ também relatou várias coisas: que o MJ ainda estava vivo na UCLA (v. 5-6, abaixo); que MJ matou (v. 5-7, abaixo); eo caixão andando com o RIP "ou" Ainda vivo poll " (v. 5-6, abaixo).

Essas coisas, show junto com várias outras coisas já mencionadas nas atualizações anteriores, que na verdade MJ está sendo revelado "peça por peça por peça". Esta é a fase de retorno do embuste, e vai acabar de repente com o bam!

Falando sobre o retorno, e bamsday: Eu quero responder a um segmento intitulado: "TIAI Lê o fórum? Criticar TIAI! "(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=6951). Essa discussão foi postada em 09 de março, que foi horas antes do Update # 4, por isso era um pouco tarde demais para reagir no Update # 4 (também, que a atualização já estava muito longa). No entanto, vou responder a isso agora em Update n º 5, porqueao contrário de muitos TIAI outras queixas que tenho ignorado: as perguntas neste post são sinceras, e não apenas o ridículo vazio.

Para a pergunta sobre a TMZ: ver para 5-6 5-8 (Update # 5c). Para a pergunta sobre "o que vem acima julgamento": Eu fiz menção em Update # 2 (2-4, dois últimos parágrafos; http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=3965). Para a pergunta sobre a cena da ressurreição na TII: antes de o filme saiu, eu concordo que fraudadores muitos estavam esperando uma cena da ressurreição, o meu ponto foi que eu disse que não ser uma cena de funeral, mas sim uma cena do cemitério (eu disse isso quando muita gente estava esperando uma cena de funeral, talvez Forest Lawn). Para perguntas sobre minhas previsões outros: veja 11/05 e 12/05.

Acima de tudo, porém, quero responder à seguinte pergunta nesse tópico, já que é a questão mais importante, eu vou citá-lo: "TS primeiro nos disseram que Michael iria voltar depois que o público assistiu ao filme e aprendi sobre o hoax. Estou pedindo a todos vocês. Que tipo de prova foi lá no TII para todo o público a entender que Michael está vivo? Só nós, os crentes investigado sobre Gilda eo sentido de aranha e entendido sobre o assunto. A maioria dos fãs de Michael nem sequer entender que essas cenas eram sobre a ressurreição. Como poderia Michael fingir o público a compreender a mensagem dessas cenas? [P] TS nos disse no dia do retorno primeiro foi o Halloween, mas foi adiada para 25 de janeiro . E isso nunca aconteceu. Na última atualização "TS, ele escreveu que a ÚLTIMA atraso não vai levar esse tempo todo esse tempo. Tem sido de 1,5 mounths já. E nada aconteceu. "

Deixe-me começar por citar Update # 3: "Nós [já] sabe que esse atraso é muito menordo que a primeira demora (três meses): PORQUE as coisas estão agora a avançar... "(3-7, http:// michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php? f = 72 & t = 5024). Observe que o "atraso" referido foi já concluída no momento (07 de fevereiro) e, portanto, eu era não falar de um curto período de tempo a partir de então até o bam-em vez disso, eu estava falando sobre um pequeno atraso em janeiro, que era já a história até 7 de fevereiro. Uma vez que o atraso já era passado, então as coisas avançar a partir desse ponto.

E, de fato, no dia seguinte (08 de fevereiro) as coisas não avançar com Murray em tribunal para a primeira vez (depois de meses de atrasos). Se não tivesse havido um atraso (meses), Murray já teria sido no tribunal no último outono (a menos que MJ escolheu bam primeiro). Assim, os atrasos longos e curtos que eu falei não eram necessariamente referindo-bam no fim dos atrasos, que poderia ter terminado com um bam, ou então avançar com o processo judicial (e da peça "por parte" de regresso , que não é o mesmo que o bam).

Observe também que nunca me referi a uma data até bam Update # 4, e mesmo quando eu usei "retorno" no mesmo sentido como o bam (o fim do retorno), eu nunca disse nada sobre o retorno final (o bam) a qualquer momento entre janeiro (em Update # 1) e julho (em actualização # 4). Muitos pensaram que a Páscoa era uma data provável bam, por causa do tema da ressurreição (e também o assassinato de MLK), mas eu sempre disse que a ressurreição era 9-9-09, 4-4-10 assim não seria a data da ressurreição.

No que diz respeito as minhas declarações sobre o filme TII, e ao público conhecer MJ estava vivo: eu tenho discutido este assunto um pouco antes, mas vou entrar mais agora. Quando eu falei sobre o filme, ele ainda estava no processo de edição, por isso as coisas poderiam ter sido incluídos ou excluídos. E eu estou te dizendo agora que havia algumas coisas sobre o embuste que ficaram de fora da versão de cinema, mas ainda vamos vê-los (talvez oculto de ovos de Páscoa DVD, e / ou futuros lançamentos, etc). Lembre-se que nós ainda não viram o filme funeral, a maioria acha que foi gravada para um filme (e não apenas um documentário pessoal).

Mesmo com as coisas deixadas de fora da versão de cinema, MJ poderia ter decidido bam no Halloween, poucos dias depois que o filme saiu. Ele não escolheu bam então, e um dos principais motivos (não necessariamente a única razão) foi que muitos de nós não entendeu a sua mensagem ainda.

Eu vou admitir que eu fiz indicam fortemente que algo grande em torno de Halloween, e na verdade, não era apenas de Halloween, eu fiz a mesma coisa de base três momentos diferentes: 9-9-09, Halloween, e janeiro. E estes três casos paralelos com os três "R's" que eu usei quando se refere ao filme TII ser classificado como "R":Resurrection (9-9-09), hoax MJ Revealed (em torno de Halloween), e RETurn (janeiro ).

Se alguém se lembra bem de volta para 9-9-09, a expectativa estava alta no mesmo dia. Eu pessoalmente não esperava que o bam nesse dia, embora pudesse ter sido, na verdade, qualquer dia pode ser o dia bam. E embora eu tenha escrito o segmento que ajudou a conseguir as altas expectativas em 9-9-09, eu cuidadosamente redigida coisas para deixar espaço para nenhum bam nesse dia, e eu indiquei que a formulação, a contar do dia veio e se foi. E se você ler atentamente Update # 1 e # 2 (assim como TIAI Revelada Parte 6), você vai ver que eu também deixou margem para nenhum bam em janeiro.

Em todos estes três casos (9-9-09, Halloween, e janeiro): havia uma possibilidade realista de um bam-e especialmente os dois últimos. No entanto, mesmo que não houvesse nenhum bam, houve acontecimentos importantes que se encaixam muito bem com os três "R" ratings. O 9-9-09 "Resurrection ": cartaz do filme, filme de sete semanas mais tarde, ea autópsia finalizado (você precisa de um cadáver para uma autópsia, por isso não ressurreição até a finalização). A farsa da morte TII "Revealed "através de Gilda, não RIP, bam após os créditos, etc A peça por peça por peça"RETurn processo ", que tem realmente retrocedeu em grande desde janeiro, e poderia facilmente ser considerado como a partir de 2010/01/18, quando os Jacksons mencionou o trote para o primeiro tempo muito (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=3965).

Especialmente após a terceira vez que fiz isso (e também várias outras previsões bam data de outros), muitas pessoas foram se cansando das datas bam, e outros ficaram feridos desde o decepções. Desde que eu não quero que isso aconteça novamente: a partir de janeiro, estou muito reduzido minha ênfase em datas bam potencial.

No entanto, embora eu não quero ninguém para obter as suas esperanças muito alto, há uma possibilidade realista do bam vinda em junho ou julho. Mais uma vez, algum dia poderia ser o dia bam, e como muitos têm afirmado, talvez MJ vai bam em um dia menos se espera. Mas eu não espero um bam antes de Junho, o mais rápido.

Há três ou quatro datas interessantes em junho, incluindo o 26, que é uma lua cheia, o aniversário do último concerto de Elvis (Indianápolis), e apenas um dia após a morte de MJ "aniversário. 04 de julho também é uma possibilidade distinta, o que já foi dito por mim e por outros. Mas, novamente, por favor, não espera receber o seu muito, apenas esperar e ver, e se não há nenhum bam não perder a fé, lembre-se que Jermaine disse: "Está tudo indo vir para fora" (http://www. / watch youtube.com? v = bd0SoaOe-cs).Até então, manter a fé, não importa o que acontece!

TIAI Update # 5c está próximo.(

0 comentários: