6/24/2010

TMZ esta em todas em Junho!

Uau, um monte de Michael Jackson em TMZ em 21 de junho a 23! Interessante .... Certifique-se de ler as frases que se destacam, lol

Reivindicação Credor Neverland Michael JacksonTMZ obteve novo credor reivindicar uma arquivada no Michael Jackson caso imobiliário, em que uma empresa de empréstimo está pedindo 4580 mil dólares americanos para os serviços relacionados com o refinanciamento de Neverland.

0623_neverland_Getty_EX_01
Jon Divens, o advogado do credor, diz TMZ ... Michael refinanciado Neverland em 2007 e obteve 45.000 mil dólares. A empresa de empréstimos - Genesis Group International - afirmou Jackson concordou em pagar ao Grupo 10% do montante do empréstimo acrescido de honorários, totalizando 4,58 milhão dólares.
Gênesis afirma que fez um pedido de pagamento este ano, mas nunca foram pagos.
Há uma história interessante com o cara que é dono Genesis - Kevin Kinsey. Em 2008, houve relatos de que Kinsey falsamente a si mesmo como um representante da MJJ Productions, em um esforço para assegurar o financiamento para obter o re-fi.
Uma fonte ligada à propriedade diz TMZ ... sem comentários sobre o mérito do pedido, Genesis perdeu o prazo para apresentar pedido de um credor.
0623_neverland_launch
Interessante que Neverland é mencionado em TMZ, especialmente após a exibição de Katherine no hotel ", que se parece muito com a biblioteca em Neverland, lol

0 comentários: