6/07/2010





. A compra do catálogo foi o início de uma série de ataques Michaels. Se você voltar no tempo, você vai ver não só o seu início de vida para mudar, mas ele toma a aparência de alguém que está na batalha por sua vida. Honestamente, eu acho que ele estava embrulhada e franzida para além de qualquer tortura imaginável ataques na verdade isso é uma tortura tática de usar uma pessoa para baixo até que ele ou ela entra em colapso devido à pressão. Estou muito grato por este site eo trabalho feito aqui. Antes quando eu tentava dizer a ninguém este não quis me ouvir. Você tem as provas e indícios aqui. Bom trabalho. As mesmas pessoas que atacou Michael virá a todos aqueles que tentam expô-los e não são fáceis de encontrar, porque eles são muitos e out.Does spread que mafioso soar como você. Trata-se de como eles funcionam. Lembre-se quando disse Michael era paranóico,,,, seus temores foram paranóia, não,, eles eram os medos reais e os medicamentos eram supostamente para ajudar com esta pressão, mas isso é o que eles fazem e depois culpam a sua reação à trama da droga em paranóia fazendo parecer que você tem questões psicológicas e vícios, mas que nunca existiu. Eu sei que este jogo é jogado quando o autor sabe que você está perto de expor a ele. Eu tenho uma suspeita da própria pessoa que começou o ataque implacável contra Michael. Ele é famoso e ele foi a primeira pessoa a ficar irritado com Michael quando o catálogo dos Beatles foi comprado. Ele tem bastante dinheiro, assim como para muitos povos fazer seu trabalho sujo. Você está certo em seguir a trilha da história e no caminho certo para expor os inimigos. Não pare, por favor Seven. As pessoas precisam saber disso para que não volte a acontecer. Isto já aconteceu antes em Hollywood, contudo, não como visous como com Michael mas lembre-se da riqueza Michael tinha era mais do que a maioria dos artistas, porque ele era uma mente brilhante com táticas de bons negócios.

http://www.mj-777.com/?p=3858

0 comentários: