6/24/2010

Relembrando o passado, não esqueçam!

Eu estou postando novamente esta discussão para que as pessoas que lê-lo e parar de dizer "Latoya assinado" DC Não assinado! "etc Especialmente para os fraudadores novo, para que eles tenham todas as informações da DC na mão em uma lista de discussão.
Certidão de Óbito
1. Há, pelo menos, TRÊS cópias do certificado de morte de Michael Jackson que circulam na web agora. Como sabemos? O carimbo do código de barras é diferente, temos encontrado três até agora. No entanto, a informação é a mesma.
De acordo com alguém que trabalha no necrotério de negócios: o código de barras no lado que tem números diferentes é um dos dados de setores censitários com geotracking informação; para os departamentos de saúde para controlar doenças em certas regiões e etnias. Às vezes, os códigos de barras estão lá, às vezes eles não são - ele é visto diferente, mas não sabe exatamente o porquê. O código de barras não é necessária para a certificação de autenticidade.
2. Uma das cópias da Certidão de Óbito:
MJ's DC
3. A assinatura:
- A assinatura do juiz é bloqueado para fora. Isso significa que, só podemos especular se ela existe ou não: não sabemos para um fato. Quase todos os estados tenham criado um sistema de assinatura electrónica para que a DC não iria viajar de escritório para escritório, uma vez que é assinado. Ele permanece no sistema, todas as assinaturas são adicionadas por via electrónica, podem caber em blocos pequenos.
- Jonathan E. Fielding é o Director do Departamento de Saúde Pública e Delegado de Saúde para o condado de Los Angeles.
- Dr. Murray se recusou a assinar a Declaração de Óbito, somos informados pela imprensa, bem como o médico que teria trabalhado em MJ no centro médico UCLA: por que se tornou caso do juiz, o juiz, em seguida, iria assiná-lo.
- LaToya Jackson não assinou o certificado de morte - ela é apenas um informante. A informação é bloqueado, o seu endereço: ele pode ser encontrado divulgado em alguns outros exemplares na web do que o que eu tenho postado.
"Geralmente, o nome de um informante e endereço são dadas. O informante é a pessoa que forneceu as informações para o atestado de óbito. Muitas vezes isto é um filho ou filha, ou outro parente próximo que tenha tido contato direto com a pessoa falecida há muitos anos e que, portanto, é familiar com o falecido. "
4. Informações gerais sobre a Declaração de Óbito, Burial leis, etc
- Sobreviventes não pode enterrar ou dispor de um cadáver até que um médico licenciado assina um atestado de óbito permanente ou um médico legista assina o atestado de óbito temporária. Os examinadores médicos (ou médicos legistas) a lista das causas de morte como "pendente" até que testes laboratoriais ainda determinar a causa real da morte.
- A causa da morte é conhecida como "adiada". A autorização de sepultamento também foi arquivado com o escritório do condado de Los Angeles de Vital Records, mas esse documento não tenha sido tornada pública. (De acordo com E! Online)
- Quando não há informação suficiente disponível para concluir o atestado de óbito, uma "investigação pendente" ou "Diferido" Fatos e certificado de sentença é emitida. Este certificado permite que o diferimento serviços funerários e sepultamento terá lugar enquanto químico adicional, preparação da lâmina microscópica e exame e investigação continua. No ponto culminante destes testes e de investigação, a decisão é feita com base em informações disponíveis. A certidão de óbito suplementar seguida, é emitida com a causa da morte e da decisão que substitui a pendência "ou" Diferido certidão de óbito ".
- Se você não pode obter uma cópia autorizada pela legislação da Califórnia, você pode obter uma cópia de informação.
Uma cópia informativo contém as mesmas informações que uma cópia autorizada, mas terá uma lenda em todo o rosto com a frase "informativos, não um documento válido à Identidade estabelecer."
Autorizado e cópias informativos são duas cópias certificadas ".
5. Especulação
- Nós não podemos saber de fato, se o juiz da assinatura está presente.
- Local de residência é apresentado como "Encino", quando Michael Jackson viveu e "morreu" em Carolwood Drive.
- A mídia informou-nos de brechas de segurança na visualização de DC Michael Jackson:
funcionários legista do condado de LA estão olhando para as centenas de pontos de vista não autorizada do certificado de morte de Michael Jackson.
"Há apenas uma pessoa na investigação do Sr. Jackson, que precisava ter uma cópia da certidão de óbito, e que era o investigador," disse o investigador legista-chefe, Craig Harvey.
Nas duas semanas após a morte de Michael, o certificado recebido mais de 300 pontos de vista sobre a morte restrito Electronic Registration System.
Harvey aprendeu sobre os arquivos violados durante a recepção de uma ponta a acusar um funcionário da casa funerária da criação de uma certidão de óbito falsificados para o cantor no sistema informático.
Embora o pesquisador não descobriu a certidão de óbito fraudulenta, ele aprendeu os nomes dos empregados legista que viu o documento de forma inadequada.
Electronic acesso aos arquivos Jackson tinha sido bloqueado, mas foram detectadas deficiências no sistema de computador para permitir o acesso do empregado.
"Nós tomamos medidas adicionais para ligar os buracos", disse Harvey sobre as vulnerabilidades do computador.
Em quaisquer outras violações, as medidas disciplinares serão tomadas para punir os funcionários legista.
A "investigação" em que foi concluído até agora e os telespectadores não autorizados tem um jeito com um aviso
. "
Aqui estão as leis de BCs Cali e DCs (créditos para Streetwalker): http://law.justia.com/california/codes/hsc/103525-1 0,03595 ... ... .... Html

0 comentários: