6/17/2010

Michael Jackson ainda está vivo? O juiz aposentado da Polícia ainda diz "que não foi Michael Jackson!"


Em um novo livro, previsto para lançamento em novembro deste ano, um médico legista da polícia vai fazer o seu caso que ele examinou o corpo não era de Michael Jackson, excepto se houvesse dois.
Doutor João Holcom mais uma vez está dizendo às pessoas os resultados do seu laboratório.
Ele afirma, no livro, como fez logo após a morte de Jackson "que o DNA do homem lá no necrotério da polícia não era o mesmo que o DNA antigo do cabelo de Michael pente que tinha sido trazido a ele por um membro da família Jackson .
Em uma entrevista recente, Holcum afirmou que a mesma pessoa que havia trazido amostras de cabelo de vários membros da família e que as provas mostraram que todos estavam na mesma família, exceto para o "Michael Jackson", ele analisou que a DNA era completamente diferente.
"A única coisa que posso entender é que em algum lugar para trás quando Michael estava passando por todas essas mudanças na aparência, a dupla foi contratada para assumir o seu lugar."
"Talvez por isso ficou colocando mostra os últimos anos", afirmou Dr. Holcom.
Fãs de Jackson dizem que algo tinha mudado há vários anos para trás, especialmente depois de seu casamento com Lisa Marie.
Depois disso, o "Michael Jackson" começou a agir visivelmente diferente.
Então, onde é Jackson?
Talvez tudo o que vai sair agora, especialmente quando a evidência do DNA diz que este não é o mesmo de Michael Jackson, de 15 anos atrás!
Ou, talvez, um homem que passou muitos anos com a polícia quer um presente grande reforma.
http://www.thespoof.com/news/spoof.cfm?headline=s4i76940

0 comentários: