6/07/2010

Você está lendo "Aparentemente, uma mensagem do próprio MJ," uma entrada sobre Michael Jackson "Death" Investigação



Aqueles de vocês no meu facebook vai saber de uma mensagem. Eu disse que eu ia postar.
aqui é que a mensagem da farsa que está ao meu redor é toda feita por uma razão "o maior Demonstração pela liberdade na historia do nosso naticion" algumas pessoas disseram, e continuam a dizer que Michael está morto nunca iria mentir para seus fãs o que aconteceu com seus filhos? _What tipo de pai mentiras para seus filhos? deixe-me dizer-lhe isto, estou muito vivo e sei que meus filhos. Sua hora de alguém jogou a mídia no jogo de gato e rato! O objetivo maior do outro HOAX é mostrar Tom Sneddon que há cerca de minério de gente poderosa que pode mentir e enganar de que ele já tenha feito a você Tom Sneddon. Eu mostro-lhe um sinal universal de quanto você é querida por aqui e em torno de meus fãs. Fui recentemente a uma rua de Londres, Inglaterra, e foi um evento muito estranho ". Eu estava vestido como um impersonater e foi uma experiência bezaro algumas pessoas se aproximaram de mim e pedir fotos e autograpahs e um pessoa também comentou ... dizendo como Michael, é maior na vida real e alguém gritou: "Eu sei deach yuor era falso" que me tinha conta, e em um carrossel Senhor atack rindo muito ... não podíamos deixar de se tão engraçado, mas eu acho que você tinha que estar lá eu também gostaria de dar-lhe uma data de retorno, mas neste momento eu não tenho um, eu estou tentando não figura como toda a gente iria ter a notícia de estar vivo após ser informado pelo então estar vivo muitas pessoas que eu estou morto.
Devo também dizer que você tome cuidado de quem você é me acreditar n internet, eu somente através speack carrossel Sr. e ele só usa o Facebook I, Michael "a luz do mundo"
Jackson não tolera as contas twitter e também FAKE! Desprezo das alegações falsas de fãs a ser referido como "mental", todo mundo é Entidade de sua crença, não os odeio por isso.

0 comentários: