6/17/2010

Michael Jackson foi o Arcanjo?

Meditando a Michael Messenger
Para milhões de fãs em todo o globo Michael Joseph Jackson era angelical. A palavra bíblica "anjo" significa simplesmente "mensageiro de Deus." E se alguma vez Deus enviou um mensageiro nos últimos tempos, os fãs leais Michael Jackson acreditam que ser homem. Alguns acham que, entre outros cuidados, as pessoas angelicais em nossa vida (como a Madre Teresa ou menos pessoas conhecidas de outras culturas), Michael se destaca como um arcanjo. Isto é em parte atribuível à magnitude de sua influência. Na verdade, os fãs insistem que ele era o princípio de um ou chefe (daí o "arco") entre os considerados anjos. Na verdade, foi afirmado que a grandeza de um homem pode ser medido pelo que ele deixou de contemplar os outros. Por essa afirmação, Michael Jackson foi realmente um grande homem, um ser humano incrivelmente maravilhoso ser que reflete as qualidades divinas do amor e da generosidade em grande escala. Na verdade, seu próprio nome, "Michael", significa, "Quem é como Deus?" Mas, há outro histórico "Michael", que é muito mais famoso de Michael Jackson. Alguns até confundido os dois. Quem pode ser esse outro Michael?
Quem é o outro Michael?: O outro Michael é um verdadeiro anjo, um espírito de criatura mencionado várias vezes na Bíblia. Ele é muito mais fabulosamente conhecido por outro nome e, de outra forma, que é discutido em detalhe abaixo.Enquanto isso, o primeiro a mencionar Michael é profeta Daniel. Ele descreve o "príncipe" Michael como uma criatura poderoso espírito que está em nome de outras pessoas durante "um tempo de angústia", ou "tempo do fim". (Daniel 10:13;; 12:01) Apesar de não 11:40 citam este mesmo Michael especificamente por nome, Joshua encontrou "um homem" que por duas vezes se descreveu como o "príncipe do exército do Senhor", como os israelitas estavam prestes a entrar na Terra Prometida. (Josué 5:13-15) o Senhor já havia dito a Moisés: "Meu anjo irá adiante de vós" (Êxodo 23:23, 32:34, 33:2), como os Filhos de Israel caminhou em "uma terra que mana leite e mel. " (Êxodo 03:08) Assim, estes três "Antigo Testamento" escritores, Daniel, Joshua, e Moisés, todos sabiam do anjo poderoso príncipe chamado Michael. Três "Novo Testamento" escritores zero em outras pistas sobre a identidade do outro Michael bíblica.
Jude revela que, mesmo poderoso príncipe Michael angelical que Deus disse a Moisés tinha cerca de um confronto com o diabo por cima do cadáver de Moisés."Mas quando o arcanjo Miguel teve uma diferença com o Diabo", escreve Jude ", e disputava acerca do corpo de Moisés, ele não se atreveu a lançar um julgamento contra ele em termos de abuso, mas disse:" Que o Senhor te repreenda. " "(Judas 9) Assim, Jude chama o arcanjo Miguel". Mas, ele não é o primeiro a fazê-lo. Anos antes, o apóstolo Paulo proclamou: "O próprio Senhor descerá do céu com uma chamada dominante, com a voz de um arcanjo e com trombeta de Deus, e aqueles que estão mortos em união com Cristo ressuscitarão primeiro." (1 Tessalonicenses 4:16) O Senhor "," Arcanjo "e" Cristo "são um eo mesmo neste texto singular. E assim como Jesus se encontrou com o diabo na terra, Michael confrontou Satanás no céu. "E a guerra irrompeu no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão .... Então para baixo o grande dragão foi precipitado, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando toda a terra habitada".(Apocalipse 12:7-9) Curiosamente, Michael parece ser Jesus Cristo em sua existência pré-humana. Mas, é isso que Jesus disse?
A pré-humano Jesus?: "Pai, glorifica-me junto de ti com a glória que eu tive junto de ti antes que o mundo era." (João 17:05) Isso é o que Jesus tinha a dizer sobre a sua existência pré-humana. Em uma ocasião anterior, identificando-se como o "Filho do homem", ele declarou: "Nenhum homem ascendeu ao céu, senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem". (João 3:13; compare João 1:51, 6:38, 46, 62; 7:28, 29; 8:23, 26, 28, 38, 42, 58; 14:02) Como um espírito pré-humanos sendo o homem que se tornou Jesus disse o seguinte:
"O próprio Jeová me produziu como o início de seu caminho, a primeira de suas realizações de há muito tempo. De tempo indefinido eu estava instalada, desde o início, desde os tempos mais cedo do que a terra .... eu trouxe como com dores de parto ... Quando ele preparava os céus, eu estava lá, ... eu vim para estar ao lado dele como um trabalhador mestre, e cheguei a ser o que ele foi especialmente Amante do dia-a-dia, ... e as coisas que eu gostava estavam com os filhos dos homens ". (Provérbios 8:22-31) Por uma boa razão, muitos acreditam que esses textos fazem alusão a Jesus Cristo em sua existência pré-humana. A publicação de Deus "Eterno Propósito" Agora Triunfo For Good Man (1974) afirma: "Os líderes judeus estão preocupados com o aplicativo que pode ser feito o exposto versículos da Bíblia. Na edição de Imprensa Soncino dos Provérbios, de 1945, lê-se no nota sobre esta secção: «Para o leitor judeu esta interpretação é de grande importância tendo em vista a utilização cristológico feito desta seção, os primeiros Padres da Igreja."
Qual primeiros Padres da Igreja? Uma nota de rodapé no livro propósito eterno responde: "Veja Tertuliano 'Against Praxeas. Nesse sentido, no capítulo 7, ele diz: "O Filho reconhece igualmente o Pai, falando em sua própria pessoa, sob o nome de Sabedoria:" O Senhor me formou como o início de seus caminhos. "'Ver também os comentários sobre Provérbios 8: 22 por Justino Mártir, Irineu, Atenágoras, Teófilo de Antioquia, Clemente de Alexandria, Cipriano (Os tratados de), Orígenes 'De Principiis ", Dionísio, e Lactâncio. Todos estes acreditavam que Provérbios 8:22-31 é o código para Jesus Cristo que, sendo "de tempo indefinido" (Provérbios 08:23), acabou por ser nascido em Belém Efrata. Surpreendente, sua terra natal foi profetizado pelo profeta Miquéias, que escreveu: "O Belém Efrata ... de ti virá para mim aquele que está a tornar-se governante em Israel, cuja origem é dos tempos antigos, desde os dias de tempo indeterminado. " (Miquéias 5:2) Embora fosse verdadeiro de Jesus, que outros têm uma existência pré-humana?
"Homens" Com o pré-humano Existences?: Um homem misterioso "que se reuniu com Manoá e sua esposa (que mais tarde tornaram-se pais de Sansão) foi, na realidade, um anjo que fez duas viagens, como um" homem "-terra. (Juízes 13:1-25) E, assim como redemoinhos controvérsia em torno da paternidade de Michael, como foi o caso de conexão com os anjos, que deixou o céu para a terra híbrido filhos. Claro, não há nenhuma relação entre Michael Jackson e esses anjos demônio! (Gênesis 6:1-4) Essas sêmen
produzindo "filhos de Deus" ficou jovem e assumiu novas gerações de belas mulheres como esposas. Curiosamente, eles nunca são chamados de "homens" na Bíblia, embora eles inicialmente referidos no sexo masculino e, obviamente, tomou a forma de homens. Não ser "nascido de mulher" ou "através da mulher," aparentemente, eles não eram totalmente humanos. (Jó 14:1; 1Cor. 11:12) Isto pode ser verificado pelo fato de que eles poderiam lançar seus corpos "humanos", e que seus filhos eram híbridos.
Mesmo assim, os anjos fiéis, como observado no caso de o "homem" que visitou Manoá acima, são descritos como "homens", completa, com sentimentos e necessidades humanas. (Gênesis 18:2, 4, 5, 8, 10, 16, Gênesis 19:1, 2-4, 5, 8, 10, 12, 15, 16) de forma consistente, até mesmo os anjos demônio materializado dos dias de Noé são "o espíritos em prisão ", que desobedeceu ao mandamento de Deus para não conviver com mulheres bonitas. (1 Pedro 3:19, 20) Eles são os mesmos "anjos que pecaram." (2 Pedro 2:4) Sim, eles são os muito "que não manter a sua posição original, mas abandonaram a sua própria habitação". (Judas 6) Na verdade, havia "homens" que haviam pré-existências humanas.
Finalmente, o discípulo Tiago escreveu: "Toda boa dádiva e todo presente perfeito vem de cima." (Tiago 1:17) Ao dar muitos presentes para contar, Michael Jackson foi certamente mais um "mensageiro" ou "anjo" de Deus. Ainda assim, além de compartilhar o mesmo nome, há pouco mais que Michael Jackson tem em comum com o Arcanjo Miguel. O mesmo pode ser dito de um generoso e nobre Latino espírito chamado Jesus Hernandez, e do Senhor Jesus Cristo. mesmo nome.pessoas diferentes. Tudo dito, a questão pode ser colocada: "Quem é como o Michael Jackson?" A resposta? Ninguém nesta terra. E provavelmente ninguém nesta vida. Bastante dito. Amen.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ligue 88740941

Anônimo disse...

Meu nome e Maicon você não me conhece ligue pra ca