6/17/2010

Michael Jackson foi o Arcanjo?

Meditando a Michael Messenger
Para milhões de fãs em todo o globo Michael Joseph Jackson era angelical. A palavra bíblica "anjo" significa simplesmente "mensageiro de Deus." E se alguma vez Deus enviou um mensageiro nos últimos tempos, os fãs leais Michael Jackson acreditam que ser homem. Alguns acham que, entre outros cuidados, as pessoas angelicais em nossa vida (como a Madre Teresa ou menos pessoas conhecidas de outras culturas), Michael se destaca como um arcanjo. Isto é em parte atribuível à magnitude de sua influência. Na verdade, os fãs insistem que ele era o princípio de um ou chefe (daí o "arco") entre os considerados anjos. Na verdade, foi afirmado que a grandeza de um homem pode ser medido pelo que ele deixou de contemplar os outros. Por essa afirmação, Michael Jackson foi realmente um grande homem, um ser humano incrivelmente maravilhoso ser que reflete as qualidades divinas do amor e da generosidade em grande escala. Na verdade, seu próprio nome, "Michael", significa, "Quem é como Deus?" Mas, há outro histórico "Michael", que é muito mais famoso de Michael Jackson. Alguns até confundido os dois. Quem pode ser esse outro Michael?
Quem é o outro Michael?: O outro Michael é um verdadeiro anjo, um espírito de criatura mencionado várias vezes na Bíblia. Ele é muito mais fabulosamente conhecido por outro nome e, de outra forma, que é discutido em detalhe abaixo.Enquanto isso, o primeiro a mencionar Michael é profeta Daniel. Ele descreve o "príncipe" Michael como uma criatura poderoso espírito que está em nome de outras pessoas durante "um tempo de angústia", ou "tempo do fim". (Daniel 10:13;; 12:01) Apesar de não 11:40 citam este mesmo Michael especificamente por nome, Joshua encontrou "um homem" que por duas vezes se descreveu como o "príncipe do exército do Senhor", como os israelitas estavam prestes a entrar na Terra Prometida. (Josué 5:13-15) o Senhor já havia dito a Moisés: "Meu anjo irá adiante de vós" (Êxodo 23:23, 32:34, 33:2), como os Filhos de Israel caminhou em "uma terra que mana leite e mel. " (Êxodo 03:08) Assim, estes três "Antigo Testamento" escritores, Daniel, Joshua, e Moisés, todos sabiam do anjo poderoso príncipe chamado Michael. Três "Novo Testamento" escritores zero em outras pistas sobre a identidade do outro Michael bíblica.
Jude revela que, mesmo poderoso príncipe Michael angelical que Deus disse a Moisés tinha cerca de um confronto com o diabo por cima do cadáver de Moisés."Mas quando o arcanjo Miguel teve uma diferença com o Diabo", escreve Jude ", e disputava acerca do corpo de Moisés, ele não se atreveu a lançar um julgamento contra ele em termos de abuso, mas disse:" Que o Senhor te repreenda. " "(Judas 9) Assim, Jude chama o arcanjo Miguel". Mas, ele não é o primeiro a fazê-lo. Anos antes, o apóstolo Paulo proclamou: "O próprio Senhor descerá do céu com uma chamada dominante, com a voz de um arcanjo e com trombeta de Deus, e aqueles que estão mortos em união com Cristo ressuscitarão primeiro." (1 Tessalonicenses 4:16) O Senhor "," Arcanjo "e" Cristo "são um eo mesmo neste texto singular. E assim como Jesus se encontrou com o diabo na terra, Michael confrontou Satanás no céu. "E a guerra irrompeu no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão .... Então para baixo o grande dragão foi precipitado, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando toda a terra habitada".(Apocalipse 12:7-9) Curiosamente, Michael parece ser Jesus Cristo em sua existência pré-humana. Mas, é isso que Jesus disse?
A pré-humano Jesus?: "Pai, glorifica-me junto de ti com a glória que eu tive junto de ti antes que o mundo era." (João 17:05) Isso é o que Jesus tinha a dizer sobre a sua existência pré-humana. Em uma ocasião anterior, identificando-se como o "Filho do homem", ele declarou: "Nenhum homem ascendeu ao céu, senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem". (João 3:13; compare João 1:51, 6:38, 46, 62; 7:28, 29; 8:23, 26, 28, 38, 42, 58; 14:02) Como um espírito pré-humanos sendo o homem que se tornou Jesus disse o seguinte:
"O próprio Jeová me produziu como o início de seu caminho, a primeira de suas realizações de há muito tempo. De tempo indefinido eu estava instalada, desde o início, desde os tempos mais cedo do que a terra .... eu trouxe como com dores de parto ... Quando ele preparava os céus, eu estava lá, ... eu vim para estar ao lado dele como um trabalhador mestre, e cheguei a ser o que ele foi especialmente Amante do dia-a-dia, ... e as coisas que eu gostava estavam com os filhos dos homens ". (Provérbios 8:22-31) Por uma boa razão, muitos acreditam que esses textos fazem alusão a Jesus Cristo em sua existência pré-humana. A publicação de Deus "Eterno Propósito" Agora Triunfo For Good Man (1974) afirma: "Os líderes judeus estão preocupados com o aplicativo que pode ser feito o exposto versículos da Bíblia. Na edição de Imprensa Soncino dos Provérbios, de 1945, lê-se no nota sobre esta secção: «Para o leitor judeu esta interpretação é de grande importância tendo em vista a utilização cristológico feito desta seção, os primeiros Padres da Igreja."
Qual primeiros Padres da Igreja? Uma nota de rodapé no livro propósito eterno responde: "Veja Tertuliano 'Against Praxeas. Nesse sentido, no capítulo 7, ele diz: "O Filho reconhece igualmente o Pai, falando em sua própria pessoa, sob o nome de Sabedoria:" O Senhor me formou como o início de seus caminhos. "'Ver também os comentários sobre Provérbios 8: 22 por Justino Mártir, Irineu, Atenágoras, Teófilo de Antioquia, Clemente de Alexandria, Cipriano (Os tratados de), Orígenes 'De Principiis ", Dionísio, e Lactâncio. Todos estes acreditavam que Provérbios 8:22-31 é o código para Jesus Cristo que, sendo "de tempo indefinido" (Provérbios 08:23), acabou por ser nascido em Belém Efrata. Surpreendente, sua terra natal foi profetizado pelo profeta Miquéias, que escreveu: "O Belém Efrata ... de ti virá para mim aquele que está a tornar-se governante em Israel, cuja origem é dos tempos antigos, desde os dias de tempo indeterminado. " (Miquéias 5:2) Embora fosse verdadeiro de Jesus, que outros têm uma existência pré-humana?
"Homens" Com o pré-humano Existences?: Um homem misterioso "que se reuniu com Manoá e sua esposa (que mais tarde tornaram-se pais de Sansão) foi, na realidade, um anjo que fez duas viagens, como um" homem "-terra. (Juízes 13:1-25) E, assim como redemoinhos controvérsia em torno da paternidade de Michael, como foi o caso de conexão com os anjos, que deixou o céu para a terra híbrido filhos. Claro, não há nenhuma relação entre Michael Jackson e esses anjos demônio! (Gênesis 6:1-4) Essas sêmen
produzindo "filhos de Deus" ficou jovem e assumiu novas gerações de belas mulheres como esposas. Curiosamente, eles nunca são chamados de "homens" na Bíblia, embora eles inicialmente referidos no sexo masculino e, obviamente, tomou a forma de homens. Não ser "nascido de mulher" ou "através da mulher," aparentemente, eles não eram totalmente humanos. (Jó 14:1; 1Cor. 11:12) Isto pode ser verificado pelo fato de que eles poderiam lançar seus corpos "humanos", e que seus filhos eram híbridos.
Mesmo assim, os anjos fiéis, como observado no caso de o "homem" que visitou Manoá acima, são descritos como "homens", completa, com sentimentos e necessidades humanas. (Gênesis 18:2, 4, 5, 8, 10, 16, Gênesis 19:1, 2-4, 5, 8, 10, 12, 15, 16) de forma consistente, até mesmo os anjos demônio materializado dos dias de Noé são "o espíritos em prisão ", que desobedeceu ao mandamento de Deus para não conviver com mulheres bonitas. (1 Pedro 3:19, 20) Eles são os mesmos "anjos que pecaram." (2 Pedro 2:4) Sim, eles são os muito "que não manter a sua posição original, mas abandonaram a sua própria habitação". (Judas 6) Na verdade, havia "homens" que haviam pré-existências humanas.
Finalmente, o discípulo Tiago escreveu: "Toda boa dádiva e todo presente perfeito vem de cima." (Tiago 1:17) Ao dar muitos presentes para contar, Michael Jackson foi certamente mais um "mensageiro" ou "anjo" de Deus. Ainda assim, além de compartilhar o mesmo nome, há pouco mais que Michael Jackson tem em comum com o Arcanjo Miguel. O mesmo pode ser dito de um generoso e nobre Latino espírito chamado Jesus Hernandez, e do Senhor Jesus Cristo. mesmo nome.pessoas diferentes. Tudo dito, a questão pode ser colocada: "Quem é como o Michael Jackson?" A resposta? Ninguém nesta terra. E provavelmente ninguém nesta vida. Bastante dito. Amen.

290 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 290   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Ligue 88740941

Anônimo disse...

Meu nome e Maicon você não me conhece ligue pra ca

Unknown disse...

Jesus Cristo e o próprio jeova Deus jeova Deus enviou Jesus a terra

Unknown disse...

telefones 988423574 liga pra ca

Unknown disse...

deus pai Deus filho e deus espírito santo

Unknown disse...

Deus se manisfesta de três formas diferentes como deus pai Deus filho e deus espírito santo jeova Deus envioi Jesus Cristo a terra

Unknown disse...

desgraça capeta cala boca Adão é eva morrerão por causa do diabo conflito cósmico Batalha entre anjos a origem do mal o diabo não vale nada Adão é eva tiham mais felicidade

Unknown disse...

o nome miguel ou Maicon oi Michael significa quem é semelhante a deus uma pergunta

Unknown disse...

Jesus Cristo e o próprio jeova Deus Jesus Cristo e chamado de deus filho e não deus pai

Unknown disse...

queria que Jesus voltasse logo ninguém e obrigado a ir para o céu prefiro o lago de fogo voltasse de Jesus para 2060 2067 sol ta ficando mais quente Dezembro horário de verão Outubro escolher escolha céu ou inferno prefiro morrer e ir pro inferno escolher escolha não por força nem por violência veja todos os meus comentários no YouTube verificação

Unknown disse...

prefiro morrer e ir pro inferno escolher escolha não por força nem por violência

Unknown disse...

tenho 22 anos de idade data de Nascimento 13 6 1998 compleição 22 em Junho de 2020 13 de Junho de 2020

Unknown disse...

nunca mais vai ter horário de verão no Brasil mexe muito no relógio biológico em 2019 não teve início do horário de verão no Brasil só em 2018 começou em 4 de novembro e terminou em 17 de fevereiro 2019

Unknown disse...

a volta de jesus Cristo ta demorando ou seja não tem data por que se não estivesse demorando ja tinha voltado ou 5bilhões de anos o sol ta ficado mais quente ano novo

Unknown disse...

Ansiedade significa querer algo que está demorando a volta de jesus demora demais so pode ser 2060 2067

Unknown disse...

Ansiedade e ansioso

Unknown disse...

Violência e sofrimento raiva e sofrimento desgraça e sofrimento morte e sofrimento prefiro morrer e ir pro inferno so escolher escolha

Unknown disse...

Violência e sofrimento raiva e sofrimento desgraça e sofrimento morte medo morte e sofrimento

Anônimo disse...

Povo curioso nao gostei nao povo fofoqueiro nao gostei não

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O sol vai ate 5 bilhões de anos sim

Anônimo disse...

Desgraça capeta cala boca adão e eva morrerao por causa do diabo a origem do mal

Anônimo disse...

Tenho raiva de gente curioso tenho raiva de gente fofoqueiros

Anônimo disse...

Meu nome maicon em inglês e Michael significado quem e semelhante a deus

Anônimo disse...

Michael Jackson Maicon Jackson

Anônimo disse...

Perai nao sabe pensamento meu não so Jesus cristo sabe tudo

Anônimo disse...

Perai não sabe pensamento meu nao so Jesus Cristo sabe tudo

Anônimo disse...

Acho melhor o inferno do que o céu Jesus cristo e uma desgraça fica obrigando a gente a ir para o céu não quero ser salvo prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Não por força nem por violência escolha céu ou inferno prefiro morrer e ir pro inferno medo da morte

Anônimo disse...

Tenho ansiedade significa querer algo que esta demorando ansiedade significa agitação causada por medo ou incerteza quero ter certeza que irei para o inferno

Anônimo disse...

Jesus Cristo não e desgracado Jesus Cristo deu a escolha a gente escolha céu ou inferno prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Jesus cristo não e desgraçado jesus Cristo e maravilhoso

Anônimo disse...

Jesus Cristodata de Nascimento 25 de Dezembro do ano 1 o diabo não vale nada rebelou contra Jesus Cristo e Deusinfelizmente adão e eva morreu antes de Jesus Cristo nascer no ano 1 milhares de anos atras ta queimado diabo ta derrotado

Anônimo disse...

Telefone 988423574

Anônimo disse...

Tenho 23 anos de idade data de Nascimento 13 6 1998 de Junho de 1998

Anônimo disse...

Vou chamar a pollicia 190 deu 60 vezes não e trote ninguém tem nada a ver com a minha vida a minha ansiedade levanta sextrilhoes de planetas terras

Anônimo disse...

Tenho raiva de gente curioso nao gostei

Anônimo disse...

Violência e sofrimento raiva e sofrimento desgraca e sofrimento morte medo morte e sofrimento medo

Anônimo disse...

To bravo demais 190 tiro de fusil

Anônimo disse...

Ansiedade significa agitação causada por medo ou incerteza

Anônimo disse...

Quero ter certeza que irei para o inferno

Anônimo disse...

Vou chamar a policia militar prefiro morrer e ir pro inferno lago de fogo povo. Curioso não gostei nao 190 filho da puta vagabunda ninguém tem nada a ver com a minha vida nao gosto de gente intrometido

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Nao faco trote na policia nao

Anônimo disse...

Tormento eterno no lago de fogo quero ser reu do fogo do inferno morte eterna

Unknown disse...

Michael Jackson nasceu eem 29 agosto de 1958

Unknown disse...

Sol ta ficando mais quente ja e sete vezes

Unknown disse...

Nao quero ir na igreja prefiro morrer e ir pro inferno arrebatamento secreto dda igreja e 2060 2067

Anônimo disse...

Isaías 30 26

Anônimo disse...

Nunca mais vai ter horário de verão no brasil mexe muito no relógio biológico em 2019 não teve início do horário de verão no brasil terminando em fevereiro

Anônimo disse...

sol castiga

Anônimo disse...

Sol castiga castiga e sofrimento

Anônimo disse...

Telefone 988423574 povo curioso não não gostei não tenho raiva de gente curioso perdi não sabe de nada não pensamento não novo 31 de Dezembro sol Bravo

Anônimo disse...

Pensamento ano novo

Anônimo disse...

Maicon Jackson Michael Jackson

Anônimo disse...

25 de Dezembro do ano 1 Nascimento de Jesus cristo

Anônimo disse...

O diabo lucifé e influênciou bilhões de anjos a se tornar demônios espusó do céu por deus enganou Adão e Eva 4000 antes de cristo

Anônimo disse...

4000 ac antes de Jesus cristo nascer em 25 de Dezembro do ano 1

Anônimo disse...

Quem não aceitar Jesus cristo como Salvador e não comer da árvore da vida e inferno na certa

Anônimo disse...

São Paulo da 200 mil governador Valadares e muito grande o desejo de de Deus e que todo vai pro céu mas ele não pode salvar todo mundo por que tá na caparidade do homem escolher se quer ir pro céu ou nao prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Tá na capacidade do homem escolher se quer ir pro ceu ou não

Anônimo disse...

Minha ansiedade levanta sextriloes de planeta terra

Anônimo disse...

Michael Jackson morreu em 25 de Junho de 2009

Anônimo disse...

O diabo lucifer não vale nada merece a morte eterna no Lago de fogo medo da morte

Anônimo disse...

O castigo no Lago de fogo será proporcional ser humano ser morto no Lago de fogo e o diabo e seus demônios serão aniquilados escolha vida eterna ou morte eterna medo da morte apocalipse 20 12

Anônimo disse...

Morte e sofrimento pronto acabou medo da morte

Anônimo disse...

191

Anônimo disse...

Telefone 191

Anônimo disse...

Lucifer influenciou bilhões de anjos do bem a ser rebelar contra Jesus cristo e jeova Deus esses demônios merece a Morte e lucifer merece a morte também

Anônimo disse...

Lago de fogo na bíblia será proporcional ser humano ser morto no Lago de fogo sera atormentado e se desfarã em simzas Mateus 25 30 e mateus 25 46

Anônimo disse...

2042 arrebatamento secreto da igreja mil governador Valadares mil graus de calor e sete vezes a luz do sol Isaías 30 26

Anônimo disse...

Significados das palavras

Anônimo disse...

O coração e o pior órgão do corpo humano se ele parar morre medo demais

Anônimo disse...

Telefone 191 policia rodoviária federal

Anônimo disse...

Não gosto da policia Militar prefiro ligar 191

Anônimo disse...

190 não é bom prefiro 191

Anônimo disse...

Maicon Jackson Michael Jackson foi o arcanjo soldados da paz protegendo

Anônimo disse...

988423574 Telefone

Anônimo disse...

Setembro 22 de Setembro termina o inverno sol tá ficando mais quente

Anônimo disse...

Jair messias Bolsonaro nasceu 21 3 1955

Anônimo disse...

E vi um grande trono Branco e aquele se assentava de cuja presença fútil a terra

Anônimo disse...

O diabo não vale nada enganou adao e Eva 4000"antes de Jesus cristo nascer em 25 de Dezembro do ano 1

Anônimo disse...

E aquele que não foi achado no livro da vida foi lançado no Lago de fogo

Anônimo disse...

Mandará o filho do homem os seus anjos e eles colheram tudo o que causa escândalo e os que iniquidade e lançaloção na fornalha de fogo ali haverá pranto e ranger de dentes tradução morte eterna medo da morte eterna medo no Lago de fogo

Anônimo disse...

25 de Dezembro do ano 1 quando Jesus nasceu era muito tempo atrás ninguém tinha nascido talvez naquele época ninguém tavam vivo nas épocas anteriores a paz reinava nesta terra

Anônimo disse...

Não gosto da policia Militar policia e o nome ruim bombeiros samu na época de 25 de Dezembro do ano 1 ninguém tinha nascido só Jesus cristo não existia violência e agressão

Anônimo disse...

O diabo e uma miséria não vale nada

Anônimo disse...

O diabo e uma peste anjo caido

Anônimo disse...

Povo curioso não gostei não tenho raiva de gente curioso tenho raiva de gente curioso e fofoqueiro povo injuado vou chamar a Polícia 191 deu 60 vezes o trote trote nao não faço trote na policia tenho problema psicológico

Anônimo disse...

Minha ansiedade levanta milhões de planetas terras prefiro morrer e ir pro inferno medo da morte inferno significa sofrimento

Anônimo disse...

Demônios malditos

Anônimo disse...

Minha ansiedade levanta s extrilhoes de planeta terra ta forte demais

Anônimo disse...

Sextrilhoes de planeta terra ta forte demais levanta

Anônimo disse...

Tô bravo demais

Anônimo disse...

Tiros de fútil em São paulo

Anônimo disse...

Bandidos malditos tem que ir pra cadeia 190

Anônimo disse...

Telefone 988423574

Anônimo disse...

Não gosto de saber da vida de ninguém cada um cuida da sua vida ninguém tem nada ver com vida de ninguém não gosto de gente curioso não não gostei de gente fofoqueiro

Anônimo disse...

Tá certo mesmo

Anônimo disse...

No arrebatamento secreto da igreja não quero subir com Jesus cristo prefiro morerr e pro inferno deixado pra trás ser deixado não por força nem por violência

Anônimo disse...

O nome Maicon ou Michael significa quem e semelhante a Deus Jesus cristo tem a vos do arcanjo Miguel mete a espada no diabo pisa na cabeça dele pelo sangue de Jesus cristo o diabo tá derrotado o diabo não vale nada enganou adao e eva antes de Jesus cristo nascer em 25 de Dezembro do ano 1 adao e eva 4000 ac antes de Jesus cristo

Anônimo disse...

tenho 24 anos de idade data de Nascimento 13 6 1998 de Junho de 1998

Anônimo disse...

Queria ganhar 100 mil reais em dinheiro pra sair do aluguel a tele sena não vale nada prefiro jogar na lotofacil 25 números no volante queria ganhar 50 mil reais mas não consigo a tele sena nunca mais compro ela

Anônimo disse...

Minha mãe recebe 1200 em dinheiro muito pouco queria ganhar 100 mil reais em dinheiro sou por pobre mas não tem problemas o pobre pra Deus se torna rico lotofacil 25 acertar 15 pontos na lotofacil para ganhar 150 milhões de reais

Anônimo disse...

Não quero ir na igreja arrebatamento secreto da igreja prefiro não subir com Jesus cristo prefiro deixado pra trás não quero ir na igreja

Anônimo disse...

Não por força nem por violência ir na igreja não quero Jesus cristo demora demais arrebatamento secreto da igreja data 2042 mil gc

Anônimo disse...

Maicon Jackson Michael Jackson Michael Jackson foi o arcanjo soldados da paz protegendo Miguel

Anônimo disse...

A tele sena e uma peste desgraça

Anônimo disse...

tenho raiva da igreja não gostei de ir na igreja prefiro morrer ir pro inferno quero ser réu do fogo do inferno

Anônimo disse...

Morte medo morte e sofrimento pronto acabou parada cardíaca por 2 minutos 30 30 30 30 segundos quer dIzar 2 minutos

Anônimo disse...

O diabo não vale nada enganou adao e eva demônios malditos

Anônimo disse...

Michael Jackson Maicon Jackson foi o arcanjo Miguel

Anônimo disse...

Não gostei de gente curioso perai não sabe de nada pensamento ano novo

Anônimo disse...

Lotofacil e milhões de vezes melhor que a tele sena gosto mais da lotofacil 25 no volante acerte 15 pontos e ganhe 150 milhões de reais ou 100 mil reais que eu queria ganhar sou pobre mas a lotofacil resolve o problema

Anônimo disse...

31 de Dezembro sol Bravo tá ficando mais quente sol castiga te anjo ansiedade levanta sextrilhoes de planetas terras 100 milhões de planeta terra antecipação aquilo nem aconteceu queria que chegasse logo

Anônimo disse...

Acho melhor o inferno do que o céu

Anônimo disse...

Lago de fogo

Anônimo disse...

a minha mãe e chata de mais da raiva vou chamar a policia 191 policia rodoviária federal prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Telefone 988423574

Anônimo disse...

190 policia Militar

Anônimo disse...

Ansiedade significa querer algo que está demorando Ansiedade significa agitação causada por medo ou incerteza

Anônimo disse...

Quero ter certeza que irei para o inferno medo da morte

Anônimo disse...

eletro cardiograma do coração

Anônimo disse...

Nunca mais vai ter horário de verão no brasil mexe muito no relógio biológico

Anônimo disse...

O diabo falou que eu mereço a morte morre de uma vez quem merece a morte e você satanás diabo maldito peste miséria o diabo não vale nada

Anônimo disse...

Diabo maldito doido louco

Anônimo disse...

tenho raiva de gente curioso peram não sabe de nada nao pensamento ano novo

Anônimo disse...

Perai não sabe de nada nao sou pensamento ano novo

Anônimo disse...

Tenho raiva de gente curioso sim não gostei não de gente ffofoca tenho raiva de gente fofoqueiro

Anônimo disse...

Apocalipse 12 7 9 Miguel Batalha contra satanás a serpente original lucifer e os bilhões de anjos caídos se tornarão demônios

Anônimo disse...

Michael Jackson foi o arcanjo soldados da paz protegendo Maicon significa Michael em inglês

Anônimo disse...

Sol castiga sol tá Bravo demais já é sete vezes onda de calor de 50 graus de calor de governador Valadares e muito quente

Anônimo disse...

Bíblia apocalipse 19 20 e apocalipse 20 10 o diabo lucifer e maldito merece a morte no Lago de fogo

Anônimo disse...

Janeiro fevereiro Março abril maio Junho jjulho agosto Setembro Outubro novembro Dezembro sol Bravo demais ja sete vezes Janeiro

Anônimo disse...

Telefone 988423574

Anônimo disse...

nao gosto de ligar pro meu Telefone celular 988423574 não quero recerber ligação

Anônimo disse...

Povo curioso não gostei não tá certo demais

Anônimo disse...

Tendo raiva de gente fofoqueiro ta vontade de da portada e machucar a pessoa minha agagitação levanta sextrilhoes de planetas terras vou te quebrar a sua cara peste demônios malditos

Anônimo disse...

Povo doido louco

Anônimo disse...

Ansiedade significa querer algo que está demorando agitação causada por medo ou incerteza quero ter certeza que irei para o inferno

Anônimo disse...

A minha agitação e tão grande até o diabo nao acredita na força total de trilhões de planetas terras

Anônimo disse...

Terra ta girando rápido demais ansiedade da pesada tiro não tenho medo uma força total dessa e capais de quebrar o diabo lucifer demônios todos os bandidos tem medo da minha agitação levanta sextrilhoes de planeta s terras

Anônimo disse...

mete porrada no satanás peste

Anônimo disse...

O diabo e pestilencia e doente ai eu perguntou significado de cada palavra você sabe não só Jesus cristo e arcanjo Miguel sabe todo meu sofrimento perai não sabe de nada não pensamento ano novo

Anônimo disse...

O anjo lucifer se tornou o diabo e influênciou bilhões de anjos a se tornar demônios so o arcanjo Miguel venceu a luta o diabo lucifer e um anjo defeitouso rebelou contra deus lucifer pecou contra deus Jesus cristo filho do homem diabo malditos

Anônimo disse...

Apocalipse 12 7 9 arcanjo Miguel e o próprio Jesus cristo Jesus cristo tem a voz do arcanjo Miguel

Anônimo disse...

O ser humano não vale nada só Jesus cristo vale tudo e por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitas pessoas esfriara

Anônimo disse...

Morte e sofrimento pronto acabou medo da morte ataque de medo

Anônimo disse...

O coração e o pior órgão do ser humano

Anônimo disse...

Por que se o coração parar de bater bombear ele morre morte o coração e o pior órgão do ser humano pior de todos os órgãos

Anônimo disse...

31 de Dezembro ano fogos de artifícios

Anônimo disse...

31 de Dezembro ano novo 365 dias e 6 horas

Anônimo disse...

Natal e ano novo

Anônimo disse...

O diabo lucifer sempre foi defeituoso deus Jesus cristo criou ele assim lucifer se tornou o diabo lucifer demônios malditos criações malditas lucifer se tornou o diabo e os anjos bons se tornou os demônios

Anônimo disse...

O diabo lucifer sempre foi defeitos merece a morte demônios malditos

Anônimo disse...

Povo curioso não não gostei não tenho raiva de gente curioso perai não sabe de nada nao pensamento ano novo

Anônimo disse...

O coração e o pior órgão do ser humano pior de todos os órgãos

Anônimo disse...

Não gosto do horário de verão nunca mais tem horário de verão no Brasil mexe muito no relógio biológico horário de verão não é de Deus

Anônimo disse...

O horário de verão no Brasil nao vale nada nao gosto

Anônimo disse...

Em 2019 não teve início do horário de verão no Brasil o presidente Jair messias Bolsonaro acertou em não colocar O horário de verão em 2019 bem feito

Anônimo disse...

Prefiro ir pro inferno do quer ir para o céu acho melhor o inferno do que o céu

Anônimo disse...

Predito morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Tenho 24 anos de idade

Anônimo disse...

Telefone 988423574 liga pra ca filho da puta prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Tenho 24 anos de idade data de Nascimento 13 6 1998 tenho 24 anos de idade Junho de 1998

Anônimo disse...

Povo curioso não não gostei não tenho raiva de gente curioso perai não sabe de nada não pensamentô ano novo

Anônimo disse...

190 policia Militar

Anônimo disse...

Michael Jackson foi o arcanjo soldados da paz pro tendo arcanjo Miguel Jackson

Anônimo disse...

Soldados da paz protegendo Michael Jackson Miguel Jackson

Anônimo disse...

Michael Jackson foi o arcanjo soldados da paz protegendo

Anônimo disse...

Maicon Jackson

Anônimo disse...

Nunca mais vai ter horário de verão no Brasil mexe muito no relógio biológico em 2019 não teve início do horário de verão no Brasil mexe muito no relogo o biológico horário de verão não teve início no brasil terminando em fevereiro não terminou nem em 2020 2021 nem 2022???

Anônimo disse...

Jair messias Bolsonaro acertou em não colocar O horário de verão no Brasil mexe muito no relógio biológico em 2019 21 3 1955

Anônimo disse...

Mil graus de calor ja matou todo mundo Telefone 988423574 2042 mil gc de calor Michael Jackson foi o arcanjo soldados da paz protegendo Maicon Jackson Jesus cristo desenhos bíblicos filme perai não sabe de nada nao sou pensamento ano novo

Anônimo disse...

Eu queria falar com soldados da paz 988423574

Anônimo disse...

Não gosto de receber ligação 988423574

Anônimo disse...

Povo curioso não não gostei não povo fofoca tenho raiva de gente fofoqueiros não gostei não de fofoca

Anônimo disse...

Meia noite 24 horáras Natal pensameto ano novo

Anônimo disse...

Pensamento ano novo sol ta Bravo demais

Anônimo disse...

25 de Dezembro do ano 1 ninguém tinha nascido no mundo só Jesus cristo Adão e Eva 4000 ac antes de Jesus cristo

Anônimo disse...

O futuro sombrio do sol 5 bilhões de anos

Anônimo disse...

Sol Tavares quente pra Caraí mil graus de calor ja e sete vezes mata todo mundo arrebatamento secreto Leandro quadros da igreja 2042

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mil graus de calor

Anônimo disse...

988423574 soldados da paz protegendo Maicon Jackson

Anônimo disse...

Arcanjo Michael Miguel

Anônimo disse...

MICHAEL Jackson 1958 29 de agosto

Anônimo disse...

Tenho medo da morte Telefone 988423474 morte e sofrimento pronto acabou

Anônimo disse...

Perai não sabe de nada nao pensamento ano novo

Anônimo disse...

O diabo lucifer demônios não valem nada enganou Adão e eva 4000 ac antes de Jesus cristo

Anônimo disse...

Lucifer influência bilhões de anjos a se tornar demônios so o arcanjo Miguel vencru venceu Jesus cristo tem a voz do arcanjo Miguel Jackson Michael Jackson

Anônimo disse...

MAICON Michael Jackson foi o arcanjo

Anônimo disse...

o arrebatamento secreto Leandro quadros da igreja e 2082 não quero subir com Jesus cristo quero ficar deixado pra trás 3 mil graus de calor governador Valadares arrebatamento secreto voltar de Jesus cristo

Anônimo disse...

Telefone 988423574 não gostei não de receber ligação

Anônimo disse...

Tormento eterno no lagos de fogo

Anônimo disse...

Vai não não quero não nao via na igreja não prefiro morrer e ir pro inferno tenho raiva de falar vai pro céu sim

Anônimo disse...

Povo doido povo perturbado vou chamar a Polícia 190 vou quebar sua cara desgraçada

Anônimo disse...

Minha ansiedade levanta sextrilhoes de planeta terra agitação causada por medo ou incerteza quero ter certeza que irei para o inferno tô bravo demais

Anônimo disse...

Vou quebrar sua cara desgraçada

Anônimo disse...

Aí eu pensei perdi não sabe de nada não pensamentos não novo

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 290   Recentes› Mais recentes»