6/17/2010

Somos a Nova Ordem Mundial


we-are-the-world-1985O single "We Are The World" pelo supergrupo "E.U.A. para a África" foi lançado em 07 de março de 1985, e tornou-se o mais rápido vendido único na história, levantando mais de 63 milhões dólares americanos para causas humanitárias. Este ano de 2010, marca 25 anos desde seu lançamento, e Lionel Richie e Quincy Jones estão unindo forças para produzir um remake intitulado "We Are The World 25 Para o Haiti".Richie Jones e espero repetir o grande sucesso da 85. Mas antes vamos dar uma olhada neste remake, vamos enrolar o relógio andar para trás alguns anos para a manhã do dia 5 de abril de 1985.
Se você had've ligou o rádio 10,25 precisamente naquela manhã, você já ouviu as primeiras linhas de uma nova canção chamada "We Are The World". Na verdade, se você had've mudou a estação, é possível que você ainda estaria ouvindo a mesma canção. Nesse dia, mais de 8.000 estações de rádio ao redor do mundo concordaram em jogar a canção em simultâneo e dois dias antes de seu lançamento oficial, em apoio à campanha contra a fome na Etiópia.
A empolgação do público eo apoio para "We Are The World" foi sem precedentes, e programação de produção incluídos os nomes de alguns dos maiores artistas de gravação da década, e foi liderada por Michael Jackson.
Apesar do seu hype da mídia, a canção recebeu críticas mistas de jornalistas, críticos de música e ao público.Enquanto a maioria dos compradores de registro adorou, pessoas como crítico de música e Bruce Springsteen biógrafo Dave Marsh, observou que "We Are the World" não foi amplamente aceito dentro da comunidade rock.Marsh disse que a canção foi "desprezado" por aquilo que ele não era: "um disco de rock, uma crítica das políticas de políticos que criaram a fome, uma maneira de descobrir como e porque ocorrem as fomes, uma representação abrangente de todo o música do espectro mundial do pós-Presley popular "
O jornalista americano Greil Marcus senti que a música soou como um jingle da Pepsi. Ele escreveu: "[...] a repetição constante de "Há uma escolha que estamos fazendo" combina com a Pepsi é marca registrada 'A escolha de uma nova geração "de uma forma que, da parte de Pepsi-contratado compositores Michael Jackson e Lionel Richie, certamente não é intencional, e certamente ainda mais além do reino do acaso. "Marcus acrescentou:" No reino da contextualização, "We Are the World" diz menos sobre a Etiópia, que faz cerca de Pepsi e o resultado verdadeiro será provavelmente menos do que certos indivíduos etíope vai viver, ou pelo menos viver um pouco mais do que de outra forma teria, de que a Pepsi vai ter o slogan da sua campanha publicitária cantada gratuitamente por Ray Charles, Stevie Wonder, Bruce Springsteen, e todos os o resto. Autor Reebee Garofalo concordou, e expressou a opinião de que a linha "Nós estamos salvando nossas próprias vidas", foi um elemento de "desagradável" de auto-indulgência ". Ele afirmou que os artistas de E.U.A. para a África estavam proclamando "a sua própria salvação para cantar sobre um assunto que nunca irá experimentar em nome de um povo a maioria deles nunca vai encontrar"
agenda de Michael
O videoclipe mostra cenas de um estúdio de gravação de "We Are the World", com todos os participantes cantando suas linhas em uma atmosfera de união e camaradagem. No entanto, Michael foi acusado de filmar e gravar seu trabalho solo em privado, longe dos outros artistas. Alguns fundamentado que, porque ele era um perfeccionista, a gravação na frente de outros artistas de grande nome iria deixá-lo impressionado e incapazes de realizar em sua melhor forma. Outros sugeriram que Michael gostava de se sentir diferente de todo mundo, e que ele queria enfatizar a diferença, separando-se dos seus pares.
Michael-Jackson-We-Are-The-WorldMichael também foi criticado por ser "incapaz de deixar seu ego na porta", porque no vídeo, a câmera começa com um tiro de seus sapatos, suas meias, em seguida, e então lentamente panelas até o seu corpo, antes de descansar em seu rosto. Michael diz-se que brincou: "As pessoas sabem que é assim que me vêem a meias. Tente tomar imagens de meias de Bruce Springsteen e ver se alguém sabe quem eles pertencem. "Sounds egoísta, mas ele estava certo.
Em 1985, Michael tinha feito um acordo de patrocínio 5000 mil dólares americanos com a Pepsi, que era conhecido como o maior na história da gravação no momento. Ele tinha experimentado o sucesso fenomenal, com "Thriller" e reuniu-se com a aprovação retumbante no aniversário da Motown Especial, onde sua performance de "Billie Jean" causou caos completo.Sem qualquer dúvida, Michael Jackson foi o bilhete o mais quente na cidade, o artista mais popular do mundo.
Um projeto como "E.U.A. para a África" só ganho Michael aprovação mais público. Isso não quer dizer que ele fez isso apenas para admiração. Ele foi, segundo todos os relatos, uma pessoa muito caridosa. Ele calmamente doados para projetos de caridade e muitos tinham uma forte tendência humanitária. Mas ele também era um empresário jovem e ambicioso. Ele aprendeu com o melhor e tinha muitos amigos muito influentes.
Em 1982, ele aprendeu a partir de Paul McCartney como fazer dinheiro. Este último contou-lhe sobre sua coleção de catálogo de músicas e de royalties recolhidos maciço ele cada vez que alguém gravar ou reproduzir as músicas que ele pertence. Michael ouviu atentamente, fazendo muitas perguntas. Finalmente, ele disse a Paulo: "Talvez algum dia eu vou comprar suas músicas. Paul riu.
Mas Michael não estava brincando. Em 1984, ele comprou o catálogo ATV (contendo os direitos das músicas dos Beatles) por US $ 47,5 milhões. A compra é considerada a maior aquisição de publicação de seu tipo já feita por um indivíduo.
Nessa época, Michael também visitou a Casa Branca para receber um prêmio do Presidente Reagan. A pedido de Michael, o advogado John Branca havia feito um acordo com a Casa Branca - Michael seria dado um prêmio do Presidente Reagan e, em troca, ele permitiria que o governo usar sua canção "Beat It" na sua campanha contra o álcool ao volante.
Quando o "We Are The World" foi lançado em 1985, Michael Jackson estava no topo da pirâmide do superstar e sucesso totalmente determinado a sua vida.
Dada a contradição entre os seus atos chartable e sua perspicácia empresarial, que só se pode especular se o jovem Michael compreendeu que só uma instituição de caridade não pode fazer uma mudança no panorama global. Enquanto não são milionários como ele, um sistema monetário baseado em juros, haverá sempre pessoas pobres que trabalham para os ricos, para chegar com o dinheiro para cobrir os juros. Para mais informações sobre a verdade sobre o sistema bancário, eu recomendo assistir o documentário "Zeitgesit-Addendum" .
Mas, independentemente de quanto Michael sabia, certamente havia pessoas ao redor dele que sabia sobre isso muito bem. . .
Michael, como parte de uma grande agenda
Na época do lançamento de "We Are The World", Michael foi contratado para a mídia da rede CBS, por vezes referido como "The Network Eye" ou simplesmente "The Eye", em referência ao formato do logotipo da empresa.
CBSLogo"The Eye", ou "O Olho Que Tudo Vê", é um símbolo importante para os Illuminati, o nome comumente usado para o grupo de elite que controla todas as principais instituições e indústrias ao redor do mundo.CBS significa "Columbia Broadcasting System".Columbia é também um nome usado frequentemente nos círculos maçônicos. Para explicar as sociedades secretas está além do escopo deste artigo, mas se você gostaria de encontrar mais informações sobre Illuminati, Maçonaria e sociedades secretas, por favor, consulte as fontes ao final deste artigo.
CBS foi uma das primeiras duas redes televison nos Estados Unidos no início dos anos 1940. Epic, como filial da CBS, foi centrado na música clássica e jazz com muitos músicos negros em seu catálogo. Em 1975, a Epic teve o Jackson 5, no contrato, com o jovem Michael Jackson já está jogando um papel de liderança na banda.Nessa época, a CBS já foi meia-propriedade da Sony e, por causa dessa conexão, a CBS foi em uma posição para ser a primeira empresa na América para liberar o "Compact Disc", em 1983. Para este dia, a CBS continua a ser uma das três maiores redes nos Estados Unidos, ao lado de NBC e ABC.
CBS também tem sido chamado de "A Rede Tiffany", que pode se referir a alguns primeiras manifestações da companhia de TV a cores, que foram realizadas em uma antiga Tiffany & Co. edifício em New York City em 1950.Tiffany & Co é um dos maiores comerciantes de diamantes do mundo. E a maioria dos diamantes provenientes de países do terceiro mundo como a África. É uma coincidência engraçada que a CBS, como um braço do Illuminati, nos daria essa conexão para a África. Vou aproveitar esta oportunidade para falar um pouco sobre as relações betwen nós, os países ocidentais, e os nossos companheiros humanos em África.
Os mestres coloniais ocidentais ainda têm um controlo apertado sobre as suas colónias. No mundo moderno, a exploração da África tem a forma de neo-colonização. A África é fragmentado e controlado pelos países super poder, cuja principal preocupação não é o de proporcionar aos seus habitantes e com a ajuda ao desenvolvimento que tanto necessitam, mas para explorar os seus ricos recursos. Indústria no Primeiro Mundo está focada em garantir o máximo lucro para seus produtos. Isto significa obra barata no Terceiro Mundo são forçados, por meio de dívida financeira ou violência, para dar de seus recursos naturais.
Para citar Ravinder Rena de Análise Económica da África;
kenya_violence"... Na Guiné Equatorial - onde as empresas E.U. tais como ExxonMobil e Chevron estão ativas - o regime do Presidente Teodoro Obiang Nguema foi acusado de tortura, a fraude eleitoral e corrupção. Apesar disso, o Presidente Nguema foi recebido no Departamento de Estado E.U. pela secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, em Abril de 2006, e descrito como um "bom amigo".
... A África é rica em recursos minerais e naturais, com grande parte de seu terreno repleto de vida selvagem e flora magníficas. Possui 99 por cento dos recursos de cromo do mundo, 85 por cento de sua platina, 70 por cento de sua tantalita, 68 por cento de sua cobalto, e 54 por cento de seu ouro, entre outros. Tem importante de petróleo e gás. Nigéria e Líbia são dois dos principais países produtores de petróleo do mundo. Além disso, a África é a casa de madeira, diamantes e depósitos de bauxita. As receitas provenientes da sua extracção, deverá fornecer fundos para o desenvolvimento mal necessário, mas alimentaram a corrupção do Estado, a degradação ambiental, pobreza e violência. Ao invés de ser uma bênção, os recursos naturais de África foram amplamente uma maldição. "
Naturalmente, a maioria das pessoas não iria comprar esses produtos se eles sabiam sobre o dano que causam as pessoas cujos países de origem. Assim, as nações industriais usam para fazer propaganda de seus produtos e seu estilo de vida com bom aspecto. A mídia de massa é o meio perfeito para a propaganda, pois está sob o controle da elite, e é facilmente capaz de atingir as pessoas mais à direita em suas salas. Ela forma opiniões, transforma mentiras em verdades, e mantém as pessoas ocupadas com informações não-pertinentes chamado "entretenimento".
O que nos leva de volta para Michael Jackson, o maior entertainer da história. Michael estava cercado por pessoas extremamente poderosas e muito bem, viu oportunidades incríveis para si mesmo.
E foi assim que ele foi convidado a contribuir para o álbum beneficente "We Are The World". Ele pulou a ele oportunidade. Seu talento, em combinação com a poderosa rede de pessoas na CBS, fez a canção-título uma batida.
Os lucros consideráveis a partir do álbum foi para o E.U.A. For Africa Foundation, que, aparentemente, usaram o dinheiro para o alívio da fome e doença em África. Os críticos, no entanto, alegou que esse dinheiro ia diretamente para os governos (muitas vezes militar) dos países afetados e não o povo. É um fato conhecido que os empresários nos países ocidentais apoio senhores da guerra em África, com dinheiro e armas para manter o continet preto no caos. Desta forma, os industriais podem manter a exploração dos recursos naturais de África e lucros incríveis.
Agora é 2010, e África é ainda um dos países mais problemáticos e de miséria no mundo. Já não vejo muitos anúncios com as crianças passando fome, mas isso não significa que elas não existem mais. E para nós que vivemos no ocidente, nada mudou desde 1985, quer, a nossa estrutura social ainda é a mesma. Vivemos em uma dieta de TV, futebol, álcool, drogas, videogames e um sistema educacional desigual. A única diferença agora é que estamos mais confortáveis em nossas salas de estar, e cada vez mais afastada da realidade lá fora.
Geração após geração de consumidores de mídia de massa cria um certo grau de descolamento da realidade que é bastante perigoso. Michael Jackson foi criticado por separar-se daqueles em torno dele, como ele fez isso no vídeo clipe de "We Are The World". Suas ações eram apenas uma extensão do modo como ele se comportava em sua vida cotidiana. Dada a nossa propensão actual para a realização de uma grande parcela de nossa própria vida através de um computador ou uma televisão de ecrã, estamos agora muito diferente para ele? A vida individual que Michael era tão infame para nada mais era do que um espelho da nossa sociedade.Entre você e eu
.
A história se repete (sem Michael)
Em janeiro de 2010, trabalhar no remake de "We Are The World" começou. No processo, o desastre no Haiti mudou a direção deste projeto, os produtores decidiram usar a música para ajudar as pessoas de lá, onde a necessidade é maior. (Wyclef Jean, um dos contribuintes, é nascido no Haiti, e seu tio é o embaixador de seu país os E.U.).
we_are_the_world_25_haiti"We Are The World 25" é mais uma oportunidade para nós para nos fazer sentir melhor sobre nós mesmos.Depois de tomar tudo afastado deles durante séculos, agora é a nossa chance de fazer algo para o povo pobre do Haiti. As estrelas da TV e da música irá liderar o caminho. Somos todos uma grande família, que trabalham juntos em um mundo melhor, em um novo mundo onde todos são iguais. E amanhã vamos acabar com trabalho infantil em países do Terceiro Mundo, e nós, como cidadãos das nações desenvolvidas, vai retomar o poder em nossas próprias mãos. Não vamos mais aceitar que os bancos, os ricos, os poderosos deste mundo ao vivo do nosso trabalho duro. Vamos livrar-se do conceito de juros com base do sistema monetário, como existe hoje, para que todos começa no mesmo nível. Assim que todos nós somos capazes de suportar sapatos feitos no país em que vivemos Para que as crianças que trabalham para a Nike ea Adidas não precisa fazer mais e pode ter uma vida que uma criança merece. . . . . Ou talvez não.
A exploração da África e países como o Haiti são uma janela para o nosso próprio microcosmos. Nós, no Ocidente acreditam que são livres, mas não estamos. Mas para entender isso, seria necessário o nosso descer a escada rolante e tomar um bom olhar para nós mesmos, para o homem no espelho. E mudando nossos caminhos.
"We Are The World 25" não me faz sentir melhor em tudo. Tudo o que eu posso ver é uma oportunidade para a indústria a colocar-se em uma luz melhor, um grande investimento em seu sucesso futuro do negócio. E eu vejo os músicos que podem ter boas intenções, ou talvez não. Mas, enquanto eles usam correntes de ouro e um Rolex, e os sapatos que custam tanto como seria para alimentar uma família somali por um ano, essas pessoas não entendo muito bem o que estão fazendo, ou cantar. E eu nos vejo como uma sociedade sentado no conforto de nossas salas de estar, embalado na fantasia de que a doação vai dar todo o relevo a este mundo sangramento.
"We Are The World 25" é nada mais do que propaganda para a indústria da música e uma panacéia para as massas. A origem do problema continua, e vai voltar, em forma de outra guerra ou um desastre natural, baseado no desequilíbrio que impor o nosso planeta sofre.
Nosso sistema monetário
Nossa sociedade é profundamente em dívida; tão profunda em dívida que nunca vai sair dela a menos que ocorra um evento cataclísmico que apaga todos os dados dos banqueiros. Este sistema monetário criou uma elite global, as pessoas mais ricas do mundo. Essa elite global está cimentando a sua posição de poder com uma nova ordem mundial que a maioria de nós não pode sequer ver, porque estamos cegos pela mídia eventos como o "We Are The World 25 de caridade". Todos os rostos que nós conhecemos e que os meios concebidos para nós o amor, se uniram para nos dizer que é tempo para ficarmos juntos e ajudar aqueles menos afortunados do que nós mesmos. É horrível o que aconteceu no Haiti, e é terrível o que acontece na Somália, ou em guerra, de violência e sofrimento países como Iraque, Paquistão, Afeganistão, Iêmen, Arábia Saudita, México, Sudão e Palestina, para citar alguns.
Tudo o que conseguir com a compra em todo o conceito de "We Are The World 25" é que manter um sistema vivo que vai continuar a tomar a partir dos pobres e dar aos ricos. Um conceito muito simples, mas muitas vezes difícil de ver através de todas as distrações, somos confrontados todos os dias.
lifestyle-young-peopleÉ um facto, a nossa sociedade ocidental as necessidades do Terceiro Mundo a ser pobre, caso contrário, não podemos viver a nossa vida de luxo.Precisamos manter a África na guerra, caso contrário, não podemos entrar em seus diamantes e outros recursos naturais. Precisamos manter a entregá-las armas para mantê-los no caos, para que nunca alcançar uma nação forte e independente sobre seus próprios. E mesmo que a elite dá um presidente negro, os músicos negros, os atores negros, e qualquer outra coisa que precisa para se sentir melhor sobre o nosso mundo, ele ainda não muda o fato de que esta ordem mundial que se aproxima é construído com o sangue de centenas de milhões de pessoas inocentes, que nunca vê e nunca entendem o benefício de "We Are The World 25".
Nós roubar os outros filhos desta terra, e estamos felizes ignorando 99,99% ao ano, fazendo-nos sentir melhor, dando uma doação e, em seguida, deixando a instituição de caridade fazem o resto. Mas nada vai mudar até que somos corajosos o suficiente para ver e entender a verdade sobre o nosso sistema político, social e monetária, e até somos corajosos o suficiente para falar sobre isso.
Conclusão
Michael não teve início o "We Are The World" caridade. Ele foi convidado para escrever a música e contribuir para o álbum por causa de sua fama. Havia muitos outros músicos envolvidos, mas porque sua imagem de astro, ele se tornou filho do projeto poster.
Na época, Michael estava no seu caminho para a carreira mais promissora da história da música, e tudo o que teria contribuído para a sua boa reputação era de valor para ele.
Seu desejo de estar no topo também o fez um alvo fácil para os empresários gananciosos, e mais importante, para a elite da Nova Ordem Mundial. Michael Jackson usava a rede da elite para atingir seus objetivos pessoais e, por sua vez, a elite usou-o em sua posição de animador para as massas, a fim de impulsionar sua própria agenda de trás da cortina.
Em seu auge, Michael Jackson foi o cartão de indústria da música a maior atração. Mas ele estava de nenhuma maneira a sua única. Usando músicos como uma forma de distração para que a elite governante pode tranquilamente fazer avançar sua própria agenda, é, na verdade, uma prática comum na indústria da música e já se arrasta há décadas.
Olhando para trás em 1985, temos de perguntar a nós mesmos, como podemos realmente ajudar a fazer um mundo melhor? Para dar o dinheiro que não temos um grupo de pessoas que não sabemos? Ou não é melhor começar com nós mesmos? Por quanto podemos até tentar fazer do mundo um lugar melhor quando não tem sequer a coragem de enfrentar a realidade de nossa sociedade corrupta? A raiz dos problemas da África, e os problemas de todas as nações do Terceiro Mundo, é gerido por pessoas em países ocidentais. E todos nós temos uma mão neste sentido através de nossa ignorância.
Quanto a Michael Jackson, eu duvido que ele teria tido conhecimento de grande parte deste como de vinte anos de idade com o mundo a seus pés. Mas mais tarde na sua vida parece que ganhou mais conhecimento sobre a realidade da estrutura de poder oculto da classe dominante. Suas canções (especialmente antes do tempo das alegações de abuso sexual), reflectem uma consciência e uma crítica mordaz da elite dominante. Como fez o seu muito escárnio público dos maus tratos que ele sentiu que tinha recebido das mãos da Sony.
Esta nova consciência, aliada à enorme riqueza que ele conseguiu acumular, fez dele uma responsabilidade, tanto de um convidado indesejado na mesa redonda da elite. A criança prometendo que tinham tomado pela mão e criado na maior estrela do mundo já tinha visto, estava ficando muito grande e influente para manter sob controle.
Isto exigiu o fim da parceria, e, algo que Michael provavelmente não previa, o fim da sua posição no topo.Porque, tão forte e poderoso como ele era na época, ele conseguiu tudo isso com a ajuda das pessoas que mais tarde ele atacou. Se eles eram poderosos o suficiente para levantar o talento que foi Michael Jackson a proporção mítica (desde que ele iria vender suas idéias ao público), também foram suficientemente poderoso para destruir o que eles tinham criado depois que Michael foi contra eles.
Tragicamente, esta escrito no final de Michael Jackson. A partir de 1993, sua carreira entrou em um declínio constante. As alegações de abuso infantil causou danos irreparáveis à sua imagem pública e teve um custo pesado sobre sua saúde emocional. Mas Michael não iria se entregar sem luta. Ele estava trazendo os seus filhos muito amados, falando sobre a justiça social, e tentar obter a sua carreira musical no bom caminho. E apesar de toda a cirurgia plástica e boatos loucos que o perseguiam, ele ainda tinha uma base de fãs leais e amorosos. Em 2009, Michael sofreu uma morte trágica e prematura.
Em vida, Michael falou sobre a luta da elite, sua morte não significa o fim para nós. O poder da elite depende de nossa vontade de dar o nosso próprio poder. Toda vez que dar o outro a liberdade civil, cada vez que permitem que a mídia nos faz medo, cada vez que permitir que o Estado tome decisões em nosso nome sem dúvida, estamos dando a responsabilidade por nossas próprias vidas.
Se estamos realmente chateados com o que aconteceu com Michael e nós realmente queremos fazer uma mudança, então é hora de desligar o rádio, vamos ser a caridade singles singles caridade e começar a mudar a pessoa no espelho.
poverty-child-africa
Fontes:

0 comentários: