6/17/2010

Michael e Elvis, duplo-bam este verão?






TIai update # 6: Michael e Elvis, duplo-bam este verão?!?

Após 33 anos de perguntas e debate sobre se a Elvis Presley forjou sua morte: temos agora a mais forte prova científica de que ele realmente fez fingir a sua morte e na verdade, ele ainda está vivo a este dia muito !!!!!!!! E isso não é baseado em alguns caprichos da fantasia lunático, que Elvis está vivo em uma ilha paradisíaca, não, isso está documentado prova que é tão forte, que é a base para um processo judicial que está em tribunal. E para culminar tudo: há uma boa chance de que tudo isto será bater a notícia neste verão!


ATENÇÃO: para aqueles que estão ocupados demais para ler este artigo na íntegra, em muito menos ler os primeiros dois pontos (6-1 e 6-2). Os 16 pontos são todos os redirecionamentos para http://www.ThisIsAlsoIt.com (TIAI) de 01-16 junho (com detalhes adicionais relativos a cada redirecionamento). Se você é novo para TIAI e redirecionamentos, algumas das seções abaixo pode não fazer muito sentido, mas não se preocupe muito com isso, se tiver tempo depois, você pode ler sobre TIAI nesses lugares TS ( http: / michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/search.php /? author_id = 1440 & sr = posts ).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
01/06 DNA e outra evidência científica de que Elvis Vive!
( http://www.probatelawyerblog.com/2010/05/the-elvis-presley-conspiracy-part-iv-what-does-it-all-mean.html )


Menos de um mês atrás (20 de maio de 2010), probate advogado Andrew W. Mayoras publicou as declarações citadas no parágrafo seguinte abaixo, sobre a evidência do DNA (para o relatório completo, clique no link acima). Para aqueles que são totalmente novo em tudo isso: Eliza é a senhora que descobriu evidências de DNA que é a meia-irmã de Elvis Presley e para cima com tudo desligado, o DNA também prova que Elvis ainda está vivo! Elvis vive na clandestinidade, e tem ido pelo nome de "Jesse", o nome de seu irmão gêmeo, que nasceu morta.


"Os relatórios [DNA] mostram que a Eliza ea pessoa já referido por muitos como" Jesse "são meio-irmãos, e Jesse, por sua vez é biologicamente relacionado com os primos conhecidos de ambos os lados da árvore genealógica de Elvis Presley. Porque Elvis nunca teve qualquer irmãos completa (excepto um irmão gêmeo, Jessie, que nasceu morto), ninguém poderia igualar primos em ambos os lados, mas ele próprio Elvis. ...Eliza também enviou os resultados para uma outra empresa independente de DNA para verificar os resultados. O proprietário do laboratório, Dr. Donald Yates, disse publicamente que o DNA apoiado alegação Eliza e que Jesse tinha que ser Elvis. E sim, ele disse, isso significa que Elvis está vivo. Aqui está um artigo de jornal sobre o Memphis ( http://www.commercialappeal.com/news/2008/oct/11/dna-lab-owner-elvis-is-not-dead/ ]). ... Se tudo isso foi um esquema de mestre para defraudar o público, através de um processo judicial, por que tê-lo feito, sabendo que seria tão fácil para seu plano de desmoronar? Elvis Presley Enterprises simplesmente tem que marchar para tribunal com o DNA de Lisa Marie, ou qualquer um dos dois primos testados para esse assunto, e eles poderiam provar em uma pressão que não é verdade - a não ser, claro, é verdade. ... Sinto muito, mas eu não compro como eles poderiam ter puxado fora todo este caso foi uma farsa gigante. Por mais difícil que era para eu acreditar, como um advogado, que Elvis poderia estar vivo, acho que é muito mais crível que todas as provas isso é legítimo que Eliza e vários outros de ter planeado este ano scam todo atrás, sabendo que seria envolvem testes de DNA. "


Além das provas de DNA, existem várias outras categorias da prova. O clip de vídeo seguinte é um cross-fade de Elvis para Jesse, eo rosto continua o mesmo (http://www.youtube.com/watch?v=qdpMuybhfA8 ). Seção 6-4 (abaixo) tem essa mesma imagem, ainda que inclui todo o seu corpo, e você pode ver o Benjamin, o filho de Lisa Marie Presley, sentada no colo de Jesse.


Shirley Mason, um grafólogo certificado que trabalhava para o Kansas City Bureau de Investigações por muitos anos, analisou cartas de Elvis e de Jesse, sua conclusão foi de que "ela iria testemunhar em tribunal, sob juramento, que Elvis" tem de estar vivo. "Sentiu-se a caligrafia era "inconfundível". procurador-geral de escritório O Dr. Hinton apuradas todas as acusações. "( http://www.lindahoodsigmontruth.com/page3 ;http://www.estate-and-probate.com/michigan-probate-law/michigan-probate- Direito / o-Elvis-Presley-conspiração-parte-ii-fundo o / ; http://www.youtube.com/watch?v=MItC-vfza0M ).


Dr. Hinton, acima mencionadas, trabalhava com Jesse por anos. Ele também escreveu um livro, com a ajuda de Jesse, intitulado: "The Truth About Elvis Aron Presley Em suas próprias palavras" ( http://www.amazon.com/gp/product/1561676764/sr=1-1/qid 1257006537/ref = olp_product_details? ie = UTF8 & me = & qid = 1257006537 & sr 01/01 = & = vendedor noop # ). Como resultado de tudo isso, Dr. Hinton foi acusado de fraude, mas após a investigação (incluindo o grafólogo, acima), ele foi inocentado de todas as acusações. ( http://www.youtube.com/watch?v=nS7lxxaT4D8 ;http://www.youtube.com/watch?v=MItC-vfza0M ). Além disso, Fox News, disse o Dr. Hinton passou um teste no detector de mentiras (01:11,http://www.youtube.com/watch?v=p8FshnSFpg4 ).


As quatro categorias acima (DNA, fotográficos, grafólogo, e detector de mentiras) são muito fortes evidências científicas de que Jesse é realmente Elvis e, portanto, ele fingiu sua morte. Na verdade, há muito mais evidência do que este que Elvis falsificou a sua morte ( http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=79&t=1342 # p18198 ; http://en.wikipedia.org/wiki / Elvis_Presley_phenomenon ;http://www.youtube.com/watch?v=p8FshnSFpg4 ; http://www.youtube.com/watch?v=G8jwW6IeI2Q ; http://www.youtube.com/watch?v=p2qdrxAFVwU ;http://www.youtube.com/watch?v=vjNJCt2y7_I ; http://www.youtube.com/watch?v=Xhb8jVN6Tl8 ; http://www.youtube.com/watch?v=MItC-vfza0M ;http://www.youtube.com/watch?v=nS7lxxaT4D8 )


No entanto, por motivos de manter esta bastante curto, vamos parar por aqui e perceber algumas razões muito claro por que a história de Eliza não é uma fabricação elaborada.


Se esta era uma grande piada: seria muito fácil para Graceland para refutá-la (fornecer DNA), mas eles nem sequer tentei. Além disso, Eliza não expor para provar que Elvis está vivo, em vez disso, ela partiu para encontrar seu verdadeiro pai e inesperadamente tropeçou em evidência surpreendente que Vernon Presley era o seu verdadeiro pai (e, portanto, que Jesse / Elvis é o seu meio-irmão) . Ela não está pedindo dinheiro, ela só quer que o público conhece a verdade, se ela estava tentando fazer toneladas de dinheiro, que provavelmente levantar questões sobre um possível motivo para tentar um golpe, mas ela não é.


Outro ponto interessante é que Priscilla Presley sabe a verdade sobre Elvis, e fez um filme em 1998 sobre Elvis estar vivo ( http://www.imdb.com/name/nm0001636/ ;http://www.crackle.com/c / Finding_Graceland/Finding_Graceland/2481435 ;http://www.youtube.com/watch?v=sN4GNW2j9Gs ). É muito interessante que 1998 é um número muito significativo em relação a Michael Jackson, e sua morte falsa (ver 6-8, abaixo).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
02/06 bam-Duplo: ElvisAndMJ.com
( http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=10384 # p174363 )


Aqui estão alguns vídeos, com cerca de Elvis muito surpreendente e MJ paralelos, tanto antes como depois da morte "" ( http://www.youtube.com/watch?v=fFp8DJyN68E ;http://www.youtube.com/watch ? v = nRnCi5uz9SY ; http://www.youtube.com/watch?v=aMmPhaAtclg ; http://www.youtube.com/watch?v=IO5Bizr6osc ).


Em resumo:
Rei do Rock King / of Pop
Graceland Neverland /
Lisa Marie Presley filha / esposa (MJ, sem dúvida, aprendi algumas dicas hoax)
"Death" foi alegado da droga, e coração relacionados
"Morreu" em casa
Levado ao hospital em ambulância (apesar de já "morto")
CPR a caminho de hospital
Declarado "morto" no hospital
Phony autópsia ( http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewforum.php?f=40 )
Investigação em médico
nome do meio diferentes (Aron vs Aaron / Joe vs José)
This Is Elvis / This Is It (filmes sobre Elvis & MJ, lançado após a morte ")
"Morte" é igual a sua introdução datas de concertos próprios, relacionados com o espaço (veja 6-9, abaixo)
numerologia (ver 6-8, abaixo)
E a lista vai em ( http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=10&t=467 ; http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewforum.php?f=10 ).


Lisa Marie Presley informou que Michael lhe disse: "Receio que vou acabar como ele [Elvis], a forma como ele fez." ( http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog . friendId = view & 42291868 & blogID = 497035326 ). Como Elvis acabar? Com uma falsa morte, assim MJ deve ter sabido sobre ele, e espera-se fazer o mesmo.


Sim, a morte "de Elvis e MJ são tão semelhantes que se forjou sua morte, em seguida, o mesmo que fizeram os outros. E agora podemos estar certos de que Elvis tinha falsificado a sua morte, o que significa que também podemos estar certos de que MJ falsificou a sua morte! Na verdade, na categoria de pistas: temos indícios muito mais do que MJ de Elvis.


Existem algumas diferenças grandes. Um deles é o caixão aberto para Elvis, versus caixão fechado para MJ. Todos diziam que não parecia Elvis no caixão (alguns disseram que parecia um boneco de cera), assim MJ aprendi com isso, e tinha um caixão fechado. Outra diferença é que houve poucos ou nenhuns indícios de Elvis sobre um retorno bam /, mas muitos indícios de tal MJ (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=9763 ). Mesmo agora, Elvis / Jesse não está interessado no centro das atenções, ele quer continuar na vida privada. Pelo menos para Elvis, o conceito de "bam" refere-se à decisão judicial final sobre o caso Eliza, e / ou reportagens que ele ainda está vivo (ao invés de Elvis se realizar novamente, ou até mesmo ser visto pelo público).


Qualquer que seja o bam vem em primeiro lugar (MJ ou Elvis): todo mundo vai perceber então que o outro era mais provável uma morte falsa também. Na verdade, nós realmente não precisa esperar até que o bam para reivindicar a vitória, a evidência é tão forte agora, que ninguém pode fugir com ridicularizando ou Elvis ou ventiladores trote MJ anymore!


Na verdade, tudo que você precisa fazer é pedir às pessoas para ir parahttp://www.ElvisAndMJ.com ; se são fãs de Elvis, ou fãs MJ, ou alguém realmente, talvez nós podemos mesmo chamar a atenção da mídia! Este é um nome de domínio fácil de lembrar, e já apontou para esta thread (e vai ficar aqui, mesmo TIAI redireciona outros). Além disso, eu estarei observando bem de perto esta discussão e, se ridicularizar ninguém postes ou outros elementos de prova não acusações com base, eu vou estar aqui para chamá-los sobre ele (a menos que alguém o faça antes de mim).


Para todos aqueles que têm ridicularizado fãs hoax MJ, dizendo que são apenas fãs como hoax Elvis: agora podemos concordo plenamente e digo sim, e na verdade nós temos agora a prova mais forte que os fãs de Elvis hoax estava certo o tempo todo!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
03/06 Série TMZ sobre Lisa Marie Presley
( http://www.tmz.com/person/lisa-marie-presley/ )


É claro que Lisa Marie é uma das principais ligações entre Elvis e MJ. Os girassóis já foram discutidas em grande extensão, mas esta foi mais redirecionar para apontar o sincronismo destes seis artigos sobre TMZ LMP. Observe que a primeira menção de Elvis de TIAI estava em 50-10 (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=9632 ); o redirecionamento para 11/05 foi simplesmente anunciar Update n º 5 vem em breve.Então, em 12/05, às 05h12 (horário do Pacífico), Update TIAI (# 5) foi publicado, mais tarde naquele mesmo dia, começou a série TMZ LMP.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
04/06 Picture of Jesse com Benjamin
( http://www.elvisinfonet.com/image-files/eliza_jesse_benjamin.jpg )


Esse redirecionamento foi uma foto de Jesse, com o neto Benjamin sentada em seu colo. Para ver a foto: clique no link acima, ou um destes links (http://www.lindahoodsigmontruth.com/page10 ;http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=10500 ). Esse último link é uma discussão com algumas discussões muito bom, assim como outras imagens de Elvis para a comparação.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
05/06 "Eu falei com Elvis / Jesse"
( http://www.lindahoodsigmontruth.com/page39 # I-spoke-with-Elvis/Jesse- (on-5-12-2010 - Jumpless-pointer) )


Esta página não tem uma âncora na parte direita da página para um salto normal, portanto, um "Jumpless-pointer" foi incluído na URL. Claro que existem muitas coisas na página de interesse, mas o mais significativo foi que Linda tinha conversado com Jessé um dia antes de 13 maio de 2010, o que significa que Elvis ainda está vivo agora. E nós sabemos que Linda não é uma farsa, porque Eliza tem um link para sua página (ver 6-7, abaixo), e também porque estava envolvido com Linda Dr. Hinton, aquele que foi inocentado das acusações de fraude ( http:/ / www.lindahoodsigmontruth.com/page1 ).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Update 06/06 TIAI em 12/05, ea primeira sílaba do EL-VIS
( http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=10536 # p176889 )


Como já mencionado, TMZ começou sua série de LMP em 12/05 (v. 6-3, acima). Em 13 de maio, Linda disse: "Eu falei com Elvis / ontem Jesse" (v. 6-5, acima), isso significa que ela já teria sido em 12/05, que novamente foi o dia do Update 5 sendo lançado (e Update 5 teve 12 pontos). Observe também que a primeira sílaba de EL-VIS é EL, E = 5 (quinta carta) e L = 12 (carta XII): 5-12, mais uma vez! Além disso, 5 + 1 + 2 = 8, que é o número principal em numerologia Elvis (v. 6-8, abaixo).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eliza Presley Website 07/06, com link para site de Linda
( http://www.elizapresley.org/forumdisplay.php?f=6 )


Esse redirecionamento foi tanto para a finalidade de mostrar website Eliza, e também para mostrar que Eliza links para o site de Linda (mencionado no 6-5, acima). E observe o calendário das seguintes menções, em relação ao Elvis TIAI redirecionar em 2010/05/10, bem como a atualização TIAI # 5 para # 5d em 12/05 a 19/05 (http://www.elizapresley / index.php .org ;http://www.elizapresley.org/showthread.php?t=12 ).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Elvis & 6-8 MJ Numerologia
( http://www.lindahoodsigmontruth.com/page33 )


Esse redirecionamento foi no dia 8 do mês, pois oito é o número principal no Elvis "morte" numerologia. Elvis "morreu" em 1977/08/16. O dia eo mês somam 24 (8 + 16 = 24), e no ano chega a 24 (1 + 9 + 7 + 7 = 24). E 24 é 8 + 8 + 8 (888), semelhante à numerologia MJ 777 e 999 (veja abaixo). Elvis também nasceu no dia 8 do mês (1935/01/08). E Elvis / Jesse confirmou que este numerologia e exata da morte "date" foi planejado e feito intencionalmente (http://www.lindahoodsigmontruth.com/page15 ).


Desde que aprendeu com Elvis MJ: Isso prova que a numerologia MJ também foi planejada, e não é uma coincidência astronômica. Desde que foi planejado, então isso mostra mais uma vez que a numerologia, de facto, explicar algumas das razões para o embuste da morte de MJ. Abaixo está um breve resumo de alguns dos numerologia MJ.(Para mais informações, consulte:http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=7064 ;http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=7124 ; http:/ / michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php? f = 72 & t = 9,726 ;http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=9994 ).


MJ tinha "777" em sua camisa vermelha "THIS IS IT" (também na capa do álbum History, etc; http://mocha-soul.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/03/MichaelJackson-History -Frontal2.jpg ).


MJ tinha em 1998 a capa do álbum Dangerous, e também assinou este número em muitos autógrafos. 1998 / 2 = 999; 1 + 998 = 999 1 + 9 + 9 + 8 = 27, 2 + 7 = 9, etc Além disso, "THIS IS IT" tem três vogais, III = 999 (9 letra do alfabeto ).


A "morte" foi de 77 dias a partir 9-9-09 (999), e o enterro foi de 7 dias a partir de 9-9-09, o que faz três setes (777), ligado diretamente com 9-9-09. (Nota: você deve usar cálculos inclusive, ver 10/04 em Update # 4b,http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=7064 ). O enterro foi na lua cheia (a olho nu), e um dia antes da lua cheia oficial.


O memorial foi no dia 7 do mês 7, 7 anos após a data da vontade, novamente, três setes (777). O memorial foi também a lua cheia (a lua cheia oficial, neste caso).


E há três setes (777) no calendário do concurso 911 (12:21) e "morte" (2:26). Além disso, a chamar o 911 foi colocado em 1221, porque este número é divisível por 111, juntamente com quase todos os números de hoax MJ, na verdade, "THIS IS IT" é de 111 minutos de duração. Finalmente, a chamada 00:21 refere-se a data 2012/12/21.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
09/06 Elvis & Death "MJ" Datas Intro Concert Igualdade
( http://lilwendy.wordpress.com/2010/06/08/tiai-thisisalsoit-elvisjesse-numerology-link/ )


Adicione o dia, mês e ano juntos: 8 + 16 + 1977 = 2001. Este é o nome de um filme sobre o espaço, que era a favorita de Elvis, tanto que ele usou a canção para abrir seus shows ( http://en.wikipedia.org/wiki/2001:_A_Space_Odyssey_ (filme ) ;http://en.wikipedia.org/wiki/Also_sprach_Zarathustra_ (Richard_Strauss) ).


MJ fez aprender sobre isso tão bem, e incorporar a pista numerologia mesmo em sua própria morte fake? Sim, é verdade que ele fez! 6 + 25 + 2009 = 2040. Este é o ano em que MJ tinha claramente mostrado na parte inferior da nave espacial, em suaintrodução concerto! (00:15 Veja, http://www.youtube.com/watch?v=7Mkzqdx021k ;http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=10685 )


Esta prova novamente que MJ planejado sua morte "para o mesmo dia, há muitos anos (como eu disse o tempo todo). E por que 2009/6/25 precisa ser o dia exato? Não para o memorial em 7-7-09, a "morte" poderia ter sido antes ou depois do 25/06, e ainda tinha o memorial sobre a lua cheia, 7 de julho. É porque 6-25-09 é o único dia que é de 77 dias a partir 9-9-09, e este bloqueio em 999 com a numerologia MJ, bem como de 1998 e todo o resto.


Se ainda há alguns que dizem que não acreditam nos números: não os deixe fora do gancho, que facilmente, ser agradável, mas seja firme! Pergunte por que eles não acreditam nos números, e pedir-lhes para calcular as probabilidades de que esses números eram coincidência. Se eles não são matemáticas, em seguida, encontrar um professor de matemática! Se eles realmente querem saber a verdade, e eles são realmente investigar, então este é o caminho para descobrir a verdade. Mas se eles não querem se preocupar com nada disso, então isso mostra que o verdadeiro problema não está nos números, o problema real é que eles não querem a verdade.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
6-10 são Posts TIAI Too Long?
( http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=10461&start=25 # p175723 )


MJFAN7 escreveu: "... Eu não estava ansioso para ler os posts sobre o tempo TIAI revelados até que eu comecei a lê-los. Então eu não podia parar! "Este é um bom conselho, principalmente para aqueles que passaram um ano investigando e pesquisando o trote e ainda não passei alguns dias lendo as mensagens que fazem muito claro quando, porquê, e até mesmo o algumas das how.


Neste dia (10/06), a discussão voltou novamente ao tema do que está por trás TIAI e postos de TS. Isso tem sido repetidamente levantada, e eu tenho repetidamente perguntado: será que isso importa? O importante é a precisão das informações apresentadas (ver 12/06, abaixo). Se ele é cheio de buracos, em seguida, reforçar o seu caso e do estado, e se não, então aceitá-la.


Para sua informação: Eu estou familiarizado com o Web site do estudo. Quer isto dizer que se trata de mim, o meu site? Talvez, ou talvez seja alguém que eu conheço, ou talvez que o site foi usado como um chamariz. Independentemente de qual for o caso real: você está sendo testado para ver se você pode unbiasedly avaliar as provas com base na prova em si, e não de quem as provas vieram, ou que você acha que ele veio, etc


Muitas estão falhando no teste, e eles nem sequer sabiam que estavam sendo testados. Na verdade, não há melhor maneira de testar as pessoas, do que fazê-lo sem o seu conhecimento, então as pessoas agem natural, e não tentar fazer-se em algo artificial. Faz alguma diferença, se positiva ou negativa neste teste? Boa pergunta, mas eu não vou dar a resposta para isso agora.


No entanto, vou dar outra dica sobre a minha identidade ea minha fonte de informação: até agora, só tenho visto uma discussão que estava correta. Se Jacksons tweet sobre Esta é também ele, como alguns têm sugerido, de modo que não haverá dúvida? Na verdade, eu já abordou esta questão muito em Update # 2 (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=3965 ). Veja também Update 5, seção 5-2, 5-5 comentário sobre redirecionamento: um tweet muito similar, que também foi de Jermaine (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=9726 ).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
11/06 Alguns fãs de Elvis Have "guardei a fé" por mais de 30 anos!
( http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=48&t=10757&start=50 # p179522 )


Citando que redirecionam: "Ela nunca deixa de me surpreender quão rapidamente as dúvidas fluência no logo como algo" novo "acontecer. ... Quando as dúvidas do creep in, ler sobre as linhas de resumo trote e, especialmente, de TS posts. Mas o mais importante, manter a fé e viva a LOVE ".


Faz-me lembrar dessa passagem, de Tiago: "Mas deixe que ele pedir com fé, não duvidando. Para aquele que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Para não deixar que o homem acha que ele deve receber alguma coisa do Senhor. Um homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. "(Tiago 1:6-8).


Muitos fãs de Elvis guardei a fé por mais de 30 anos com menos de pistas que temos sobre MJ, que coloca alguns de nós torcedores hoax MJ de vergonha! Com todas as provas que temos agora, especialmente com Elvis estar vivo: não há necessidade de se vacilar mais sobre MJ está viva, ele já passou e para trás de vivo para morto, e de volta ao vivo novamente, centenas de vezes! Tem ninguém nunca morreu, que muitas vezes?? :lol::lol:


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
12/06 10:21 Daniel e Michael ( 2010:21 http://www.biblegateway.com/passage/?search=daniel% & version = KJV )

0 comentários: