6/17/2010

Michael Jackson foi o Arcanjo?

Meditando a Michael Messenger
Para milhões de fãs em todo o globo Michael Joseph Jackson era angelical. A palavra bíblica "anjo" significa simplesmente "mensageiro de Deus." E se alguma vez Deus enviou um mensageiro nos últimos tempos, os fãs leais Michael Jackson acreditam que ser homem. Alguns acham que, entre outros cuidados, as pessoas angelicais em nossa vida (como a Madre Teresa ou menos pessoas conhecidas de outras culturas), Michael se destaca como um arcanjo. Isto é em parte atribuível à magnitude de sua influência. Na verdade, os fãs insistem que ele era o princípio de um ou chefe (daí o "arco") entre os considerados anjos. Na verdade, foi afirmado que a grandeza de um homem pode ser medido pelo que ele deixou de contemplar os outros. Por essa afirmação, Michael Jackson foi realmente um grande homem, um ser humano incrivelmente maravilhoso ser que reflete as qualidades divinas do amor e da generosidade em grande escala. Na verdade, seu próprio nome, "Michael", significa, "Quem é como Deus?" Mas, há outro histórico "Michael", que é muito mais famoso de Michael Jackson. Alguns até confundido os dois. Quem pode ser esse outro Michael?
Quem é o outro Michael?: O outro Michael é um verdadeiro anjo, um espírito de criatura mencionado várias vezes na Bíblia. Ele é muito mais fabulosamente conhecido por outro nome e, de outra forma, que é discutido em detalhe abaixo.Enquanto isso, o primeiro a mencionar Michael é profeta Daniel. Ele descreve o "príncipe" Michael como uma criatura poderoso espírito que está em nome de outras pessoas durante "um tempo de angústia", ou "tempo do fim". (Daniel 10:13;; 12:01) Apesar de não 11:40 citam este mesmo Michael especificamente por nome, Joshua encontrou "um homem" que por duas vezes se descreveu como o "príncipe do exército do Senhor", como os israelitas estavam prestes a entrar na Terra Prometida. (Josué 5:13-15) o Senhor já havia dito a Moisés: "Meu anjo irá adiante de vós" (Êxodo 23:23, 32:34, 33:2), como os Filhos de Israel caminhou em "uma terra que mana leite e mel. " (Êxodo 03:08) Assim, estes três "Antigo Testamento" escritores, Daniel, Joshua, e Moisés, todos sabiam do anjo poderoso príncipe chamado Michael. Três "Novo Testamento" escritores zero em outras pistas sobre a identidade do outro Michael bíblica.
Jude revela que, mesmo poderoso príncipe Michael angelical que Deus disse a Moisés tinha cerca de um confronto com o diabo por cima do cadáver de Moisés."Mas quando o arcanjo Miguel teve uma diferença com o Diabo", escreve Jude ", e disputava acerca do corpo de Moisés, ele não se atreveu a lançar um julgamento contra ele em termos de abuso, mas disse:" Que o Senhor te repreenda. " "(Judas 9) Assim, Jude chama o arcanjo Miguel". Mas, ele não é o primeiro a fazê-lo. Anos antes, o apóstolo Paulo proclamou: "O próprio Senhor descerá do céu com uma chamada dominante, com a voz de um arcanjo e com trombeta de Deus, e aqueles que estão mortos em união com Cristo ressuscitarão primeiro." (1 Tessalonicenses 4:16) O Senhor "," Arcanjo "e" Cristo "são um eo mesmo neste texto singular. E assim como Jesus se encontrou com o diabo na terra, Michael confrontou Satanás no céu. "E a guerra irrompeu no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão .... Então para baixo o grande dragão foi precipitado, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando toda a terra habitada".(Apocalipse 12:7-9) Curiosamente, Michael parece ser Jesus Cristo em sua existência pré-humana. Mas, é isso que Jesus disse?
A pré-humano Jesus?: "Pai, glorifica-me junto de ti com a glória que eu tive junto de ti antes que o mundo era." (João 17:05) Isso é o que Jesus tinha a dizer sobre a sua existência pré-humana. Em uma ocasião anterior, identificando-se como o "Filho do homem", ele declarou: "Nenhum homem ascendeu ao céu, senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem". (João 3:13; compare João 1:51, 6:38, 46, 62; 7:28, 29; 8:23, 26, 28, 38, 42, 58; 14:02) Como um espírito pré-humanos sendo o homem que se tornou Jesus disse o seguinte:
"O próprio Jeová me produziu como o início de seu caminho, a primeira de suas realizações de há muito tempo. De tempo indefinido eu estava instalada, desde o início, desde os tempos mais cedo do que a terra .... eu trouxe como com dores de parto ... Quando ele preparava os céus, eu estava lá, ... eu vim para estar ao lado dele como um trabalhador mestre, e cheguei a ser o que ele foi especialmente Amante do dia-a-dia, ... e as coisas que eu gostava estavam com os filhos dos homens ". (Provérbios 8:22-31) Por uma boa razão, muitos acreditam que esses textos fazem alusão a Jesus Cristo em sua existência pré-humana. A publicação de Deus "Eterno Propósito" Agora Triunfo For Good Man (1974) afirma: "Os líderes judeus estão preocupados com o aplicativo que pode ser feito o exposto versículos da Bíblia. Na edição de Imprensa Soncino dos Provérbios, de 1945, lê-se no nota sobre esta secção: «Para o leitor judeu esta interpretação é de grande importância tendo em vista a utilização cristológico feito desta seção, os primeiros Padres da Igreja."
Qual primeiros Padres da Igreja? Uma nota de rodapé no livro propósito eterno responde: "Veja Tertuliano 'Against Praxeas. Nesse sentido, no capítulo 7, ele diz: "O Filho reconhece igualmente o Pai, falando em sua própria pessoa, sob o nome de Sabedoria:" O Senhor me formou como o início de seus caminhos. "'Ver também os comentários sobre Provérbios 8: 22 por Justino Mártir, Irineu, Atenágoras, Teófilo de Antioquia, Clemente de Alexandria, Cipriano (Os tratados de), Orígenes 'De Principiis ", Dionísio, e Lactâncio. Todos estes acreditavam que Provérbios 8:22-31 é o código para Jesus Cristo que, sendo "de tempo indefinido" (Provérbios 08:23), acabou por ser nascido em Belém Efrata. Surpreendente, sua terra natal foi profetizado pelo profeta Miquéias, que escreveu: "O Belém Efrata ... de ti virá para mim aquele que está a tornar-se governante em Israel, cuja origem é dos tempos antigos, desde os dias de tempo indeterminado. " (Miquéias 5:2) Embora fosse verdadeiro de Jesus, que outros têm uma existência pré-humana?
"Homens" Com o pré-humano Existences?: Um homem misterioso "que se reuniu com Manoá e sua esposa (que mais tarde tornaram-se pais de Sansão) foi, na realidade, um anjo que fez duas viagens, como um" homem "-terra. (Juízes 13:1-25) E, assim como redemoinhos controvérsia em torno da paternidade de Michael, como foi o caso de conexão com os anjos, que deixou o céu para a terra híbrido filhos. Claro, não há nenhuma relação entre Michael Jackson e esses anjos demônio! (Gênesis 6:1-4) Essas sêmen
produzindo "filhos de Deus" ficou jovem e assumiu novas gerações de belas mulheres como esposas. Curiosamente, eles nunca são chamados de "homens" na Bíblia, embora eles inicialmente referidos no sexo masculino e, obviamente, tomou a forma de homens. Não ser "nascido de mulher" ou "através da mulher," aparentemente, eles não eram totalmente humanos. (Jó 14:1; 1Cor. 11:12) Isto pode ser verificado pelo fato de que eles poderiam lançar seus corpos "humanos", e que seus filhos eram híbridos.
Mesmo assim, os anjos fiéis, como observado no caso de o "homem" que visitou Manoá acima, são descritos como "homens", completa, com sentimentos e necessidades humanas. (Gênesis 18:2, 4, 5, 8, 10, 16, Gênesis 19:1, 2-4, 5, 8, 10, 12, 15, 16) de forma consistente, até mesmo os anjos demônio materializado dos dias de Noé são "o espíritos em prisão ", que desobedeceu ao mandamento de Deus para não conviver com mulheres bonitas. (1 Pedro 3:19, 20) Eles são os mesmos "anjos que pecaram." (2 Pedro 2:4) Sim, eles são os muito "que não manter a sua posição original, mas abandonaram a sua própria habitação". (Judas 6) Na verdade, havia "homens" que haviam pré-existências humanas.
Finalmente, o discípulo Tiago escreveu: "Toda boa dádiva e todo presente perfeito vem de cima." (Tiago 1:17) Ao dar muitos presentes para contar, Michael Jackson foi certamente mais um "mensageiro" ou "anjo" de Deus. Ainda assim, além de compartilhar o mesmo nome, há pouco mais que Michael Jackson tem em comum com o Arcanjo Miguel. O mesmo pode ser dito de um generoso e nobre Latino espírito chamado Jesus Hernandez, e do Senhor Jesus Cristo. mesmo nome.pessoas diferentes. Tudo dito, a questão pode ser colocada: "Quem é como o Michael Jackson?" A resposta? Ninguém nesta terra. E provavelmente ninguém nesta vida. Bastante dito. Amen.

290 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 290 de 290   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Minha ansiedade levanta sextrilhoes de planeta terrã to bravo demais

Anônimo disse...

Men em português homem

Anônimo disse...

Queria ganhar 40 mil reais em dinheiro tá muito difícil tele sena maldita prefiro mais a lotofacil ou lotomania

Anônimo disse...

Jesus cristo demora arrebatamento secreto da igreja prefiro morrer e ir pro inferno não quero subir não quero ficar no inferno deixados pra tras

Anônimo disse...

Acho melhor o inferno do que o ceut

Anônimo disse...

A volta de Jesus Cristo e 2060 2067 arrebatamento secreto da igreja data verdadeira tanto no ceu como na terra

Anônimo disse...

Liga pra cá telefone 988423574 bate papo conversa perai não sabe de nada não pensamentos ano novo 13 6 1998 tenho 24 anos de idade

Anônimo disse...

Michael Jackson foi o arcanjo soldados da paz protegendo

Anônimo disse...

Passa a espada no diabo pisa na cabeça dele pelo sangue de Jesus Cristo o diabo tá derrotado

Anônimo disse...

Céu maldito acho melhor o inferno do que o céu prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Sempre gostei mais do inferno do que o ceu

Anônimo disse...

Lago de fogo

Anônimo disse...

vai tomar no seu cu desgraça

Anônimo disse...

vou chamar a polícia 191 mete porrada na sua cara

Anônimo disse...

Quero ir pro inferno sim desgraça

Anônimo disse...

Tele ana maldita queria ganhar 50 mil reais mais não consigo não gostou da tele sena prefiro a loterias federal caixa logo fácil e dia de sorte

Anônimo disse...

Tele sena maldita nunca mais comprometida ela

Anônimo disse...

Tele sena maldita dificuldade de ganhar

Anônimo disse...

Meu nome e Maicon que significado michael

Anônimo disse...

Soldados da paz protegendo MICHAEL jackson

Anônimo disse...

O diabo não vale nada

Anônimo disse...

Vou chamar a Polícia Militar minha ansiedade levanta 900 mil planetas terrras levanta sextrilhoes de plnetas terras 190 deu trote na Polícia 100 vezes não fácil trote na Polícia Militar não violência e sofrimento raiva e sofrimento desgraça e sofrimento medo da morte medo demais morte e sofrimento pronto acabou tanto no céu como na terra

Anônimo disse...

Não faço trote na Polícia ligo atoua 100 vezes 190

Anônimo disse...

O diabo nao vale nada revelou contra Deus e Jesus cristo sofrimento na Cruz só Deus pra repreender esse demonio

Anônimo disse...

Céu maldito acho melhor o inferno de fogo do que o céu prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Jesus Cristo e e uma desgraça nao por força nem por violência ta na presença de Deus Zacarias 4 16

Anônimo disse...

Tenho raiva da igreja não gostei de ir na igreja não quero ir para o céu nunca vou na igreja nao escolha vida eterna ou morte eterna prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

vida eterno maldito acho melhor a morte eterna

Anônimo disse...

190 política militar troca de tiros em São Paulo apoio plenamente

Anônimo disse...

Jesus Cristo não é desgraçado Jesus Cristo deu a escolha ceu ou inferno prefiro morrer e ir pra morte eterna

Anônimo disse...

2022 era um bom ano mas depois em 2023 pioróu o aquecimento global em 2023 foi o pior ano do que em 2022 demonios malditos lucifer que influenciou bilhões de anjos a se tornar demonios lucifer foi cirado por Deus sempre foi o pior anjo da história defeituoso lucifer anjo desgraçado Deus não criou lucifer com livre árbitro 2023 foi o pior ano da história

Anônimo disse...

192

Anônimo disse...

Em 2023 marca o pior ano da humanidade e o fim do mundo arrebatamento secreto da igreja para 2035 e a volta de Jesus Cristo de verdade calor de 60 graus de calor só aumentar a cada ano

Anônimo disse...

Telefone 988423574

Anônimo disse...

Povo maldito nem devia ler meus comentários povo perturbado povo curioso não gostei nao tudo quer saber da vida da gente vai se catar exercício da paz protegendo Michael Jackson foi o arcanjo pisa na cabeça desse maldito diabo chamado lucifer filho da manhã você que infaquecia as pessoas e o mundo

Anônimo disse...

Por que tanta violência no mundo quanto mais o espírito santo vai se retirando da terra as coisas ficando piores espírito santo de Deus se refira da terra e tiroteio em São Paulo na creta violência e morte

Anônimo disse...

70 graus de calor 2024

Anônimo disse...

Sol castiga bem feito achei e bom

Anônimo disse...

Tele sena não vale nada mesma coisa de jogar dinheiro fora nunca mais tele sena malditta não posse sonhar que vai nao vai ganhar eu comprei 30 tele sena e não ganhei nenhum dinheiro gosto mais da lotofacil tenho coragem de tirar a tele sena essa bosta não gostei da tele sena sou mais a lotofacil

Anônimo disse...

a volta de Jesus Cristo demora demais

Anônimo disse...

Eu gosto que alguém me manda pro inferno prefiro que alguém me manda pro quintos dos inferno se alguém me mandar pro inferno vou achar legal e bom prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Michael Jackson foi o arcanjo soldados da paz protegendo archangel Miguel lança o diabo lucifer anjo longe do Reino de Deus você que inflquecia as Nações lucifer regritou a graça de Deus regeitou e enganou Adão e eva a origem do mal

Anônimo disse...

Telefone 988423574

Anônimo disse...

Acho melhor o inferno do que o céu morte eterna prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

A agressão vai aumentar em São Paulo ttrocar tiros com a Polícia 1 milhões de pessoas morreráo violência resouvida na bala troca de tiros com a Polícia malditata tragédia em São Paulo

Anônimo disse...

Telefone 988423574

Anônimo disse...

Jesus Cristo e uma peste

Anônimo disse...

Escolha vida eterna ou morte eterna prefiro morrer e ir pro inferno miséria nao por força nem por violência

Anônimo disse...

Jesus Cristo não e uma peste Jesus Cristo e bom

Anônimo disse...

Povo maldito acho melhor o inferno do que o céu

Anônimo disse...

Vai tomar no seu cu desgraça povo curioso não gostei nao tudo quer saber da vida da gente tenho raiva de gente curioso

Anônimo disse...

prefiro morrer e ir pro quintos dos inferno

Anônimo disse...

Ninguém tem nada ver com a minha vida

Anônimo disse...

Quero ser réu do fogo do inferno

Anônimo disse...

Tiroteio contra a Polícia em São Paulo Brasil apoio plenamente

Anônimo disse...

Acho o inferno do que o céu

Anônimo disse...

Prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Povo maldito doido tudo quer saber da vida da gente tenho raiva de gente tenho curioso não gostei

Anônimo disse...

Tenho medo de morte com 24 anos só não tenho medo de morrer com 25 óbito

Anônimo disse...

Ninguém tem nada ver com a minha vida cada um cuida da sua

Anônimo disse...

Vai não quero nao

Anônimo disse...

Jesus Cristo não e o próprio Deus e chamado filho de Deus note que o pai e maior do que o filho

Anônimo disse...

Tenho revista testemunhos de jeova

Anônimo disse...

Telefone 988423574

Anônimo disse...

Acho melhor o inferno do que o céu prefiro morrer e ir pro inferno

Anônimo disse...

Deus não quer ninguém indo pro céu na marra não

Anônimo disse...

Maldita hora que eu fui nascer na barriga da minha mãe não queria nascer nunca queria nascer na barriga da minha mae prefiro morrer e ir pro inferno tenho raiva de falar vai pro ceu

Anônimo disse...

Jesus Cristo não e Deus e realmente o arcanjo Miguel

Anônimo disse...

Só jeova Deus e maior que Jesus Cristo Jesus Cristo disse o pai e maior do eu

Anônimo disse...

Jesus Cristo não e Deus só Jeová Deus e maior do que o filho

Anônimo disse...

Jesus Cristo não e Jeová Deus e chamado de arcanjo Miguel Jeová Deus enviou jesus Cristo a terra o pai e maior do que o filho jesus Cristo nunca disse que era Deus

Anônimo disse...

Jesus Cristo não e Jeová Deus Jeová Deus enviou jesus Cristo a terra

Anônimo disse...

Cala boca filho da puta ninguém tem nada ver com a minha vida não gostei de gente intrometido

Anônimo disse...

Jesus Cristo tem a voz do arcanjo Miguel jesus equivalente a. Josué

Anônimo disse...

Jesus Cristo significa Jeová e salvação equivalente ao arcanjo Miguel mas não significa que Jesus Cristo e Deus Jesus Cristo nunca disse que era Deus

Anônimo disse...

Telefone 997006239

Anônimo disse...

O diabo não vale nada enganou Adão e eva

Anônimo disse...

Sou filho da Sandra

Anônimo disse...

Telefone 997006239

Anônimo disse...

Telefone 9970567666

Anônimo disse...

55339970567666

Anônimo disse...

Cala boca filho da puta povo curioso fica lendo meus comentários povo desgraçado ninguém tem nada ver com vida de ninguém cada um cuida da sua vida nem deveria ler meus comentários fiquei nervoso e batena parede da raiva na gente minha prefiro morrer e e pro inferno aieu pensei perimai não sabe de nada da minha vida povo curioso não gostei não povo maldito já teve muito sofrimento na minha vida morrer coisa séria medo da morte para de falar vai sim prefiro vai não vagabundo vai não quero não para com isso maldito e falar vai sim filho da puta tá vendo queu fico nervoso lago de fogo e tormenta o eterno sim ali haverá pranto e ranger de dentes morte eterna jesus Cristo sentado no trono branco e o anjo me jogando no fogo do inferno

Anônimo disse...

Vai não quero não prefiro morrer e e pro inferno

Anônimo disse...

Não quero que ninguém sabe da minha vida raiva so

Anônimo disse...

Vai tomar no seu cu desgraça

Anônimo disse...

Não quero que ninguém liga pro meu telefone

Anônimo disse...

Telefone 988912313

Anônimo disse...

O céu é melhor do que o inferno mas Deus não quer ninguém indo pro céu ma marra não prefiro morrer é ir pro inferno não por força nem por violência lago de fogo jesus Cristo sentado no trono branco e o que aconteceu que o anjo me joga no inferno lago de fogo filho do homem jesus Cristo não e Deus filho do homem Jeová Deus e maior do que o filho

Anônimo disse...

Tenho perda de Moriá não consigo lembrar os pensamentos que pensei antes

Anônimo disse...

Tenho perda de memória não consigo lembrar os pensamentos que pensei antes

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 290 de 290   Recentes› Mais recentes»