12/17/2010

Michael!? ESTA marca Ele Lá Ainda!



December 15, 2010

Tão difícil como esta pode ser a contar todos os meus fãs, infelizmente, deparamo-nos com um problema sério que precisa ser tratada. Infelizmente, não há uma circunstância imprevista, que causou uma interrupção para os planos da minha volta que estava prevista para o final deste mês, mas a boa notícia é que isso vai ser apenas por um curto período de tempo até que as coisas funcionam para fora para a segurança completa e proteção da minha return.There certas coisas ligadas à minha farsa que é muito complicado e muito classificados, que não permitem que eu fale nada além do que eu já expliquei aqui.

Espero que todos entendam a importância de tomar a minha segurança e da protecção e da minha família acima de tudo em consideração e torná-la prioridade acima de tudo.

Vou manter todos atualizados nas próximas semanas a respeito de meu retorno reprogramadas e todos os progressos relacionados. Uma foto recente de mim e do lançamento em vídeo, como prometi, permanecerá em espera até que tudo esteja definido para o meu retorno. O M & G que foi planejado vai ainda ter lugar, só que ele também será adiada por esta volta infeliz de eventos.


Estou muito muito triste e inconsolável por este atraso súbita. Peço desculpas a todos vocês do fundo do meu coração por essa decepção.

Eu aprecio muito todos continuação do apoio, paciência e compreensão.

Eu amo todos vocês e muito obrigado.


Deus abençoe.


-Michael Jackson


14 de dezembro de 2010


A Warm Olá a todos.

Como todos sabem, o meu novo álbum (Michael) foi lançado hoje nos Estados Unidos. Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que compra uma cópia. Espero que todos que gostem da minha música nova. Eu sempre dar o meu tudo, meu coração e alma completa em tudo que eu escrever e criar. É tudo feito para todos vocês ... meus fãs. Você faz tudo que eu faço possível e eu sou eternamente grato a todos do fundo do meu coração. Você é minha inspiração profunda todos os corações .. sempre.

Novamente, obrigado e aproveite. Eu amo todos vocês do fundo do meu coração.

Deus abençoe.

-Michael Jackson

http://www.youtube.com/user/IMissYouAll09

0 comentários: