12/08/2010

Mulher Pobre que sorte heim....

JOE JACKSON É UMA PIADA.

Foi muitoo legal ter ido na Livraria Saraiva no dia 06. Não só por ter estado perto de um Jackson, mas por rever amigos que fiz através do blog, por conhecer novas pessoas que frenquentam esse blog desdo inicio e por conhecer varios fãs de Michael.
Conheci uma pessoa, perdão esqueci o nome dela, mas ela me deixou muito feliz. Ela repetiu palavra por palavra uma uma com uma coisa que eu disse no blog, têm quase um ano.
Já deixei claro uma vez e mais uma vou disser que não apago uma vírgula que foi escrita aqui.

Só se Michael Jackson bater no portão da minha e pedir para apagar. Não é porque
sou prepotente, mas porque tenho certeza que Michael Jackson não é burro.
Gente… Vocês tem noção do que isso significa?
Não a dinheiro no mundo que pague isso!!!
A fila para estar perto de Jackson foi crescendo e muitos falavam que estavam lá, não por
casau do Joe, mas sim por causa do Michael.
Yasmim e eu fomos para o lado de fora da livraria esperar o Joe. Enquanto esperavamos
tive contato com duas pessoas.
Joe chegou cercado de seguranças. Sentou e começou junto com o Leonard a sessão de autógrafos.
Fui a 5ª pessoa entrar para ter o direito a uma foto e aos autógrafos… :D
Levei para o Joe a camisa do encontro Celebrando a Vida…
Falei que a camisa era um presente dos fãs que acreditam que Michael Jackson está VIVO!
Ele deu um sorriso e olhou o tamanho da camisa.
Reclamou disse que era pequena!
Gente a camisa que levei era tamanho G… Mas como falaram lá para ele tem que ser GGG..
Grande Gordo Grosso.
Uma verdade tem que ser dita, em nenhum momento o Joe foi grosso, mas o olhar safado dele… hahahahaha
Isso é fofoca dos batidores. Não conto, conto, conto!!!
O fato de ter lido o livro foi muito bom, tive oportunidade falar com algumas pessoas que estavam acompanhando o Joe, mas especificamente com uma das pessoas que comprou o direito ter comercializar o livro no Brasil.
Quando eu disse que já havia lido o livro, ele quis saber o que eu havia achado.
- Para mim foi dinheiro jogado fora, uma porcaria!
Porque tudo que o livro fala está na internet, muitas dela já até disse no meu blog e foi

analisado por muitos dos leitores. Um bom exemplo é o nome que Michael deu entra no hospital.
Já haviamos trocado e-mails e ele disse que iria entrar contato comigo.
Depois que o Joe e Leonard foram embora ele voltou e falou mais uma vez comigo que iria
entrar encontado. Eu disse que seria bom, pois não acredito na morte de Michael. Ele
colocou a mão na minha testa e disse que na minha cabecinha de fã tudo era possivel…
Falei que eu iria entrar em contato com ele e contar porque Michael está vivo… rs
Olhar nos olhos claros do Joe foi muito bom, mas ele só reclamar do tamanho da camisa… hahahahahahaha
Se o meu filho tivesse morrido e uma pessoa ainda acreditasse que ele está vivo,

minha reação não seria um sorriso no rosto…
MICHAEL JACKSON IS ALIVE

0 comentários: