9/03/2010

03/09/2010

Aqui está a introdução ao livro mais inovadoras para bater sempre a indústria editorial!
Introdução
Michael disse: "Tenho medo pela minha vida e os meus filhos. Estou muito preocupado com minha vida e eu estou com medo de nós, está sendo perseguido. Quero estar em um ambiente diferente. Encontrei um lugar que eu gosto. Quero ser afastado por um tempo ... Nós somos irmãos, Dieter, temos de ficar perto, não deixe o SYSTEM entre nós ". Confira no link abaixo para ver uma reportagem vídeo sobre mensagens de telefone Michael deixou de ex-assessor, Dieter Wiesner: http://www.youtube.com/watch?v=3LeSt10EhtE&feature=player_embedded
"Será que Michael Jackson Pseudocide fingido a morte para salvar a sua vida?" Mistura duas crenças sobre Michael Jackson. Metade da base de fãs de Michael está convencido de que Michael foi assassinado assim como os membros da família Jackson muitos fazem, e à crescente outra metade jura que Michael Jackson (MJ) forjou sua morte e descobriram muitas pistas para provar sua teoria.
Bem, este EmovieBook tem duas escolas de pensamento em consideração.
A morte falsificada, às vezes chamado de "pseudocide", ocorre quando um indivíduo deixa evidências para sugerir que ele ou ela está morta, a fim de enganar os outros *. Este é exatamente o que eu acredito que Michael fez, e até ao final de sua leitura, eu aposto que você vai concordar.
Michael Jackson gostava de ser o primeiro a revolucionar a forma como algo é feito e isso EmovieBook é escrito com que a busca em mente. Esta publicação será a primeira de seu tipo, portanto, há um registo de patente pendentes Este novo método de escrita do livro. Tudo o que é necessário para recursos de integração plena de acesso à Internet.
Nós, em Grease Elbow Productions, decidiram chamar esse tipo de leitura de um livro EmovieBook . É um livro e um filme que coincide com a trajetória natural da informática. Você pode visitar nosso website www.EmovieBook.com para saber mais sobre este processo que certamente irá revolucionar a forma como os livros são escritos, lidos e vistos.
Ao longo deste EmovieBook são links para vídeos, artigos, ou qualquer coisa de relevante que acrescenta que - Motion Pictures cant palavras e som. Dentro de você encontrará entrevistas de pessoas que confirmar ou verificar um acidente, slip-up, comentário, ou controvérsia. Como um bônus extra, alguns dos vídeos relacionados contêm muitas das canções de Michael, alguns populares e outros raramente ouvidas.
Esta EmovieBook mergulhará a possibilidade que a lei está envolvido e nome os nomes daqueles pensado para ser contra Michael Jackson. A morte de Michael poderia ser parte de uma armação ou uma conspiração elaborada? Esta e outras teorias da emoção que você vai para os níveis de aliciamento raramente experientes durante a leitura.
À medida que mergulho no que correu mal com o embuste da morte, as pistas e tropeços tornam-se cada vez mais prevalente como você continuar lendo. Ao final, será exposto à pista de todos os indícios a respeito de quando um Michael Jackson Come Back for previsível. (Não se engane com a leitura ao fim em primeiro lugar!)
Michael Jackson sempre teve um ar de mistério sobre o que finalmente se transformou em polêmica. Neste EmovieBook , você vai aprender que Michael morreu como viveu - um mistério.
"Será que Michael Jackson Pseudocide fingido a morte para salvar a sua vida?" Geralmente garners a resposta: "Ah, como Elvis". A réplica correta é: "Sim, assim como Elvis", tanto assim que há um capítulo inteiro dedicado às semelhanças das mortes, ou devo dizer com mais precisão, a passagem do mundo duas maiores estrelas mundiais.
Como o produtor de vários documentários e um repórter-tribunal no julgamento de abuso sexual na criança 2005, eu comecei a aprender sobre a pessoa, Michael Joe Jackson, melhor do que eu poderia ter imaginado. Tem sido uma montanha-russa passeio selvagem de sensibilização e de intriga que eu vou estar compartilhando toda essa EmovieBook . Durante o julgamento, em 2005, quando a maior parte do mundo havia sido manipulada para acreditar Michael Joe Jackson era culpado de abuso sexual infantil, eu fiquei firme sobre a sua inocência, apesar de ser pensado como delirantes. No final, eu estava correto e Michael não foi considerado culpado em todas as 14 acusações.
Também muitas pessoas pensaram que eu estava fantasiando conceber que Barack Obama seria o presidente Africano-Americano em primeiro lugar. Eu também estava certo. Com isso dito, eu estou preparado para o ataque de demissão rápido que Michael Joe Jackson está vivo e de ter preparado para provar o contrário - lógica e concisa.
Há elementos da minha pesquisa que, sem dúvida, provou-me que MJ não está morto. As provas levando a minha análise final é impressionante, abundante e às vezes, até mesmo cômico. Com isso dito, cabe a você, leitor, para determinar por si mesmo se você acredita que Michael Jackson poderia ou próprio de sua morte falsa.
Por exemplo, porque há apenas uma imagem de Michael na ambulância, quando as câmeras de hoje têm a capacidade de tirar dezenas de fotos por segundo? Além disso, a chamada última foto assim de Michael Jackson será provado ser falso. Continuando, porque é o nome errado de Michael em documentos importantes como a sua certidão de óbito (s), será, a autópsia, o relatório do EMT e diversos outros documentos importantes? Porque é que seu nome não ainda em seu túmulo? Por que não foram Forest Lawn pessoal presente no seu funeral? Por que sua autópsia fazer pouca menção das cirurgias plásticas no nariz, e não menciona a queimadura no couro cabeludo. Eu também vou explicar como um pássaro dodo cantando é indicativo de expor Conrad Murray finalidade Dr.? Há uma infinidade de outras perguntas que serão feitas e respondidas ao longo desta publicação.
Esta informação não é apenas para fãs de Michael Jackson. É uma EmovieBook para quem gosta de mistério e resolver quebra-cabeças tão bem. Ao divulgar diversos aspectos da vida MJ, o leitor será confrontado com questões de raça, de sexualidade MJ, a mídia, criminal suposta atividade e extorsões, a fim de provar uma conspiração caiu na vida e na morte de Michael Jackson.
É bastante razoável pensar que um fã de Michael Jackson como alguém que compre a sua música, ouve e assiste, muitas vezes seus shows, mas eu descobri, um dedicado fã de Michael Jackson é muito mais do que isso. A evolução da noção de um fã de Michael Jackson é algo que me pegou de surpresa enquanto eu estava cobrindo o julgamento de 2005 e descobriu que os fãs de Michael sabia tudo sobre o caso. Eles colocaram os jornalistas profissionais de vergonha quando da análise de informações relativas às provas apresentadas. Eu rapidamente aprendi fãs de Michael Jackson Michael investigar tudo. Ele é um hobby apreciado que utilizam com cuidado, amor e compaixão.
Sua pesquisa ea curiosidade intelectual levou a centenas de vídeos produzidos em auto youtube.com e vídeo streaming outros sites. Como de tarde, a maioria deles são sobre as esquisitices que cercam sua passagem repentina e chocante. Michael Jackson fãs são tão profunda, que poderia ensinar o FBI ea CIA como a melhor investigador. É por isso que você vai encontrar cerca de 250 links para vídeos / artigos, mais de 140 ilustrações, e mais de 250 referências que tenham participado na recolha de informações e distribuição de Michael Jackson.
Basta dizer, eu não sou mau de pesquisa também. Eu estou indo para adicionar ao seu empenho pela divulgação de informações que nunca foi lançado para o público como uma forma de livre Michael Jackson daqueles que, possivelmente, ter chantageado e / ou caluniado ele.
Comparando, dissecar e analisar eventos e situações é a carne deste revolucionário EmovieBook . Portanto, mesmo o mais instruído fã de Michael Jackson vai ficar chocado com algumas das revelações reveladas dentro. No entanto, e ainda, eu derrubo meu chapéu para o brilho e discernimento de milhares de torcedores que tenham tido um interesse pessoal em provar que Michael ainda está vivo!
Não importa o que acontece no processo criminal contra o Dr. Murray, todas essas revelações, continuarão a existir até que se prove o contrário. Um veredicto de culpado no caso homicídio involuntário, de forma alguma, apagar os fatos previstos nesta EmovieBook .
Só porque houve uma especulação sobre a morte misteriosa de outras estrelas, não significa que essa morte é, também, real - como uma questão de fato, que faria esta farsa da morte como nenhum outro, porque a maioria das pessoas são demasiado rápidos julgar isso como uma realidade viável - tornando este embuste de morte devido a mais inacreditável média de animosidade a pessoa disse que a teoria.
Michael Jackson se fingir de morto é genial!
Eu também estava na negação da possibilidade de que Michael Jackson ainda pode estar vivo. Mas depois de meses de confusão sobre várias coisas que cercam sua morte, eu decidi procurar a informação relativa ao embuste da morte e descobriu uma interminável trilha de pistas que aparentemente são muito numerosas para ser coincidência e muito profunda para ser ignorada. Portanto, eu estou aqui para provar que é REAL evidências sólidas de que Michael Jackson ainda não morreu.
Desde o anúncio de que o maior superstar do mundo morreu, uma nova geração inteira de pessoas estão olhando para Michael Jackson não, como alguns Jacko Wacko ou um molester da criança, mas como um ser humano que teve de lidar com boatos, mentiras, acusações, distorções, as pressões e os pressupostos que a maioria das pessoas, de caráter mais fraco, teria levado à loucura em massa.
Por Michael Joe Jackson morrer, ele está mais vivo aos olhos do público. Os homens de hoje são orgulhosamente vestindo Michael Jackson t-shirts, dançando e cantando a sua música e, uma vez que pensei ser engraçado, insultos sobre Michael se tornou um tabu.
Agora, é fresco, novo, para ser um fã de Michael Jackson!
Muitos acreditam que Michael está espiritualmente vivo e sua música eo legado viverá para sempre, mas eu estou aqui para provar que Michael está também vivo na carne. No filme de concerto, "This Is It", MJ disse que é tudo por "amor", bem, isso é certamente o que ele quis dizer.
Vamos começar pela viagem de volta para a notícia sobre aquele dia trágico, dia 25 de 2009.

0 comentários: