9/20/2010



Prêmios / Awards Shows

O FBI vai ao Oscar

Às vezes, o FBI quer se misturar e não deixar que sua presença seja conhecida.
No Oscar, eles parque um caminhão gigante na rua que diz
Bureau Federal de Investigações sobre o lado.

FBI

As bombas só no Oscar devem estar em clipes de
"The Hurt Locker".

E, coincidentemente em 03 de setembro de 2010 assim como foi um
ano do enterro do MJ, o site oficial do FBI colocar uma história sobre
pessoas que fingiu a sua morte com caixões vazios e documentos falsos.
FBI Seal
http://mjestavivo.blogspot.com/2010/09/el-fbi-involucrado.html

Headline Arquivos

FUNERAIS FAKE, caixões VAZIO
Um tipo diferente de Scam
09/03/10
Cemetery Gates
É um conto mórbido envolvendo atestados de óbito falsa, encenada com atores funerais pagos, e caixões enterrados sem corpo, mas no final, é apenas um esquema de fraude financeira como milhares de outros que investigam a cada ano.
No início deste mês em Los Angeles, o quarto e último membro de um anel de fraude de seguros foi condenado em tribunal federal. Jean Crump, um ex-empregado mortuária foi considerado culpado de juntar outras três mulheres em um esquema para fraudar as companhias de seguros mediante a apresentação de 1.200 mil dólares em falsas alegações apólice de seguro de vida.
share.gif
Também foram vítimas de várias empresas cessão financeira, muitas vezes usados por funerárias e necrotérios de adiantamento em dinheiro para despesas de funeral em troca de uma parcela do falecido apólices de seguro de vida.
Como o esquema funcionava: Em um exemplo, Crump e / ou seu co-schemers comprado apólices de seguro de vida para "Jim Davis," nomear o seu suposto sobrinho "e" sobrinha "como beneficiários.

Mr. Davis convenientemente teve uma morte prematura, e os conspiradores foram criados documentos falsos, inclusive uma certidão de óbito falsificados com a assinatura de um médico, para recolher seu seguro de vida.Eles também preparou notas exageradas para diferentes quantidades de um necrotério para cobrir o funeral do homem e dos custos do enterro e fio as contas de duas empresas de atribuição diferente.
Ambas as empresas atribuição pagou a funerária (uma quase 30.000 dólares e os outros pouco mais de $ 16.000), mas é claro que o dinheiro foi para a direita nas mãos dos criminosos, necrotério estava possuído e operado por Lídia Pereira, um dos quatro acusado no inquérito . E umacompanhia de seguros pagou mais de 230 mil dólares em seguros de vida para o sobrinho chamado Mr. Davis.
Os criminosos foram tão longe como a compra de uma sepultura para o Sr. Davis e enterrá-lo, sem uma lápide. Mas, apesar do funeral extravagante descrita em papel para o exercício de atribuição de empresas, incluindo um caixão ornamentado e elaborar arranjos florais, o funeral era um caso simples, em que participaram vários membros da família falsa recrutado para desempenhar o papel de carpideiras, caso alguém estava prestando atenção.
Cada membro do anel fraude trouxe sua experiência própria para a tabela: Crump e Pearce, com sua experiência mortuária, sabia tudo que havia para saber sobre os funerais e os documentos de morte. Faye Shilling flebotomista conhecia os meandros do depósito créditos de seguros, e notário Barbara Ann Lynn usou seu carimbo para fazer os documentos falsos parecem legítimos.
Como o esquema desvendado. Duas companhias de seguros começaram a olhar mais atentamente as reivindicações e contratou um investigador para fazer perguntas. Os burlões estava tão nervoso por isso que eles tinham o caixão segurando supostamente os restos mortais de Jim Davis revelou. Encheram o caixão com um manequim e as partes da vaca para garantir o peso adequado e, em seguida, enviá-lo para um crematório. Em seguida, eles entraram papelada falsa afirmando que tinha sido cremado e ter suas cinzas espalhadas pelo Oceano Pacífico.
O Los Angeles escritório do FBI tornou-se eventualmente envolvidos. Após uma inspeção mais próxima das apólices de seguro de vida, os certificados de morte, funeral contas e informações financeiras dos membros do anel, os nossos investigadores recolheram os elementos necessários para carregar as quatro mulheres cujo regime finalmente encontrou seu próprio fim.

0 comentários: