9/02/2010

Camara! Luzes Ação!


Periodicamente, eu volto para os eventos de 25 de junho de 2009, e encontrar novos indícios de falsificação da morte de Michael Jackson. Não deixe de admirar a criatividade, inteligência e senso de humor, o criador desta aventura fascinante.Também sempre fui interessado no lado técnico da questão.No Outono do ano passado, muitos dos fiéis ter resolvido o enigma da chegada da ambulância ao centro médico da UCLA.Enquanto girou para fora, havia duas ambulâncias. Às portas deHolmby Hills e UCLA foram máquinas diferentes.Além disso todos nós nos lembramos como Ben deslizamento Evenstad partida em que as ambulâncias foram baleados no tiroteio "aqueles dias".Então, vocês estão prontos? Estamos prontos para continuar a aventura?
Você só precisa acreditar, abra os olhos eo coração.Deus abençoe a América, porque aqui tudo é possível.
Acontece que a festa é LAFD rotina em apoio da sua parcela.Provavelmente, e alugar um carro para uso próprio e não um, é também bastante comum. Será que o dinheiro.
13 junho de 2010 na estação # 71 LAPD, Pancake Breakfast.
Parece não ser nada incomum.
"Nós esperamos que você se junte a nós para este morning.Even divertido se você não puder vir, por favor considerar apoiar os bombeiros que se colocam para nós cada day.Send sua doação dedutível de impostos:"Adote Fire Station 71"
100 Bel Air Road
Los Angeles, CA 9007 "

Acontece que qualquer um pode fazer "doações" para a entidade pública.
Mas o mais interessante sobre. Você está pronto? ...
Entre as fotos de férias, eu vi ... sim, muito familiar carros. Parece que eu reconhecê-los com os olhos fechados entre as muitas ... Lol
*
*


*
E agora olhar mais de perto.
Agora, deixe-me lembrá-lo como ele era 25 de junho (?), 2009

***
******



0 comentários: