9/30/2010

Uma das mais surpreendentes relatos é sobre um inesperado 3 decodificador de DVD, intitulado "Visão".
Segundo um post do Facebook por Andre Harris (Harris André e Marsha Ambrosius escreveu e compôs 'Borboletas' para 'Invincible' o álbum), este DVD box set-3 está previsto para ser lançado na mesma época foi o novo álbum eo jogo Wii "A Experiência".
Bem, um título interessante não é?
Visão ...


Segundo a este post é 100% confirmado pela Sony Music. Os detalhes são disse a ser dado em um e-mail da Sony Music EUA na manhã do dia 24 de setembro. Harris também diz "Visão" irá conter um novo vídeo para o primeiro single do novo álbum.
Harris explica que a promoção em torno dos projetos vai serGRANDE, estão todos juntos. Além de uma festa em Sydney, a Sony Music também está planejando um evento em Los Angeles e Londres, bem como outras localidades ao redor do mundo.
Segundo Friedman, quatro do que poderia ser 12 faixas serão provenientes de sessões de Michael fez com Eddie Cascio em seu estúdio de subúrbio de Nova Jersey, há três anos. Pelo menos uma dessas faixas foi originalmente escrito e co-produzido por irmão de Eddie Frank Cascio para um cantor de R & B chamado Bobby Ewing.
Michael Jackson Estate co-executor John McClain é responsável pelo projeto. Fontes dizem que McClain foi confiar pesadamente em irmão de Michael, Jackie Jackson, por ajuda, já que ele não é, tecnicamente, um produtor musical. Rodney Jerkins e Akontambém estão trabalhando em trilhas.
Então, depois de tudo o que eles estão trabalhando em um projeto? Quais são os segredos ...
Também Lenny Kravitz é nomeado sobre o novo álbum e Teddy Riley é ainda o envio de mensagens no Twitter sobre o projeto. De acordo com Riley Michael vai ser muito orgulho sobre o trabalho que estão fazendo.

0 comentários: