9/11/2010

LEMBRAM DESTA NOTICIA? PARA QUEM NÃO LEU...E PARA QUEMJA LEU ..SO PARA RELEMBRAR...!...


Randy Jackson afirma que não é a Assinatura de MJ no testamento em 2002

22 22UTC outubro 22UTC 2009
Print do FALSO testamento
Print do FALSO testamento
Randy Jackson diz que não é a assinatura do Michael testamento em 2002
Randy Jackson afirma Michael Jackson não poderia ter assinado o seu testamento em 2002 , porque ele estava 2.475 milhas aéreas de distância do local onde o documento foi esposto.
De acordo com a vontade de michael , que foi assinado em 7 de julho de 2002, às 5:00, em Los Angeles. Randy Jackson diz a TMZ que tem a prova que MJ estava em Nova York em 5 de julho a 9 de julho, em uma campanha contra a Sony honcho Tommy Mottola, alegando que Mottola tinha uma coisa contra os artistas negros.
O advogado da fazenda, Howard Weitzman, diz a TMZ que as testemunhas estavam em frente de Jackson quando ele assinou o documento. Weitzman não diz se foi assinado em Los Angeles, mesmo que o documento refere-se a Los Angeles.
A intimação – diz que pode ter sido realmente assinado fora de Los Angeles.

Foto que comprova que o testamento é falso
Foto que comprova que o testamento é falso
Vejam a foto acima que COMPROVA que ele NÃO estava no local onde o testamento foi assinado, e nem na data! (TMZ = Michael falando a verdade)
Para fatos não existe argumentos, a foto acima comprova que o testamento é FALSO!
Enquanto alguns “ingênuos” fãs acham que o Randy está querendo tirar o John Branca e o McClain do caminho, para que possam administrar e tomar posse dos bens do Michael, nós temos a certeza que O TESTAMENTO É FALSO.
Aliás, nós já postamos aqui fotos do testamento que comprovam que é realmenteo falso e está informação não é novidade para nós, pelo simples motivos que sempre afirmamos isso aqui.
Vale lembrar que por LEI ” quem forja a morte, não pode abrir testamento e isso inclui a falta de acesso a família ao testamento e seus bens..”
Será que é tão difícil esses “fãs” se perguntarem por que a justiça negou o acesso ao testamento para Katherine? Que seria a única da família fora os filhos a terem direito aos bens? E por que ela está recebendo pensão, e não pode enconstar no dinheiro que por lei é dela?
Ahhh
é simples: ele tá vivo!
Mas como se trata de um ídolo mundial, algum testamento deveria ser divulgado não acham? Porque seria no minimo suspeito a midia não falar nada sobre o testamento dele após a morte.
E olha que irônico esse trecho “…MJ estava em Nova York em 5 de julho a 9 de julho, em uma campanha contra a Sony honcho Tommy Mottola,alegando que Mottola tinha uma coisa contra os artistas negros..”Oi?
Ahahahahaha
Monttola? Sony?
Hmmmm…interessante!
E como sempre é a TMZ que posta isso! Ela está quase grintado “GENTEEE ele tá vivo! Vejam! SONY e Montolla ESTÃO NO MEIO, ele estava lá em JULHO, testamento É FALSO..” ai ai ai
Até porque é bem “idiota” afirmar que Michael deixaria seus bens na mão de terceiros..hehehehe
E o nome do Michael tá errado no testamento…
É Michael JOE Jackson…e não JOSEPH Jackson…kkk
O circo está se fechando..as coisas estão na nossa frente! Vamos pensar!!!
Michael is alive – FATO! :)
Fonte
http://www.tmz.com/2009/10/21/jacksons-will-randy-says-not-mjs-signature/

0 comentários: