9/15/2010

Katherine Jackson: misterioso projeto de Michael

Em 1983, Michael se ofereceu para pagar pela renovação da mansão de Encino

da família. partes Katherine Jackson projeto misterioso de Michael para a sua família:

Havia um projeto de decoração de Michael que ele estava determinado a manter um

segredo.

"Não vá para cima no sótão", ele me manteve alerta. O sótão "era o nome que tinha

dado para os dois quartos pequenos em cima da garagem. Aqueles eram os quartos,

ele estava trabalhando.

"Bem, eu não vou", garantiu ele. Mesmo se eu quisesse em torno do nariz, que eu fiz, eu não podia.Michael manteve a porta trancada.

Michael deixá-lo ser conhecido que ele estava preparando um presente para a família
nos quartos.

Um dia, finalmente, Michael disse: "Eu quero que toda a família acabou.

Nós estamos indo ter um partido. Eu quero te mostrar o que eu fiz para o sótão."

Michael não tem que torcer o braço de ninguém para levá-los a aparecer.

Até então Joe e as outras crianças estavam tão curiosos quanto eu estava

sobre o projeto misterioso de Michael.

Michael trabalhou até o último segundo no sótão.

Mesmo quando estávamos todos reunidos na sala de jantar, no dia designado,

snacking em aperitivos que o seu chefe Rane, tinha-nos preparado, Michael ainda

estava correndo por aí com seus trabalhadores, tentando dar os últimos retoques

em seu projeto especial. Algo deve ter corrido mal, porque em algum momento eu

o vi em lágrimas.

Seja qual for o problema era, aparentemente, Michael resolveu. Finalmente, ele apareceu

na sala de jantar olhando muito mais feliz. Pedir a atenção de todos -

Michael sempre como um showman - ele anunciou. "Eu tenho uma surpresa para você."

Com isso, ele silenciosamente levou-nos para fora e para a porta que conduz ao sótão.

Subir escadas, fomos, único arquivo.

Eu não sei quem foi o último na linha, mas ele ou ela deve ter morrido na antecipação.

Todo aquele que alcançou o topo das escadas soltou um grito ou um grito.

O que Michael tinha um era transformar os dois quartos em uma versão fotográfica da

"Esta é a sua vida." estrelando a família Jackson.

"Para tirar uma fotografia", dizia a mensagem sobre a placa que Michael tinha colocado

na parede ", é capturar um instante, parar o tempo. Para preservar a maneira que nós fomos,

do jeito que somos. Dizem que uma imagem fala por mil palavras. Assim, com estas fotografias

que irá recriar alguns maravilhosos, momentos mágicos em nossas vidas ... "

Michael tinha começado as fotos da minha coleção pessoal. Um dia, quando eu não estava

por perto, ele entrou na minha sala, abriu a mala em que eu guardei-os, e ajudou a si mesmo.

As ampliações das fotografias cheias cada centímetro de espaço disponível parede.

"Estávamos todos muito espantado, muito emocionado. Michael estava observando nossas reações, que era, obviamente, tão importante para ele que gostava do que ele fez."

- Rebbie

Fonte: Katherine Jackson "My Family"

0 comentários: