5/26/2010




ela razão, mas também pelo coração.
EXCLUSIVO: Ex-assessor de Michael Jackson Diga-Book Nem todos os Thriller Um publicitário diz que ex-
Você sabe, o reverendo Al Sharpton estava certo quando disse que no memorial do MJ que não havia nada de estranho com MJ. O estranho era que ele tinha que lidar com … e com quem … Ele com certeza atraiu muitos “cobras” em torno dele …
Mas lembre-se, esta é uma outra história do tablóide, para quem sabe que a verdade não é isso …
Postado em 19 maio de 2010
WENN.com
Michael Jackson é suposto ex-amigo e conselheiro financeiro Leonard Rowe está planejando um dizer-todo livro sobre o rei do pop.
Mas antes mesmo de o livro é lançado, ex-assessor Rowe tem vertido o seu desprezo a exposição, acusando o gerente de música de ser menos fiel a Jackson e sua família.
FOTOS: Michael Jackson House Inside
“Rowe tinha estado a trabalhar neste livro antes de Michael faleceu e ele não iria ser favorável,” Catalunya Ransom disse RadarOnline.com , em uma entrevista exclusiva.
“Rowe queria expor Michael … ele não tinha boas intenções e só queria fugir para o nome de Michael.”
Klein Sues Banco EXCLUSIVO: Michael Jackson’s Arnie médico para US $ 1 milhão
conselheiro de uma só vez Rowe acrescentou: “O plano original Rowe tinha era para usar o nome de Michael e ter um livro bomba de obter para si mesmo. Agora, seu livro não pode ser todas as coisas ruins sobre Michael, porque se for ruim, ele vai queimar a sua relação com o Jackson e ele não pode dar ao luxo de fazer isso. ”
FOTOS: Família de Michael Jackson chega No Tribunal de Justiça
Rowe, que há relação com a ex-esposa de Michael Debbie Rowe , continua a ser um confidente íntimo com a família patriarca Joe Jackson.
Ransom disse que foi Joe que chocaram o plano de Rowe para representar Michael.
“Eu não acredito que Rowe nunca foi assessor financeiro Michael como ele diz que foi”, disse Ransom.
“Joe Jackson e Rowe fax para fora uma liberação dizendo que Rowe estaria representando Michael.”
EXCLUSIVO: Foto estranha sempre de Michael Jackson
Mas, como já relatado anteriormente RadarOnline.com, Michael Rowe demitido através de uma carta, dizendo: “Isto é para informar que você não me representa e eu não gostaria de ter qualquer comunicação oral ou escrita com você a respeito do tratamento da minha negócios e / ou questões pessoais. ”
CARTA EXCLUSIVO: Michael Jackson Rowe Fired na escrita
Rowe passou tempo na prisão federal no início dos anos 90, após ser condenado por fraude eletrônica para seu papel no desconto de um cheque de seguros fraudulentos e também tem várias detenções de cheques sem fundos.
FOTOS: Estrelas Chegar ao LA Premiere de “This Is It”
Rowe também foi processado com sucesso por artistas R. Kelly e Ne-Yo.
Kelly recebeu mais de três milhões de dólares que foi formalmente estabelecida em 09 de abril de 2009. Ne-Yo processou-o por mais de US $ 700K eo caso foi resolvido em setembro de 2008.
“Ele tem um passado muito desfavorável”, disse Ransom de Rowe. “Era um amigo leal Rowe para Michael? Não, ele não era. Ele é movido pela ganância. ”
WORLD VIDEO EXCLUSIVO: violência chocante Inside Jackson Home
“Eu não sei porque a confiança de Jackson ele [Rowe] tanto. Ele costumava dizer-me o tempo todo como ele achava estranho era Michael.
“Antes de morrer, Michael não foi sequer falar com sua família. Quando foi a julgamento Michael iria apenas em seu quarto e depois não falar com nenhum deles. É lamentável.
Taylor FOTOS: Michael Jackson’s Kids e Elizabeth
“Michael era bom para a sua família apesar de tudo. Quando ele executar com seus irmãos, ele sempre teve o mesmo salário que eles fizeram, embora ele era o cabeça de cartaz. Queria dividir tudo entre ele e seus irmãos também.
“Depois que Michael iria realizar era sempre, sempre lendo a Bíblia. Ele era extremamente religioso. ”
Ransom RadarOnline.com disse que Rowe desejava permanecer nas boas graças com a família Jackson para que ele possa lucrar com eles.
“O Jackson tem grandes planos. Eles querem fazer shows em Las Vegas e recriar Miguel através de hologramas para estar no palco com eles “, disse Ransom.
“Rowe quer no da oportunidade para a marca Michael.”
http://www.radaronline.com/exclusives/2010/05/exclusive-former-michael-jackson-advisors-tell-all-book-not-thriller-says-ex
Responder

0 comentários: