5/26/2010

GNT ” Programação Michael Jackson” | 20 a 27 de junho



Domingo, 20/06, 19hHorário alternativo: Sexta, 25, às 16h; Domingo, 27, às 8h30 e à 0h30O musical é um retrato clássico de L. Frank Baum que conta a história de Dorothy (Diana Ross), uma tímida professora do Harlem. Quando Totó foge, durante uma tempestade, os dois são magicamente transportados para a Oz. Na busca pelo feiticeiro de Oz, o único que poderia levá-la de volta à sua casa, ela conhece um espantalho (Michael Jackson), um homem de lata e um leão covarde. O filme foi indicado a 5 Oscars.

GNT.DOC Michael Jackson – A Trajetória de um ÍdoloDomingo, 20/06, 1hHorário alternativo: Sábado, 26, às 18 e Sexta, 25, às 3h30Michael Jackson viveu uma vida incrível.Veja a trajetória do Rei do Pop: a infância, o relacionamento tumultuado com a família, as transformações físicas, os casamentos, suas excentricidades e a paixão dos fãs.

GNT.DOC Louis e MichaelSegunda, 21/05, 21hHorário alternativo: Segunda, 21, às 3h30Neste documentário, produzido em 2003, Louis Theroux se aventurou no mundo de Michael Jackson, onde não foi muito bem recebido. Na tentativa de entrevistar Michael, o repórter da BBC consegue falar com amigos do pop star e também com o pai dele.

Minissérie Os Jacksons: Um Sonho AmericanoDe Terça a Quinta-feira, 22 a 24, 20hHorário alternativo: Sábado, 26, às 15hMinissérie baseada na autobiografia de Katherine Jackson, a matriarca da família. Conta a história dos Jackson, uma família de classe média baixa. Quando Joseph, o pai, descobre que os filhos tem um talento extraordinário, eles formam uma banda. O grupo começa a ganhar shows de talento e, quando são descobertos pela Motown, conseguem sucesso nacional. Ao longo do caminho, o sucesso traz alguns problemas e tumultos. A minissérie foi vencedora de um prêmio Emmy.

GNT.DOC Meu Amigo Michael Jackson, por Uri GellerTerça-feira, 22/06, 21hHorário alternativo: Terça, 22, às 3h30Amigo íntimo do Rei do Pop, o paranormal Uri Geller conta como era sua relação com o cantor revelando imagens exclusivas e mostrando um lado de Michael Jackson que apenas poucos tiveram o privilégio de conhecer.

GNT.DOC O que Aconteceu com Michael Jackson?Quarta-feira, 23/06, 21hHorário alternativo: Quarta, 23, às 3h30Horas após a morte de Michael Jackson, havia tantas teorias sobre as circunstâncias que levaram à sua morte quanto fatos curiosos de sua vida extravagante. Jacques Perreti investiga os acontecimentos na vida do Rei do pop – desde o anúncio da espetacular turnê, que marcaria a volta de Michael aos palcos, até sua morte repentina, meses depois, em Los Angeles.veja um trecho do documentário »

GNT.DOC O que matou o Rei do Pop?Quinta-feira, 24/06, 21hHorário alternativo: Quinta, 24, às 3h30 e Sábado, 26, às 19hEnquanto teorias de conspiração e especulações se espalham pela mídia, esse documentário, com um olhar mais delicado, investiga os últimos momentos da vida do cantor e examina as evidências e circunstâncias que levaram à sua morte.

GNT.DOC Michael Jackson: Cedo Demais para MorrerSexta-feira, 25/06, 20hHorário alternativo: Sábado, 26, às 20hDirigido por Ian Halperin, o documentário inédito mostra os bastidores da vida de Michael Jackson, com imagens da intimidade do cantor, incluindo entrevistas com seus funcionários.

Mulheres no Cinema A Vida de Michael JacksonDomingo, 27/06, 19hA controversa história de um dos mais populares artistas do mundo ganha vida nesse drama biográfico feito para a TV. Michael Jackson cresce sob a luz dos holofotes como um dos integrantes do grupo Jackson 5, mas seu sucesso veio com um preço – ele foi impedido de ter uma infância normal. A medida que ele envelhece e se torna um homem, Michael se vê cada vez mais ávido a refazer sua vida e a infância que ele nunca teve.

http://audienciadatv.wordpress.com/2010/05/25/gnt-programacao-michael-jackson-20-a-27-de-junho/

2 comentários:

Bazahger disse...

PARABENS PELO SEU BLOG ESTA MTO BEM ELABORADO ABRAÇO

Bazahger disse...

PARABÉNS PELO SEU BLOG!ABRAÇO