5/27/2010

Telefone Conversação: Dave Schwartz e Evan Chandler - Full Transcript





Ouvir Evan Chandler discutirsua tentativa de extorsão de Michael Jackson na gravação seguinte:

http://mjtruthnow.com/extortion/the-players/

Esta gravação foi apresentada como prova.

Leia a transcrição completa.


Por
PollyPublicado em: 23 março de 2010Publicado em: AlegaçõesTags: 1993, Dave Schwartz, Evan Chandler, Jordan Chandler, Junho Schwartz Chandler, acusações de abuso de 1993, cópia

Já em 1993, Dave Schwartz foi a responsável pela gravação da conversa telefónica em que Evan Chandler disse que iria arruinar Michael Jackson. Schwartz (70) é o fundador de Rent-A-Wreck, cujo actual volume de negócios anual de mais de US $ 40 milhões faz dele um dos automóveis mais bem sucedidas empresas de aluguer de franquia nos Estados Unidos.
Em 1985, casou-se com Dave Schwartz junho Chandler (nee Wong). Junho tinha sido casada anteriormente com Evan Chandler (nome de nascimento Charmatz), um dentista de Beverly Hills, com quem teve um filho, Jordan. Junho teve a custódia da Jordânia e Evan tinha direitos de visitação. Em 1992, Jordan conheceu Michael Jackson em seu negócio padrasto de aluguer de automóveis e em 1993, os dois se tornaram inseparáveis. Foi a natureza da relação do filho com Michael que Evan começou a questionar e que levou ao processo de modificação do acordo de Junho de custódia.
Em 7 de julho de 1993, Evan pediu ao tribunal para proibir seu filho Jordan de ir em qualquer lugar perto de Michael e de visitá-lo. Ele também solicitou que a Jordânia receber ajuda psiquiátrica para determinar a extensão da influência de Michael sobre ele. Ele via a relação entre Michael e Jordan como insalubre e acusado de Junho de incentivá-la por causa dos presentes caros que ela recebeu de Michael. Em seu depoimento, Evan declarou que ele havia descoberto que Michael rotina passou a noite com a Jordânia e que dormia na mesma cama.
Nessa época, junho e Jordan estavam planejando para acompanhar Michael em sua próxima turnê mundial Dangerous e seria afastado por cinco meses. Evan, sentindo-se cada vez mais distante de seu filho, não quer ir. Em 02 de julho de 1993, ele conheceu Dave em Rent-A-Wreck para discutir a situação. Nessa reunião, Evan disse Dave queria parar de ver Michael Jordan e que ele estava prestes a tomar medidas para ter certeza de que isso aconteceu. Dave, que na época estava afastado de junho, mas manteve amizade com ela, ele disse Evan não estava indo para ajudá-lo neste processo, enquanto ele não queria interferir no relacionamento com Michael Jordan.
Durante a semana que se seguiram, Evan tentou entrar em contato com Michael Jordan e junho, mas nenhum deles retornou a chamadas telefónicas. Ele acabou deixando uma mensagem em junho de telefone solicitando uma reunião com os três, marcada para 09 de julho.
Em 08 de julho, Dave chamado Evan para descobrir quais eram seus planos com a tal reunião. Após uma hora de lançar insultos uns aos outros e pendurando, Dave chamado Evan novamente. Desta vez, sem o conhecimento de Evan, que foi a fita de gravação de sua conversa, as transcrições dos quais foram posteriormente arquivados com o Los Angeles County Court House:
O seguinte é parte relevante na transcrição, incluindo apenas a conversa entre Schwartz e Chandler. Para ler a transcrição completa da fita um, incluindo o cliente e vendedor, entre chamadas, leia o arquivo de texto no final deste post.
Ler neste link (eh muito grande por isso naum postei aki)
http://www.mjfiles.com/allegations/david-schwartz-evan-chandler-transcript-full/

0 comentários: