5/23/2010

"Eu sou melhor morto. Eu sou feito ": previsão fatídica Michael Jackson é apenas uma semana antes de sua morte"


Condição genética havia arruinado seus pulmões e deixou-o incapaz de cantar
Ele se tornou tão esquelético, os médicos acreditavam que ele era anoréxico
Tinha pesadelos sobre ser assassinado - e queria morrer
Ele usou a gripe suína como pretexto para evitar a vinda para a Inglaterra
Ele pensou que estava concordando com 10 concertos - era de 50


Seja qual for o resultado final da autópsia revelam, foi a ganância que matou Michael Jackson. Se ele não tivesse sido conduzida - por uma conspiração de banqueiros, agentes, médicos e conselheiros - para cometer o grueling 50 concertos na O2 Arena de Londres, eu acredito que ele ainda estaria vivo hoje.
Durante as últimas semanas e meses de sua vida, Jackson fez tentativas desesperadas para se preparar para a série de concertos programados - uma série que ganharam milhões para a cantor e sua comitiva, mas que ele nunca poderia ter terminado, não mentalmente, e não fisicamente.


Michael sabia que ele e seus conselheiros sabiam. Qualquer pessoa que pegou até mesmo um relance do esconderijo frágil e velho homem sob as roupas e cosméticos teria entendido que a turnê de Londres foi uma loucura. Para Michael Jackson, foi fatal.
Eu tinha mais do que um vislumbre do Michael real, como um jornalista freelance e premiado cineasta, eu passei mais de cinco anos dentro de seu campo ".
Muitos em sua comitiva falou francamente para mim - e que tornou possível para mim escrever autoritariamente em Dezembro 2008 que Michael tinha seis meses de vida, uma afirmação que, na época, seu porta-voz oficial, o Dr. Tohme Tohme, chamado de "completo de fabricação .


O cantor, disse ao mundo, foi em "boa saúde". Seis meses e um dia depois, estava morto.
Alguns gostavam de snigger em sua imagem pública, e é verdade que as roupas extravagantes e bizarros make-up feito por um grotesco cômico, ainda sem eles, sua aparência era perturbadora, com manchas da pele, cabelos e unhas desbaste descoloridos.
Eu tinha estabelecido sem margem para dúvidas, por exemplo, que Jackson se baseou em uma extensa coleção de perucas para esconder seus cabelos grisalhos.

Desfalcada de sua exuberância, o Peter Pan da Terra do Nunca cortou uma figura esquelética.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1196009/Im-better-dead-Im-How-Michael-Jackson-predicted-death-months-ago.html#ixzz0oiwvDrlS

0 comentários: