5/23/2010


Julgamento de Murray pode acontecer somente em 2012


“O Julgamento do médico de Michael Jackson pode acontecer somente em 2012

Os grandes atrasos na preparação do processo contra Conrad Murray significa que ele provavelmente não vai estar perante um júri até 2012.

Nesse meio tempo ele colocou suas habilidades médicas em público dando socorro uma mulher que desmaiou em um avião.

Os passageiros do vôo de Houston no Texas, disse que Murray ajudou a socorrer uma mulher..

“Você provavelmente me conhece eu era o médico de Michael Jackson.”

De Miranda Sevcik, da equipe de advogados que representam Murray , afirmou: “Ele é um bom médico, e isso é o bem que os médicos fazem: salvar as pessoas.”

O advogado de Murray: Ed Chernoff está furioso porque “muitas páginas” dos documentos reunidos pela polícia de Los Angeles ainda não foram entregues à defesa, apesar de Murray ter sido acusado em fevereiro.

Chernoff teme que seu cliente não terá um julgamento justo em Los Angeles. “Encontrar as pessoas, sem uma visão de Jackson não vai ser fácil”, disse um perito legal.

Murray é o próximo que irá ao tribunal em 14 de junho, mas seu advogado diz que ele vai empurrar a audiência de volta para setembro.

Na noite passa da porta-voz de Murray disse: “Nós estamos nos preocupando com o julgamento marcado para começar em cerca de dois anos em setembro.

“Temos uma enorme carga de 500 páginas de provas para passar. E temos testemunhas para falar em todo o mundo que tiveram contato com Jackson nos últimos anos.

“Para defender adequadamente Conrad vai levar algum tempo para obter todas as coisas”

O promotor disse que havia uma boa possibilidade o julgamento não começar até ” um ou dois anos “.

Murray acaba de receber a permissão para continuar a sua prática médica, mas sem usar anestesia. Permissão concebida para ajudar a pagar as contas judiciais”

Primeiro: gente achei meio estranho que o muray tenha socorido a tal pessoa, pelo que sei o muray esta proibido de atende qualquyer tipo de pessoa
entao como ele atendeu a pessoa?

Segundo: nesta postagem acima esta falando que o muray conseguiu autorização pra trabalhar, devido aos gastos com o jugamentos lolllllll Engraçado que so depois que ele salvou a tal pessoa quye foi pubricado estranho ne gente ? isso e um grande blef eseseses

0 comentários: