5/31/2010



"A CRUCIFICAÇÃO ERA CONSIDERADA UMA FORMA MAIS HUMILHANTE E VERGONHOSO FARRAKHAN TO DIE",
Corri em todo este artigo e achei muito interessante. O artigo é sobre uma palestra proferida pelo ministro honorável Louis Farrakhan no Nation of Islam sede último 26 de julho, sobre "A Crucificação de Michael Jackson." Embora eu não concordo necessariamente com tudo Farrakhan diz que nem toda a retórica islâmica, a palestra e artigo não entregar alguns instigantes insights muito sobre a Consciência Negra Michael, seu papel como um líder negro, ea ameaça que ele representava como um performer preto com uma consciência política crescente.

********

Falando da sede da Nação do Islã, o Excelentíssimo Senhor Ministro Louis Farrakhan emitiu um endereço de e perspicaz poderosa 26 de julho sobre a " crucificação do Michael Jackson "e como a campanha pública contra o ícone pop estão ligados ao curso e histórico de ataques contra Black líderes.

Além disso, Min. Farrakhan compartilhado as dimensões espirituais do recurso de Jackson em todas as linhas de raça, gênero, etnia, orientação sexual e da geografia como um sinal da elevação final de negros e de toda a humanidade através da vinda de uma figura profética, que destrói a divisão e contínuos em Deus reino da justiça. Min. Farrakhan também disse que o presidente Barack Obama e seu apelo é outro "Herald", ou sinal de um presente profética, chamado Messias dos cristãos, ou Mahdi Grande, no Islã.

As horas de aula de duas destaque Jackson crescente consciência de raça do Sr. e os medos do ícone potencial social pop e política impacto. "Por que nós, como pessoas inteligentes e acreditar, colocar Michael Jackson no mesmo tipo de trauma, o dilema, tortura e flagelação como o homem Jesus? "O ministro pediu no início de sua palestra.

"Eles zombaram de Jesus. Quando o crucificaram, eles tinham no alto da cruz, "Jesus, Rei dos Judeus". Michael, também um rei foi crucificado, o chamado rei do pop assim. vejo Michael muito mais profundo do que aqueles que falaram sobre ele ", disse Min. Farrakhan.

Sua mensagem foi transmitido ao vivo a nível nacional e internacional através www.noi.org ea mesquita emblemática foi preenchido, juntamente com quartos overflow no nível inferior e na Universidade de Muhammad Islam porta ao lado. min. Farrakhan também revelou, pela primeira vez, que o artista doou US $ 100.000 para a Million Man histórico de março de 1995, juntamente com outras causas, estabelecendo um novo recorde com mais de US $ 300 milhões em contribuições para a África, caridade e faz com que as crianças. Jackson morreu 25 de junho. A sonda de sua morte pode estar se transformando em uma investigação criminal de seu médico e acusado de homicídio culposo possível.

Comparando-se a América do Império Romano, o ministro explicou crucificação física nos tempos antigos, se manifesta hoje na cobertura da mídia e as tentativas do governo para desacreditar e destruir os líderes negros e líderes em potencial . As parcelas também refletem o cumprimento das Escrituras como os negros da América coincidem com a descrição dos filhos de Israel sob o reinado de Herodes, e seu edital que os bebês do sexo masculino ser morto para evitar o nascimento do messias, ele disse.

O diretor do FBI J. Edgar Hoover tarde trabalhou para impedir a ascensão "de um messias negro", que poderia galvanizar o movimento nacionalista negro nos anos 1960 e 1970, mas todas as organizações negras, incluindo grupos de direitos civis, foram infiltrados e orientado para a vigilância do governo.



Em Roma moderna, a América, que sempre temeu que alguém passaria de entre nós e unificar os negros devem ir para a guerra com um governo estrangeiro que possamos juntar com aquele governo estrangeiro e ir contra eles", disse o ministro .

"Portanto, há uma parcela Negro contra o homem negro e é real, irmãos e irmãs. E qualquer um de nós, que mostra a cabeça como um líder em potencial, aos olhos dos nossos inimigos são em que um, porque se você mostrar que poderia ser uma voz messiânica, em seguida, eles irão passar para você o silêncio ", disse o ministro.

A crucificação era usada por persas, gregos, macedônios, os cartagineses e os romanos, reservada para os escravos, os rebeldes, os piratas e, especialmente, para os inimigos desprezado e criminosos."crucificação era considerada uma forma lamentável e vergonhoso para a maioria morre", disse o ministro.

"Uma vez que foram crucificados, como é que você merecia punição para que as pessoas não estão pedindo para você descer, eles estão felizes em vê-lo na cruz . Olhe para o papel que a mídia tem desempenhado na crucificação de líderes negros ", disse ele.

"Você percebe como cada um tem que primeiro tenho crucificado crucificado na mídia. A mídia é usada para desmagnetizar a pessoa que tem atraído multidões. Assim, para desmagnetizar você significa para fazê-lo, agora, pouco atraente para as pessoas que já foram atraídos para você, "Min. Farrakhan disse.

Alguns judeus sionistas têm feito parte do grupo que procurou controlar o meio pelo qual a crucificação teria lugar, disse ele.

Jackson também compartilhou seu desejo de fazer um filme sobre a beleza e contribuição, mas a África, mas foi rejeitado pelos amigos de Steven Spielberg e David Geffen, da indústria de energia de casas de entretenimento, disse o ministro. Sr. Jackson, que como todos os da América Negra foi ensinado que era feio, trabalhou para mudar sua aparência e equilibrar a pele de uma doença que tornou branco, disse o ministro.

Mas seu pensamento estava orientado Black e letras de músicas refletia sua mente mudando, disse Min. Farrakhan. "Michael, então, estava a caminho da cruz, porque Michael tinha tocado os corações de pessoas de todo o mundo. Michael tocou de cada corrida, cada cultura, cada etnia, cada tribo não havia nada que Michael não tinha tocado ", disse o ministro. "E agora ele está se tornando perigoso? Perigoso para quem? Para aqueles que querem mantê-lo ignorante a quem você é para que eles possam continuar a nos usar como ferramentas e escravos. Não se trata de ódio. Isto não é sobre anti-semitismo. Trata-se de mostrar que é anti-Black ".

"Dangerous" foi o título do álbum de Jackson de 1991, que estreou como número 1 na parada de música Billboard.

Letra de "They Don't Really Care About Us", um single de "Mr. Jackson HIStory 1995 album", eram sinais de mudanças em seu pensamento, continuou o ministro. A letra da canção 1995 protestou contra a negação da liberdade prometida, a brutalidade policial, racismo, ódio e fracassos do governo.

ackson foi feito para alterar a expressão "me kike" na música, mas as outras letras foram estridentes protestos contra os problemas da sociedade: "Eu tenho uma esposa e dois filhos que me amam, eu sou vítima da brutalidade policial, agora Eu estou cansado de bein 'a vítima do ódio, Você está roubando o meu orgulho Oh, pelo amor de Deus, eu olho para o céu para cumprir a profecia e me libertar. Skinhead, chefe morto, todo mundo ficou ruim, trepidação, a especulação, a alegação todos, em conjunto, sobre as notícias, comida Todo mundo cão, Bang Bang, morto, todo mundo enlouquecido. Tudo que eu quero dizer é que, eles não ligam pra gente ".

Como o ministro leu a letra da canção, a multidão explodiu em aplausos.

Min. Farrakhan, em seguida, compartilhado palavras de uma palestra proferida na Universidade de Oxford, em 2001, pelo Sr. Jackson , cuja relação com o ministro começou na década de 1980. Na palestra, o artista falou sobre a necessidade de ligar os pais com filhos, e de seu desejo de "recriar o pai / ligação da criança", disse o ministro. O Oxford palestra também continha uma compreensão mais profunda do Sr. Jackson de seu pai, à luz do seu crescimento como um negro pobre ", no sul, roubado de sua dignidade, privado de esperança, lutando para se tornar um homem em um mundo que vi meu pai como subordinado ", disse o ministro ler. Jackson também falou da vinda para ver a forte disciplina de seu pai como "um tipo de amor, um amor imperfeito", mas um dirigido por nunca querer ver seus filhos degradadas, Min. Farrakhan ler.

recurso de Jackson, seu conhecimento e controle de um catálogo de músicas 750.000 canção, no valor de US $ 1 bilhão, que inclui gravações de seu mestre e grupos tão variados como os Beatles, Neil Diamond, Elvis Presley, The Staple Singers e os Jonas Brothers, foi visto como problema, disse o ministro.

"O que você não entende sobre o inimigo, quando o medo de você, a primeira coisa que deve fazer é destruir sua reputação. Em seguida, destruir a sua riqueza. E se você ainda está vivo, (os negros) pode tê-lo agora, porque ele não é mais, não tem mais dinheiro ", disse Min. Farrakhan.


"VOCÊ VIU MICHAEL INDO DO PRETO AO BRANCO, QUE É A VIAGEM FORA. MAS O MICHAEL JOURNEY INSIDE ESTAVA INDO DO BRANCO AO PRETO "FARRAKHAN-
Apesar de absolvido de acusações de molestar crianças em 2005, a mancha de ter a mídia e outros rótulo ele um predador criança persistiu. "Não parece fazer qualquer diferença se você ganha em tribunal. Agora, a única vez que ele foi ao tribunal sobre essas acusações que ele ganhou ", disse Min. Farrakhan. Jackson e seus advogados disseram que as acusações eram parte de uma tentativa de extorsão.

Em uma fita gravada conversa, o pai de um menino que resolveu um caso $ 22 milhões em 1994, com Jackson, após cobrança de abuso sexual de seu filho, expressa a determinação de ir atrás do cantor, em 1993, disse Min. Farrakhan. O pai, Evan Chandler, expressou pouca consideração o impacto das acusações ou julgamento sobre seu filho, disse o ministro, citando uma transcrição de 02 de julho de 1993 com a chamada Mr. Chandler.

"Vai ser um massacre, se eu não conseguir o que quero. Vai ser maior do que todos nós juntos. Este homem Jackson vai ser humilhado além da crença e não vai vender mais um recorde ", disse o ministro. Jackson e seus partidários disse que foi vítima de um pai zeloso que queria extorquir dinheiro do cantor. O pai disse ainda que o assalto foi maior do que ele, incluiu um zeloso, "advogado" desagradável e min. Farrakhan chamou o ataque de uma conspiração. "Esta é a crucificação. Você viu a cor Michael vai do preto ao branco, que é a viagem no exterior. Mas a viagem dentro de Michael estava indo do branco ao preto ", disse ele.

O deputado Peter King criticou o Sr. Jackson, no início de julho, através de um vídeo do YouTube para condenar mídia foco sobre a vida de Jackson e seu legado. Ele chamou o cantor "pedófilo", "pervertido" e "molester criança." Quando o deputado pediu o reconhecimento de americanos que morreram no Afeganistão heróis, o ministro denunciou o ataque vicioso do Sr. Jackson. Ele chamou o Sr. King "criminoso", e "pagãos" e apontou com precisão de combate na guerra contra o terror foi baseada em mentiras.

O Is This It tour, que inclui 50 datas e foi planejada para começar no verão, em Londres, foi o final da turnê o cantor e sua tentativa de recuperar o seu legado, disse o ministro. Na conferência de imprensa para anunciar a turnê, Jackson estava vestindo um uniforme militar e tinha uma atitude militante, "parecia um FOI (Fruit of Islam). Eles não lhe disse que ele estava cantando, mas no final, se você olhou para a boca, ele disse, "eles não se importam com nós", observou ele. "E quando ele levantou o punho, ele estava dizendo a "would-be" e "wanna-be:" ... Você pode pendurá-lo. Você coloca minha coroa na prateleira, porque é uma estrela inalcançável. É a meta inatingível. Mas vou mostrar ao mundo que eu sou Michael Jackson, e eu estou lutando para o meu legado! É isso aí! "

Clique aqui para ver o artigo completo (o link direto para o artigo era demasiado longo para colar aqui, mas este link levará você para a primeira página da edição Chamada Final. De lá, basta clicar no artigo "Farrakhan revela a verdade sobre os ataques sobre Michael Jackson, Black Leadership "embaixo" As melhores histórias. "

http://www.finalcall.com/artman/publish/frontpageFeaturedArticle/

1 comentários:

Unknown disse...

LEGAL O BLOG .. SEMPRE VISITAREI.. SEMPRE COLOQUE CURIOSIDADES DESSE ETERNO ÍDODO!!