8/20/2010


20/08/2010

Michael Jackson Conspiracy Branco Expõe -Wing

UM Em Movimento Que violar Parecia Uma Ordem de mordaça tribunal Imposta Pelo Parágrafo mante-lo de Falar Sobre Seu Julgamento, Michael Jackson fez Uma entrevista com Jackson Um Outro gabby.
Michael Apareceu Não comparência do reverendo Jesse Jackson de rádio, transmitido Que É Na região de Chicago e na Internet.
O reverendo Tinha Revelado previamente à Associated Press Que Ele e MJ Freqüentemente orar Juntos, aparentemente, ASSIM COMO Ele fez e Bubba.
Durante a entrevista, Jacko Disse Ser vitima de Uma Conspiração. A cantora acredita Que Disse Que Ele É O Mais Recente em Uma Linha de "luminares negra" de Ser acusado injustamente.
Ele citou o ex-presidente Sul Africano Nelson Mandela e OS Campeões de boxe Muhammad Ali e Jack Johnson Como Exemplos de Outras Vítimas da Conspiração Mesmo.
Michael Fãs Seu imploravam Pelo "Orações" e "Boa Vontade". Também enguias Que Ele Pediu paciente"Por favor, e Estar comigo e acreditam em MIM PORQUE eu sou Completamente, TOTALMENTE inocente. Mas Por favor, monte UM Conheço de Conspiração ESTÁ enquanto Falamos acontecendo. "
Ele DEU UM Impressão de OS Que Rumores Finanças Sobre SUAS encolhimento faziam parte da Conspiração Tão Bem, afirmando que "É UM DOS SEUS Apenas Para Esquemas Para muitos n me envergonhar" e "me arrastar Pela lama."
"Ha Uma grande em Curso Luta, agora Como nos Falamos, Sobre isso" insistiu. "Não Posso comentar sobre isso, Mas HÁ UM monte de Conspiração lá fora".
A Esquerda Costa Relatório questiona se ERAM OS conspiradores OS obrigou o Que Uma suspender o Seu Bebê varanda Sobre uma, panqueca com Seu Rosto COMBINAR Para a geladeira e vestir pijamas nenhum tribunal.
http://archive.newsmax.com/archives/articles/2005/3/29/150157.shtml

0 comentários: