8/27/2010

Mensagem SUPOSTA DE MJ

Postado em, 23/8/2010, 00:07 RESPOSTA:
Eu Não Tenho Nada a Perder Ganhar UO. HA especulações de Tantas contradições e simples. Eu amo Meus Filhos Muito, Muito much.They Estão os cientes da Situação. Sim, VOCÊ VIU NA me Universal Studios Para muitos avistamentos de falsas São MIM.Dr. Conrad Murray Não Será acusado de homicídio.Sem Kenny Ortega e ajudar Randy Phillips, eu Não térios conseguido isso. Voce não Sabera Mais Momento oportuno. Dobra Corpo Utilizado ter Sido.TII canção Foi Escrita Por Mim. Anka e eu Plano hum tinha. Sony Não ruínas de São Tão Quanto VOCÊ Pensar PoDE. Eu Não permitiria isso. O novo slogan Foi Feito Propósito UM par. O vídeo Que eu estava me enviou ...... planejado Para Ver Como Ser Coisas interpretadas como podem.
Agora eu sei Que ALGUNS de vocês Claramente Não me conhecê, Mas Fãs São Dizem que. Eu me sinto decepcionado e magoado UM Pouco Por isso. Se eu participei NA Minha Conferência de Imprensa em Londres, março. Eu Assistir.
A imagem da ambulancia Não era real. Eu sou Certo Mais de VOCÊ mostrar Perceber isso. N Que se, comunique à RTL, coronéis van vídeo, ALGUMAS reais Peças ERAM. "Estou vivo e Estou Aqui Para sempre." LG É Muito significativo.
Não Fêche SUA Mente. Por favor, mantenha uma Mente Aberta. Nenhum Meu filme uma cena Gilda Foi intencionalmente concebido parágrafo Ser Uma pista. ALGUNS datam Ensaios de Muito Longe. Por favor, nao me odeie Por que eu fiz Eu Apenas Queria Que VOCÊ térios MIM em acreditado. O tempo vira.O Retorno Será grande. Uma aventura. Amor e semper Para sempre com o AMOR ... Agora eu Entendo MANTHIS agradecer.
UE, de modo Tenho uma Dizer .. I LOVE YOU MJ

ESSE NÃO ME TXT É ESTRANHO, AXO Q ATÉ ELE JA PUBLIQUEI AKI, MAS NAUM Qdo lembro.
RECEBI DE UMA IRMAZINHA DO ORKUT.
NÃO SEI SE É REAL OU NAUM.
NAUM SEI A TB Procedência.

0 comentários: