8/25/2010

Michael Jackson, Deus e 777




Há já vários anos, tem sido notado que Michael Jackson tem um fascínio aparente com um número muito específicas que reapareceu várias vezes em sua própria roupa e figurinos. Por exemplo, a perna metálica revestida guardas Jackson usava 1996/1997 durante a sua "história" World Tour teve um elevado número '7 'gravado por volta dos dois lados. Talvez, como Mark Ryden, Michael Jackson sente '7 'tem uma conotação específica e energia?
Michael Jackson expressou sua crença em Deus, em muitas ocasiões ao longo de sua vida e parece que a fé é uma parte vital do mesmo. É possível que ele pode ter focado em '7 'muito, porque ele aparece na Bíblia em diversas ocasiões e pode ser parte de seu próprio sistema de crenças.
O número da perfeição é amplamente considerado o número "7", o número de Deus. Também é simbólica a conclusão que Deus descansou no sétimo dia de acordo com o livro de Gênesis, assim fácil o significado de "7" é a conclusão dos trabalhos. A outra idéia de conclusão dentro da Bíblia vem da morte de Lameque, que era aparentemente 777 anos de idade quando morreu. Esta é a única ocasião na Bíblia onde vemos para'777 'como este.
O apóstolo Pedro perguntou a Jesus quantas vezes teria de perdoar alguém que tinha feito de errado contra ele. "A resposta de Jesus foi simples e direta, "Digo-vos, e não apenas sete vezes, mas 77 vezes!" Aqui, nós temos '7 'como o número perfeito de perdão em vez de ser equacionado com o trabalho perfeito étnica, pode ser assumido com o relato da Criação, onde '7 'reflete a perfeita conclusão do trabalho.
Michael tem sido considerado como estando satisfeito com seu trabalho somente quando é concluída a seus altos padrões e '7 'poderia apontar para seu próprio trabalho étnica. Mas muitos também comentou que ele parece ser uma pessoa muito indulgente, indo tão longe a ponto de perdoar tanto Jordy Chandler e Gavin Arvizo condenando seus pais. Michael disse que ele tenta fazer o que Jesus disse e levá-lo através de suas ações, por isso é possível Michael considera que o número "7" dá-lhe a energia para perdoar outras pessoas por seu comportamento em relação a si mesmo. Pode-se argumentar que ele pode muito bem acreditar que também lhe dá a energia para trabalhar com um alto padrão que ele já provou várias vezes no passado.
Michael Jackson também teve para'777 'em seu jaquetas, bem como na capa do álbum de 1995 seu álbum "HIStory". Alguns fãs têm sugerido que essa poderia ser uma forma de Jackson para aumentar o poder do número «7». Enquanto uma possibilidade, o coronel do Exército aposentado E.U. Jim Coy oferece-nos uma forma diferente de olhar para para'777 ':
"Eu decidi sobre o número 777. Meu raciocínio era espiritual. Muitos estudiosos da Bíblia acreditam que o número 7 deve ser um número importante devido à sua utilização na Bíblia. Eu senti o número 777 seria fácil de lembrar porque eu lembro o número 7 para Deus, o Pai, o 7 próximo como Deus o Filho e os últimos 7 dias, como Deus o Espírito Santo. "
Jim Coy passa a relacionar isso a famosa batalha de Gideon registrada na Bíblia, e ele acredita firmemente que Deus usa um pequeno número de homens para fazer as coisas em seu nome sobre a Terra. Coy recebi a mensagem que ele estava procurando em relação a seu papel no serviço militar E.U. do livro dos Juízes. Este é o sétimo livro da Bíblia, mas foi o capítulo sete e verso sete que era de interesse dele. Para Coy, estes pequenos números de homens que Deus usa para vencer as batalhas contra exércitos maiores representam o que ele chamou de "Men Without Fear". Coy diz que "Eu acredito que Deus separa o seu povo, selecionando aqueles que estão sem medo, os que estão dispostos a serem utilizados, aqueles que procuram ser utilizados, aqueles que se prepararam para ser usado por Deus e, possivelmente, o mais importante: aqueles dispostos a dar glória a Deus pela vitória. " Basicamente, ele acredita que apenas um número pequeno de pessoas terão uma missão a cumprir na terra que lhe foi confiada por Deus.
Uma pesquisa da Internet Google também vai aparecer várias igrejas com para'777 'em parte de seu endereço, por exemplo, Grace Bible Church em Phoenixville, E.U.A. está localizado na Rua 777 Starr enquanto arborizadas Hills Bible Church está localizado na State Road 777, Wisconsin, E.U.A..
Michael Jackson também afirmou que acredita que ele está na Terra para cumprir uma missão dada a ele por Deus:
"Devo procurar a verdade em todas as coisas. Devo resistir ao poder I foi enviado, para o mundo para as crianças ... E meu objetivo na vida é dar ao mundo o que eu tive a sorte de receber: o êxtase da união divina através da minha música e minha dança ... Mas eu nunca vai parar de ajudar e amar as pessoas da maneira que Jesus disse. "
Ele viu a si mesmo como um "instrumento da Natureza" e ele parece ver o seu papel no mundo como a de pacificador, bem como para trazer alegria às pessoas, não apenas para perdoar as pessoas que comandou na Bíblia. Michael pode mesmo ver-se como um homem sem medo, como ele se considera ser "inquebrável" e que "eu tenho rinoceronte" da pele, afirmando novamente que ele "foi ao inferno e voltar". Seu amigo de longa data, Jesse Jackson confirmou que a crença em Deus, Michael tem ajudado a suportar o que vem a caminho.
É provável que para'777 'poderia ser uma forma de reconhecer a presença de Deus dentro de sua própria vida, especialmente em tempos de dificuldades pessoais.
Outro significado simbólico para o número "7" é de boa sorte ou boa sorte, por esta razão é que muitos acreditam ser um número mágico.Em sua autobiografia de 1988 Moonwalk ", Michael Jackson escreveu sobre sua crença no poder dos sonhos, pensamento positivo, mas também reconheceu que a boa sorte pode ser concedida, ao mesmo tempo. Outra imagem famosa por sorte é que o representado na forma feminina e personificado como 'She'. Michael Jackson usou Orff é "O Fortuna Carl Imperiatrix Mundi", como parte de sua 'Dangerous' World Tour abridor; traduzida em Inglês significa "O Fortune Empress Of The World". Enquanto a música é poderosa e angustiada primitivamente, as letras se revelar a agonia de Lady Fortune virar contra você o tempo que é a dor em si, porque foi ela quem lhe favoreceu, sobretudo, outros por um tempo. "Ó Fortuna variável como a lua, sempre crescente ou minguante ... agora é dura e, em seguida, é cuidar de um capricho ... para com o destino do forte é derrubado, todos vocês comigo! " A imagem famosa de Fortune aparece mais tarde na sua faixa, intitulada "História" como a data dado para a Estátua da Liberdade que, simultaneamente confirma e nega Fortune Empress Of The World como a encontrada em "Orff O Fortuna". A Estátua da inscrição do Liberty, escrito por Emma Lazarus, assemelha-se do próprio sonho de Michael Jackson de cura dos pobres e oprimidos, bem como conceder-lhes segurança, mas a última linha da inscrição está dizendo, "Eu levanto minha lâmpada ao lado da porta dourada". Talvez, talvez uma razão para um dos três setes poderia ser um lembrete de que a boa sorte e sucesso nunca deve ser tomado para concedido para que a imperatriz do mundo decretou que você não deve usar , que variou de Garland prosperidade coroado, mas no entanto eu floresceu feliz e abençoado, agora eu tenho caído de altura, privados da glória ". outra face da fortuna pode ser que de Deus e Michael Jackson se referiu a Deus como "ela" e que "Ele", no passado, em seu livro, "Dancing The Dream".
Talvez um dos sevens é uma referência a faixa 7, em seus álbuns solo pré-datado "história" como esta foi a primeira vez que notamos para'777 'na capa do álbum, em vez do singular '7'. "Ela está fora da minha vida ',' Billie Jean ',' Man In The Mirror" e "Heal The World" são todas as pistas sobre a sétima respectivos álbuns aparecem em cada um deles. As canções refletem partes de sentimentos pessoais de Michael Jackson como ele próprio reconheceu em 'Moonwalk', ensina uma lição, e pelo menos duas delas são relevantes para o seu próprio sistema de crença em Deus. "Man In The Mirror" e "Heal The World" refletem os ensinamentos de Jesus como o Bom Samaritano ou o Sermão do Monte da Bem-aventuranças A. A idéia de trabalhar juntos para tornar-nos melhor, para tratar uns aos outros com respeito e apreciar o conceito de amor, bem como a lamentar a ausência de todas essas coisas. Em uma de suas reflexões a partir de "Dancing The Dream", Michael escreveu: "Então, os elefantes de março, e cada passo batidas palavras no pó:" ver, aprender, amar. ver, aprender o amor. " Você pode ouvi-los? Um dia de vergonha, os fantasmas de dez mil senhores das planícies dirá, "Nós não te odeio. Você não consegue ver a última? Estávamos dispostos a cair, para que vocês, queridos pequeno, nunca vai cair de novo . ... "
Esta poderia ser uma possível razão para um segundo '7 ', mas há também uma terceira teoria, devemos ter em conta. Michael Jackson é o sétimo filho de Joseph e Katherine Jackson, por isso, é igualmente possível que um terceiro '7 'pode ser um aceno para o seu próprio lugar no seio da família Jackson. Seu irmão, Marlon, é de aproximadamente um ano mais novo do que Michael, mas seu irmão gêmeo morreu no parto. Seu nome era Brandon e é possível que isso fez os irmãos Jackson perceber o quão sortudos eles eram para estar vivo para viver a vida. Sendo uma criança sensível, é possível Michael percebeu que nunca em algum momento de sua vida e esqueceu o valor de viver cada dia ao máximo. A terceira '7 'poderia ser uma valorização da família Jackson.
Em suma, creio que para'777 'é uma referência à Santíssima Trindade e da crença de Michael Jackson em sua influência dentro de sua própria vida ao longo dos anos. As principais coisas que representam a Santíssima Trindade são refletidas em tudo o que tenho dito até agora, o conceito de amor, família, cura, boa sorte, tendo o bom eo ruim. Como um símbolo da Santíssima Trindade, para'777 "poderia servir como um lembrete de Michael Jackson que não é apenas aquele que é verdadeiramente grande e que pode apoiar aqueles a quem ama por meio de qualquer dificuldade, algo que é importante para qualquer ser humano que tem uma crença em uma divindade. Que qualquer homem que é exaltado como um rei está sujeita, eventualmente, caindo da graça de ser quebrada, mas só Deus pode salvar a alma da humanidade.
Desde que Michael Jackson vestiu para'777 'através de seu julgamento fortemente divulgado em 2005, podemos considerar que ele pode ganhar força a partir destes três números, porque "Cada número tem uma conotação e uma energia específica para isso ... Cada número tem uma vida é próprio. "
Talvez o futuro é um bom augúrio para Jackson, com o lançamento de seu álbum solo aguardado sétimo desde "Off The Wall" foi lançado pela Epic Records em 1979.
__________________

0 comentários: