8/12/2010

Michael Jackson - ressuscitado por Cali Swag Distrito

Muito significativa


2010/08/11 12:30 PDT pelo TMZ Funcionários

Cali Swag Distrito - o grupo de rap por trás do mega-hit song " Teach Me How to Dougie "- recrutou um ator convidado especial ultra-para cantar em seu novo single ... o único e Michael Jackson.
Michael Jackson Swag
CSD TMZ diz que passou por todas as medidas adequadas para obter autorização para amostra 1.972 MJ hit "I Wanna Be Where You Are" ... para a sua nova canção, "Where You Are".
Na verdade, CSD está estreando a música aqui no TMZ - clique aqui para conferir.
FYI - Cali Swag Distrito será no escritório para TMZ Live hoje em 1:30 PST ... isso certifique-se de voltar e dar uma olhada!

É um grupo que parece, foi inspirado pela música de Michael, e sua nova canção chamada "Where You Are" é inspirado na canção de Michael 1972 chamada "I Wanna Be Where You Are" ...Coloquei a carta, que, aliás, é muito importante, e acho que isso tem a ver com a morte falsa, parece uma mensagem do Michael ... Eu acho que este post foi colocado ali de propósito TMZ.
"Onde você estiver"
Pode ser que eu fiquei longe por muito tempo
Eu deixei tua mente quando eu estava ausente
Não é coisa minha tentando voltar
Mas desta vez, deixe-me dizer onde eu estou
Você não precisa se preocupar porque eu estou chegando
Back To Where I Should Have Always Stay
E agora que eu ouvi a talvez a sua história
E isso é amor suficiente para eu ficar
Pode ser que eu fiquei longe por muito tempo
Eu deixei tua mente quando eu estava ausente
Não é coisa minha tentando voltar
Mas desta vez, deixe-me dizer onde eu estou
Refrão:
Eu quero, Wanna Be Where You Are
Em qualquer lugar que você está
Eu quero, Wanna Be Where You Are
Em todo lugar que você está
Ponte:
Por favor, não feche a porta para o nosso futuro
Há tantas coisas que não tentei
I Could Love You Better Than I Used To
E dê-lhe todo o amor que tenho dentro
Refrão:
Eu quero, Wanna Be Where You Are
Qualquer qualquer, lugar que você está
Eu quero, Wanna Be Where You Are
I Gotta Be Where You Are
TRADUÇÃO:
"Talvez eu fiquei longe por muito tempo?
Eu deixei tua mente quando eu deixei?
Não é coisa minha, tentando voltar
Mas desta vez, deixe-me dizer onde estou
Não se preocupe, pois eu estou voltando
onde eu deveria ter ficado sempre
E agora que eu ouvi o "ser" em sua história
E isso é amor suficiente para eu ficar
Talvez eu tenha sido afastado por muito tempo?
Eu deixei tua mente quando eu deixei?
Não é coisa minha, tentando voltar
Mas desta vez, deixe-me dizer onde estou
Refrão:
Eu quero, eu quero estar onde você está
Em qualquer lugar que você está
Eu quero, eu quero estar em todos os lugares onde você
Por favor, não feche a porta para o nosso futuro
Há muitas coisas que nós não tentamos
Eu poderia te amar melhor do que costumava fazer antes
E dar-lhe todo o amor que tenho aqui dentro
Refrão:
Eu quero, eu quero estar onde você está
De qualquer, qualquer, qualquer lugar que você está
Eu quero, eu quero estar onde você está
Eu tenho que estar onde você está "

0 comentários: