8/02/2010

LaToya estava alertando-nos ...





Esta informação é de 20 de junho de 2010 a partir de uma entrevista que fiz com Latoya! Então você faz, e fomos explicando mais detalhadamente todo o processo!
Ela disse: "Ele ainda está aqui. Ele ainda está comigo e ele está apenas esperando para deixar o mundo saber" o que significa"Ele ainda está aqui. Ele ainda está comigo e só esperando para que eles saibam que o mundo"... Essa ainda está aqui "? Isso ainda está com ela? Claro que sim! Nós sabemos que ele não morreu, e que era hora de falar com os não-crentes ... E que eles saibam que Michael quer que o mundo? Hmmm ... Por óbvio que LaToya diz que Michael finjió sua morte! (Isso vale para os crentes não DIZENDO insultou-me que eu não tenho razão ...)
E depois acrescentou: "Uma coisa é certa, Michael estará conosco. Nesse dia, Michael estará lá" que significa "Uma coisa é certa, Michael estará conosco. Nesse dia, Michael estará lá. "
Ele diz que estará conosco ... E "aquele dia", Michael vai estar lá ... Desde o dia em que você está falando?? Obviamente, os crentes! Você está falando sobre o dia de seu retorno ...!
Se você quiser ter certeza absoluta do que digo, para ver que eu não estou mentindo, eles podem ampliar a imagem e pode ler a entrevista .... é exatamente o que ela disse.
There was a problem loading Disqus because the provided forum shortname, 'istoumagrandeaventuracommichaeljackson', is invalid. Please make sure that this forum exists or that a typo wasn't made here.

0 comentários: