8/02/2010

Crentes! Outro teste incrível!



O boato de confirmar que E. CASANOVA estava morto é FALSE, eu encontrei seu twitter e olha o que ele escreveu que me chamou a atenção ...
"Você está pronto para voltar?" (Isto foi escrito em 26 de março, não sei se era uma pergunta para o Michael ou cheque para os crentes, mas isso me dá a impressão de que Michael iria retornar antes de agora ...)
"Michael está vivo" (Isto é de 15 de abril)
"Vejo vocês em julho de 2011. God Bless You" (Essa é a partir de 11 de maio, não sei se esta é uma mensagem que Casanova, como se Michael, para avisar que o retorno em julho de 2011 ...)
"Believe?" Acredite! " (Isto é de 05 de junho)
"Believe - Ele está vivo" (16 de junho)
E se sua conta é real porque você vê, falar com Janet Jackson, Deepack Chopra (amigo de Michael), com Macaulay Culkin, o examinador médico principal de Los Angeles (apenas o estudante do processo "de Mike) , e também falar com Oskar Rodriguez (Um dos dançarinos em Michael Este é isso) ... Também é o seu Twitter seguidores de Janet, em Paris (Paris twitter True que é claramente protegido) para Stevanne Jackson (irmã de Jackson Genevieve, que é a sobrinha de Michael), um Deepack Chopra, Craig Harvey, Macaulay Culkin, Tito Jackson, Jackie Jackson, Kenny Ortega e Oskar Rodriguez.
Agora, se temos uma prova de que Michael está vivo, ea verdade é que sai através de pessoas próximas a ele!
http://www.twitter.com/ECasanovaEvans

0 comentários: