8/25/2010

ITA AMARELA - KATHERINE ESTAVA DE AMARELO - Eddie Jones tambem estava de amarelo









Canção:
Amarre uma fita amarela em volta do velho carvalho
Eu estou indo pra casa, eu fiz o meu tempo.
Agora eu tenho que saber o que é ou não é meu.
Se você recebeu minha carta, então você saberá que em breve estarei livre
E você saberá exatamente o que fazer
Se você ainda me quer
Se você ainda me quer
Amarre uma fita amarela em volta do velho carvalho
Passaram-se três longos anos
Você ainda me quer?
Se eu não ver uma fita em volta do velho carvalho
AIDL ficar no ônibus
Forget About Us
Colocar a culpa em mim
Se eu não ver uma fita amarela em volta do velho carvalho.
Eu cometi erros, eu pago a taxa.
Mas eu tenho que saber se ela ainda está aqui para me
Você vê, eu sou realmente continua na prisão
E o meu amor, ela tem a chave.
Uma simples fita amarela é tudo que eu preciso para me libertar.
Eu escrevi e disse-lhe, por favor
Amarre uma fita amarela ...
O condutor de autocarro, por favor, olhe para mim
Porque eu não suportaria ver o que eu pude ver
Agora, o ônibus todo maldito é cheerin '
E eu não posso acreditar que eu vejo ...
Uma centena de fitas amarelas em volta do velho carvalho ...!
Tradução
Eu Estou indo pra casa, eu fiz o tempo Meu.
Agora eu Tenho Que saber o Que É Ou não é meu.
SE VOCÊ Carta Minha recebeu, então VOCÊ Sabera Que em breve estarei livre
E VOCÊ Sabera Fazer Exatamente o Que
SE VOCÊ Ainda quer me
SE VOCÊ Ainda quer me
Amarre Uma fita amarela em Volta do velho carvalho
Passaram-se Três Longos anos
Ainda Voce quer me?
Se eu Não ver Uma fita em Volta do velho carvalho
AIDL Ficar sem Ônibus
Forget About Us
Colocar um MIM em culpa
Se eu Não ver Uma fita amarela em Volta do velho carvalho.
Erros Eu cometi, eu pago uma taxa.
Mas eu Tenho Que saber se ELA está aqui Ainda n me
Voce vê, sou eu Realmente continua nd Prisão
E o Meu amor, tem uma chave ELA.
Uma simples fita amarela É Tudo Que eu Preciso me n libertário.
Eu Escrevi e Disse-lhe, Por favor
Amarre Uma fita amarela ...
O Condutor de Autocarro, Por favor, olhe MIM n.
Porquê eu Não suportaria ver o Que eu pude ver
Agora, o Ônibus todo maldito É cheerin '
E eu Não Posso Acreditar Vejo eu que ...
Uma centena de Fitas amarelas em Volta do velho carvalho ...!

____________________________________________________________________
Amarre Uma fita amarela em Volta do velho carvalho
"Amarre Uma fita amarela em Volta do velho carvalho" Uma canção Foi Escrita Por Irwin Levine e L. Russell Brown. Ela Apareceu em 1973.
A Pessoa em Questão de voltar para Casa Após uma longa Ausência. Elementos dos ALGUNS Que Aqui vemos São reminiscências de certos temas bíblicos conhecido Como Oséias e Gômer Bem Como uma história do Filho Pródigo. Vemos Tipos OS e com sombras Algum Significado Bastante profundo profético.
Um Prodigo ESTÁ retornando Após uma longa Ausência. Ele ESTÁ Voltando para Casa n SUA família e amigos. O hum viajante com Passado de xadrez ESTÁ retornando. Ele Não É o Mesmo Homem Que Deixou Para muitos pingos anos. É Ele em Seu Passado Seu Coração condenara Sobre. Quanto Mais Perto elemento Chega em casa Ele se Pergunta Como ele vai Ser recebido. O Que ESTÁ UM retornando ágora Penitente e e Muito Mais Homem Sábio.
Enquanto Ele se aproxima da Cidade de SUA família e amigos o Seu Coração Está cheio de apreensão.Eels sabem retornando ESTÁ Que ELE. Mas como Ele vai Ser recebido? HA Tantas Coisas Seu Passado em.Coisas lamentações elemento que. Ele sofreu muitas provações e tribulações Por. E TEM elemento aprendido muitas lições da MANEIRA Mais Difícil.Mas Agora é isso Tudo o Que ESTÁ Por Trás DELE.Ele ESTÁ resolvido em Seu Coração Sobre a nova Direção Vida em SUA. E AGORA ESTÁ Ele Voltando para Casa.

Lá, Ele Vê MAGNÍFICA vista UMA. A Árvore ESTÁ Cheia de Fitas amarelas recebê-lo em casa! E o tempo de alegria Chegou.
http://endtimepilgrim.org/yellowrib.htm
Este UM e pequeno trecho do Significado amarelas das Fitas.
Será Uma pista?
Finalmente Ele retornará?
Ele Receio COM ESTA?
Quem sabe?
Volta Michael. Estaremos com Uma fita amarela te Esperando.

VAMOS TODOS COLOCAR ESTA ARVORE COM FITA AMARELA NOS BLOGS

0 comentários: