8/09/2010

Harry Houdini e Michael


Harry Houdini

Para quem não sabe quem é Harry Houdini, que era o melhor artista de escape e mago, nascido em 24 de marco de 1874, na idade de 13 anos teve que começar a trabalhar para sustentar sua família em seu tempo livre estudando mágica , apesar de ter começado como um artista de trapézio, em 1882, foi dedicada à magia acabou. Ele era conhecido por suas escapadas impossível, graças a uma alta resistência física, ele adquiriu uma forte preparação no ginásio.Quando sua mãe morreu, foi tão afetado por aqueles que exploravam a credulidade das pessoas dizendo que os mortos podem entrar em contato o outro mundo que dedicou sua vida para expor a magia mediums.Concebía falso como um espetáculo em si, e mostrou grande habilidade para se libertar cofres dentro atirado ao mar, colete pendurado de cabeça para baixo a partir de arranha-céus, e todos os tipos de algemas, cordas, bloqueado tronco e correntes de qualquer tipo. Harry Houdini antes de sua morte, preparou um teste final contra o espiritismo muito detestado. Ele criou um código que informa a sua esposa se ele poderia no prazo de dez anos após sua morte.
Se você quiser saber mais sobre Houdini, aqui é sua biografia: http://es.wikipedia.org/wiki/Harry_Houdini
Mas o que aconteceu com a mensagem pendente? Bess, em conformidade com o convênio feito com o marido, decidiu manter uma oferta de 10.000 dólares a qualquer um que poderia revelar a mensagem codificada. Durante um período de quinze meses, dezenas de médiuns marcharam com o intuito de conseguir o prêmio, mas sem sucesso. Quando a esperança de a viúva estava prestes a recusar definitivamente ocorreu um evento que reverteu a situação e abriu uma nova porta para o espiritismo. Cena foi quando ele entrou no meio de Arthur Ford (pastor da Primeira Igreja Espiritualista de Nova York) da mão de seu espírito-guia "David Fletcher." Durante uma reunião realizada em 08 de fevereiro de 1928, a Ford declarou que recebeu uma mensagem da mãe de Houdini, esperou ansiosamente a sua vida para seu filho Harry. A mensagem foi apenas uma palavra:"perdoar" (desculpe). O passo seguinte foi para dizer Bess que aconteceu nessa sessão. O impacto esperado foi o seu resultado, no dia seguinte resposta Bess foi complacente o suficiente para continuar a grande charada. Embora a carta de Bess subestimado alguns erros, houve uma grande calibre esquecer que põe em causa a seriedade de seu estado emocional e antecipar um recuo ainda mais quando a recepção de mensagens subsequentes. De qualquer forma, não o interesse de Bess foi depositado em uma mensagem de alegada de sua mãe, mas por seu próprio marido. Em 08 de janeiro, na presença de Bess e outras testemunhas, Ford atuou em seu papel como um meio de repetir a sequência de palavras-chave e deu a correta interpretação de seu significado:Rosabelle Believe (Rosabelle acreditar).
Se você quiser ler o artigo na íntegra, aqui estão à esquerda:
Criss Angel fez homenagens a Houdini e até por vezes chamado de "Houdini outros"
E a Sony também tem uma empresa para fazer com Houdini, como um novo aplicativo da Sony make.believe é chamado de "onde Houdini".
Aqui o link:
http://www.dondeestahoudini.com/2010/03/make-believe-sony.html Embora o vídeo que vem nesta página foi removida, que será?
CONCLUSÃO: Como Michael diz que ele falsificou a sua morte, em parte, para demonstrar a falsidade da mídia, Haudini dedicado parte de sua vida para provar a falsidade dos médiuns e videntes e morrer deixou uma mensagem para continuar com seu propósito, uma mensagem que fakers não podia decifrar. Houdini palavra-chave para voltar da morte e do contato com sua esposa de fora era "Believe".

0 comentários: